34

295 14 0
                                    

Grazi narrando...
Fomos ao shopping, almoçamos por lá, comprei tudo que eu precisava e foi muita coisa sorte que GL veio junto e me ajudou a carregar. Almoçamos por aqui mesmo e os meus pais saíram para a praia.
Finalmente chegamos em casa, peguei as coisas que vão ficar comigo junto com o GL e deixei as que são da Mirela no carro, dou um banho nas minhas crianças e depois eu tomo meu banho e levo eles para o morro. Chego na casa do Akino, Eduarda olha assustada por como é a casa dele apenas fico rindo da cara dela.

Grazi: Vem.
Eduarda: Sim.
Liz: Oi para vocês. Cadê meus sobrinhos?
Bruna: Cadê meu bebê?

Bruna sai correndo e pega Pietro no colo e começa a encher com beijos e abraços. Liz tenta tomar dela, mas não dá muito certo.

JF: Vocês vão machucar a criança.
Mirela: Cadê meu papai?
Liz: Está dormindo.
Mirela: Larga meu irmãozinho vou levar ele no meu quarto.
Liz: Amiga Pietro é muito lindo.
Bruna: Ele é perfeito.

Sentamos todos na sala e vejo AK descendo as escadas com os dois bebês no colo, com uma cara tão feliz. Depois de passarmos um tempo lá, preciso ir embora descansar um pouco até porque hoje ainda tem baile. Chegamos em casa, meus pais já estão aqui, deito um pouco com meu filho que dorme e em seguida também acabo dormindo. Acordo, lavo o rosto e vou para cozinha preparar alguma coisa para a janta, mas minha mãe já está lá. Ajudo ela com a comida todos jantamos juntos e eu e Eduarda vamos nos arrumar. GL já está no morro, combinamos de nos encontrar por lá, coitado ele sente falta daquele lugar e da minha irmã dele.

Eduarda: Estou pronta, vamos?
Grazi: Vamos sim. Nossa está muito gata, vai parar o baile hoje em.
Eduarda: Lógico mana, vou chegar chegando, minha primeira vez lá então tem que ir top.
Grazi: Só cuidado viu, por mais que lá seja um ótimo lugar, sempre tem alguém ali querendo o mal dos outros.
Eduarda: Eu sei mana, vamos tentar apenas nos diversos hoje beleza?
Grazi: Então vamos.

Nos despedimos dos meus pais e do Pietro e saímos rumo a favela. Chegamos lá, vejo que o carro do AK já está aqui e o do JF. Quando íamos entrar na multidão um dos vapor entrou na nossa frente.

Vapor: Oi patroa, satisfação Donni. O chefe pediu para vocês virem comigo.
Grazi: OK.

Fomos logo atrás dele, que nos levou até o camarote, hoje em dia aqui está bem tranquilo o AK não deixa mais as putas subir aqui a não ser que elas estejam com outros Traficantes. Ele realmente me mostrou bastante mudança esses meses mas eu não sei o que estamos esperando para ficarmos juntos logo.

AK: Oi minha princesa.
Grazi: Oi Akino.
AK: Está linda hoje assim como todos os dias.
Grazi: Você também está. Cadê sua acompanhante?
AK: Estou falando com ela.
Liz: PAPAAAAI... Que Lindas.
Eduarda: Obrigada Liz, você está maravilhosa.
Grazi: Deusa. (Pisco um olho pra Liz)
Bruna: Eu pegava as duas, mas gosto de pinto.
JF: Hey guria pode parar.
Bruna: Só a verdade.
JF: Fica de boa ai Bruna, começa não se alguém chegar perto de tu meto bala.
Bruna: Aff.
AK: Que isso JF, tu fode com a minha irmã e ainda não te meti bala.
Grazi: Verdade. Daqui a pouco quero sobrinhos e afilhados viu?
AK: Olha às ideias Grazi.
Grazi: Que é Akino estou falando sério, imagina teus sobrinhos que lindos serão.
AK: Mano cala a boca.
Grazi: Vem faz...

Mal termino a frase e Akino me beija, um beijo intenso com vontade, lógico que eu retribui na hora, mas logo parei e percebo todos nos olhando. As putas que ficavam com ele estavam nos olhando da pista com um olhar matador.

AK: Fica tranquila elas não vão fazer nada.
Grazi: Você também percebeu né? Muitas aqui me odeiam.
AK: Queriam estar no seu lugar.
Grazi: Na verdade elas querem o que nem eu mesma tenho.

Amada pelo Traficante.Onde histórias criam vida. Descubra agora