Grazi narrando...
Fim da festa foi bem cansativo ter que arrumar tudo, mas ainda bem que as meninas e o JF ajudaram bastante. Mas mesmo cansada eu estou tão feliz e emocionado, Akino me convidou pra vim morar aqui no morro com eles, porque além de perigoso iríamos morrer de saudades, finalmente minha família vai estar unida. Já estou aqui tomando meu banho sério eu estava precisando muito, olho para a porta e vejo Akino parado me olhando e logo em seguida ele entra me puxa para perto dele e me dá um beijo quente e tão apaixonante. Terminamos nosso banho, não rolou sexo, mas teve carícias. Já estou deitada na cama com o AK.AK: Você é tão linda.
Grazi: Para de ser bobo.
AK: Estou mandando a real, tão linda por fora como por dentro. Ganhei na mega-sena.
Grazi: Você também é lindo, eu te amo.
AK: Também te amo meu amor.Demos um beijo e logo em seguida dormimos. Acordo sem o AK ao meu lado e duas crianças sentadas no chão do quarto.
Grazi: Bom dia meus amores.
Mirela: Mamãe finalmente você acordou.
Pietro: Mama.
Grazi: Ai céus que horas são.
AK: Bom dia amor, fica calma ainda são 10 horas. Eu não te acordei porque você precisava descansar e pedi as crianças para não fazerem barulho. (Ele me dá um selinho)
Grazi: Obrigada meu amor e Bom dia. Vem Pietro vamos trocar essa fralda!
AK: Amor eu meio que troquei.
Grazi: Você? E você sabe?
AK: Na verdade não sabia, aprendi hoje a Liz me ajudou.
Grazi: Menos mal. (Risos)
Mirela: Ele até fez mamadeira para ele.
Grazi: Sério? Está se saindo melhor que o esperado.
AK: Palhaça.Me levanto faço minhas higienes e desço para tomar café, AK ficou no quarto brincando com as crianças.
Grazi: Bom dia Liz e Eduarda. Dormiu bem Eduarda?
Liz: Bom dia Cunhada.
Eduarda: Bom dia dormi sim. Muito bem até ouvir gritos. (Ela olha para Liz)
Grazi: Que gritos?
Liz: O AK me acordando igual um louco, porque não conseguia colocar uma fralda no Pietro.
Risos muito risos...
Grazi: Eu até imagino o desespero dele.
Liz: Ele estava todo desengonçado, sério é a primeira vez que ele não faz uma coisa direito na vida.
Grazi: Ele nunca trocou fraldas da Mirela?
Liz: Não, era raro ela vim aqui.
Grazi: Coisa da mãe dela né?
Liz: Sim, ela fazia muitas exigências então o Akino esperou até ela desmamar para poder trazer ela.
Grazi: Entendo.
Liz: Ele nunca sonhou em ser pai, mas quando viu a Mirela a primeira vez ele se encantou e tudo era só ela, ninguém mais até você aparecer. Uma puta aqui do morro que ele ficava, tentou enganar ele falando que estava que ele é o pai. Sei que ele odiou a ideia e atirou nela, mesmo ela com q bala ainda ele fez questão do médico fazer o exame nela e ali ele soube que era enganação. Arrastou ela e a matou.
Grazi: Por mais que eu sonhe em ter outro filho, tenho muito medo de tudo o que aconteceu comigo.
Eduarda: Fica calma irmã é tudo no seu tempo e na sua hora.
Liz: Exatamente.Tomo meu café e subo para o quarto.
AK narrando...
Acordei já eram exatamente 7:30 da manhã Grazi continuava a dormir, tomei um banho fiz minhas higienes e me vesti logo escuto o choro do Pietro, sai do quarto e fechei a porta para não acordar ela. Peguei o Pietro do berço e o deitei na cama da Mirela para trocar ele, mas eu tentei de todas as formas e não conseguia.AK: LIIIIZ....
Gritei Liz umas 5 vezes até que ela me aparece toda descabelada e com roupas de dormir.
Liz: Posso nem dormir nessa casa.
AK: Me socorre Liz!
Liz: O que aconteceu? (O sono dela despertou e ela arregalou os olhos).
AK: Eu... Eu não consigo fazer isso.(falo segurando a fralda)
Liz: (Risos) Como não é tão fácil?!
Ak: Vai me ajuda ou ficar rindo da minha cara?Finalmente Liz me ajudou e eu vi que não era uma coisa tão difícil assim, mas eu soei, comecei a tremer de nervoso. Sou pai de dias crianças e não sei como colocar uma fralda? Muita sacanagem.
Fiz a mamadeira do Pietro do jeito que a Liz me ensinou e dei leite com cereal para Mirela. Como estávamos todos arrumados, sai com eles e fomos ao mercado comprar tudo que precisava para o churrasco 2 vapores foram comigo e me ajudaram.Mirela: Papai, quero chocolate.
Pietro: Co...coate Papa.Não sei porque mas ele só repete as coisas que a Mirela fala. Olho pra eles e começo a rir. Pego 2 barras de chocolate e deixo junto com as compras. Compras tudo ok, voltamos para casa e Grazi continuava dormindo, deixei as crianças no quarto e pedi para fazerem silêncio. Quando eu voltei ela estava assustada e perdida das horas. Me deu muita vontade de rir da cara dela de desespero. Graças a Deus ela levantou mulher boa para dormir é a minha mano credo. Ela desceu e eu fiquei com as crianças no quarto, brincamos um pouco.
Mirela: Papai cadê meu chocolate?
AK: Está aqui. Toma.
Mirela: Obrigada.Entreguei as barras de chocolate para ela e Pietro, os dois comiam e se lambuzavam todo.
Grazi: O QUE É ISSO?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amada pelo Traficante.
RomanceGrazi é uma jovem, estudante de contabilidade, saiu de Brasília deixando sua família e seu filho para estudar em uma universidade pública do Rio de Janeiro. Sua luta diária é, especialmente para dar uma vida melhor a sua família e proporcionar tudo...