AK narrando...
Porra olha a merda que eu fiz, ver a minha mulher ali parada na porta com um olhar triste de decepção me doeu tanto eu não queria fazer isso, mas me deixei levar. A Grazi não falou nada em nenhum momento, ficou em completo silêncio eu me aproximei dela e vi que ela deixou uma coisa cair eu olhei e não sabia o que era. Quando fui perguntar ela já tinha sumido e ouvir o barulho de um carro andando muito rápido, mandei o GL sair dali e ir atrás dela.
Beatriz me viu olhando o negócio que a Grazi deixou cair e falou.Beatriz: Isso é um teste de gravidez.
AK: E como eu vejo se é positivo ou não?
Beatriz: Simples um traço negativo, dois traços positivo.EU VOU SER PAI, ela está grávida de mim, que merda eu fiz, porque me deixei levar.
AK: Vai embora daqui.
Beatriz: Tá.JF entra desesperado.
JF: Mano o que tá rolando, a Grazi passou por mim numa velocidade de dar medo.
AK: Eu fudi com tudo mano.
JF: Foi por causa da Beatriz?
AK: Sim, a Grazi me viu comendo ela.
JF: Porra mano, sei nem o que falar. Mas tu foi errado.
AK: Eu tô ligado, mas o pior é que ela está grávida. A Grazi está esperando um filho meu.
JF: Parabéns meu parça, agora dá um tempo para ela.Abaixo minha cabeça e quando ia falar com o JF meu rádio toca.
Rádio On.
Vapor: Chefe GL aqui.
AK: Tô na escuta.
Vapor: Chefe eu sinto muito.
AK: O que aconteceu? Fala logo meu.
Vapor: Chefe ela sofreu um acidente, o carro dela capotou.
Rádio Off.Fico paralisado com a notícia que ele me dá. JF tomou meu rádio.
Vapor: Chefe ela está reclamando muito de dor, tem muita gente aqui já ligaram para uma ambulância.
JF: Fica de olho nela e nos avise o Hospital que ela for .
Vapor: Chefe ela está sangrando muito entre as pernas. E desmaiou. Eu não sei o que fazer. Não posso tocar nela, não quero machucar ela.
JF: QUE PORRA... Beleza GL. Deixa que os médicos faça isso apenas siga a Ambulância e nos dê notícias.JF desliga o rádio e me ajuda a sentar. Começo a chorar, a mulher que eu amo sofreu um acidente, a mulher que está carregando meu filho isso tudo é culpa minha. Eu preciso ir até ela. JF me segura e pede pra mim aguardar. Ele sai ligando para as meninas e elas pedem para ele ir buscar elas, pois elas vão para o Hospital também.
Grazi narrando...
Não sei qual foi a pior dor que eu senti hoje, se foi a de ver o Akino com outra ou do acidente.
Estou sendo carregada agora pela a ambulância sinto muita dor, minhas lágrimas escorrem pelo meu rosto.Enfermeira: Não chora linda, vai ficar tudo bem. Vamos cuidar de você.
Não consigo falar, tudo é dor. Sinto a ambulância parar, vejo luzes em um corredor longo estou sendo arrastada por uma maca. Vem um médico me examina e fala que terei que ir para a sala de cirurgia o porque eles não me falam. Estou começando a ficar desesperada, tudo que eu queria era a minha família aqui. E assim as lágrimas voltam a escorrer pelo meu rosto.
Médico: Oi, me chamo Gabriel e vou cuidar de você, não se preocupa vai ficar tudo bem.
Como não consigo responder apenas fico olhando para ele. Ele me fala que irá me dar uma anestesia geral, que iria me fazer dormir e quando acordasse teria menos dor. E assim eles fazem. Eu simplesmente apago e durmo.
Tento acordar mas a luz atrapalha, sinto alguém chegar perto de mim e sem ele falar nada sei que é o Akino. Olho para ele e sinto um beijo na cabeça.
AK: Me desculpa por tudo isso. Eu fui um idiota, egoista e eu não mereço seu amor.
Ele me beija novamente e percebo que ele chorou muito e sai sem falar mais nada olho ao redor do quarto e vejo JF, Bruna e Liz.
Liz: Amiga sinto muito.
Bruna: Estamos com você em tudo que precisar.Olho para elas sem entender nada e olho pra JF que vem em minha direção.
JF: Oi princesa, você é muito forte sabia?
Te amamos muito e estamos aqui para o que você precisar e sinto muito pelo meu sobrinho.Finalmente eu consigo falar.
Grazi: O QUE ? MEU FILHO O QUE ACONTECEU COM ELE?
As lágrimas percorrem o meu rosto as meninas não param de chorar, Akino me deixou ali abandonada. E agora eu perdi meu filho.
JF: Vou chamar alguém para você.
Em poucos minutos ele volta com o mesmo doutor que me atendeu quando eu cheguei. Ele começa a falar tudo que aconteceu e eu só sabia chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amada pelo Traficante.
RomanceGrazi é uma jovem, estudante de contabilidade, saiu de Brasília deixando sua família e seu filho para estudar em uma universidade pública do Rio de Janeiro. Sua luta diária é, especialmente para dar uma vida melhor a sua família e proporcionar tudo...