Grazi narrando...
GL: Patroa, podemos conversar?
Grazi: Sim.
GL: O chefe já chegou e pediu pra você pegar a Mirela lá em baixo que ele não quer subir.
Grazi: Fala que eu estou esperando os dois aqui.
GL: Tá bom.Esse AK é uma graça. Finalmente eles entram Mirela fala com todo mundo.
Mirela: Tia, Vovô e Vovó. Prazer sou a Mirela.
Eduarda: Ela é tão linda.
Olinda: Oi minha princesa sou a vovó Olinda.
José: Oi pequena, sou o Vovô José. Grazi você não comentou nada que ela era parecida com o Pietro.
Grazi: Esqueci desse detalhe. Esse é o Akino.Mirela entra e vai para o quarto que o Pietro está dormindo.
Akino: Satisfação.
Olinda: Você é o famoso Akino. Bonitão arrasou filha.
José: Você é o cara que tanto fez minha filha sofrer.
Eduarda e Grazi: Papai.Olho para o Akino e me sinto tão envergonhada.
Eduarda: Oi AK, irmã meu cunhado é bonitão mesmo.
AK: Oi a todos. Desculpa Senhor José, eu sei que fui muito egoista que trouxe uma tristeza enorme na vida da Grazi, mas eu me arrependo de tudo o que eu fiz, só desejo muito que ela seja feliz. Eu amo a sua filha ela foi a melhor coisa que me aconteceu nesses últimos meses.
Grazi: Pai, para com isso o Akino não tem culpa de nada, eu quem fui imprudente e irresponsável, quem estava dirigindo aquele carro era eu. Eu quem causei meu próprio acidente. AK desculpa pelo que meu pai falou.
AK: Grazi, ele está certo eu sou o culpado se eu não estivesse aquela hora com aquela mulher hoje estaríamos bem e felizes.
Grazi: (me levanto e pego suas mãos olhando em seus olhos) Tudo nos serviu de lição e aprendizado.
Mirela: ELEEE ACORDOOOU... MAMÃE ...Saio dali e vou pegar Pietro.
AK narrando...
Porra o pai da Grazi é bravo, mas é dos meus tio ele fala na lata o que tem para falar. Nos conhecemos, mas não foi tão bom assim. Grazi saiu para buscar o Pietro e eu fiquei na sala com o GL, e a família da Grazi, ela volta com um bebê lindo em seus braços.Grazi: Akino esse é o Pietro.
AK: Ele é muito lindo. Oi Pietro.Pietro riu pra mim e abriu os braços. Lógico que eu o peguei no colo, fiz cosquinhas nele e estava tão encantado com aquela criança que meu peito se encheu de felicidade. Me sentei com ele no sofá e Mirela começou a querer pegar ele. K
Mirela: Me dá ele um pouco papai.
AK: Mirela ele não quer.
Mirela: Ah não Pietro sou sua irmã vem em mim.Todos começamos a rir de Mirela.
Grazi: Mirela paciência meu amor.
Mirela: Ele só quer meu papai.
Pietro: PáPá.Todos olham assustados e Pietro está me olhando com aqueles olhos grandes e verdes dele e falando papai.
Mirela: Acho que meu pai tem um novo herdeiro.
Todos riem da Mirela novamente e ficam impressionados com o Pietro que não para de falar papai.
Grazi: Desculpa Akino, não sei o deu nele.
AK: Para com isso Grazi fico feliz em ouvir ele me tratando assim. Agora estamos quites.
Mirela: Podemos ser uma família.Vejo que Grazi ficou envergonhada com o que eu e Mirela acabamos de dizer.
Olinda: Meninas vamos fazer alguma coisa para jantarmos?
Grazi e Eduarda: Sim.
Grazi: Mirela e Pietro fiquem aqui na sala com eles tá bom?
Mirela: Sim mamãe.
José: Filha tem uma cerveja ai?
Grazi: Tem sim pai.Olho para Grazi assustado e vejo que ela olha para o GL pra mim seguir o olhar dela. Agora está explicado.
Grazi: GL, me ajuda a pegar ?
GL: Sim patroa.Ele foi pegar as cervejas e as mulheres fazerem a janta. Começamos a beber e bebemos muito, jantamos e voltamos a beber. Consegui conquistar o pai da Grazi. Que apenas me pediu para cuidar e proteger ela e o Pietro.
Nem vi o tempo passar, já eram 23 horas. Grazi já tinha dado banho na Mirela e colocado ela para dormir no mesmo quarto do Pietro e Eduarda.Grazi: Vocês vão ficar ai a noite toda?
AK: Não eu preciso ir. Cadê a Mirela?
Grazi: Ela está dormindo e você não pode dirigir nessa situação.
AK: Eu estou bem.
José: Meu filho ela está certa. Você não pode dirigir assim, passa a noite aqui.
AK: Eu não quero incomodar.
Grazi: GL liga lá no morro vê se está tudo bem.
GL: Sim patroa.
José: Que incomodar o que, você dorme com a Grazi e o GL fica aqui no sofá.
GL: Patroa tá tudo certo por lá. E o JF está cuidando de tudo.
Grazi: Obrigada GL, se importa se dormir hoje no sofá? Vocês beberam muito e não vão sair assim.
GL: Já estou acostumado com ele, mas vou tomar um banho antes.
Grazi: Tá bom GL. Fica a vontade, deixei sua mala no canto aqui no corredor já que você nunca a desfaz.
GL: Valeu patroa.
Grazi: Tchau pai, boa noite.
José: Boa noite filha e meninos.
AK: Boa noite seu Zé.
Grazi: Vem AK.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amada pelo Traficante.
RomanceGrazi é uma jovem, estudante de contabilidade, saiu de Brasília deixando sua família e seu filho para estudar em uma universidade pública do Rio de Janeiro. Sua luta diária é, especialmente para dar uma vida melhor a sua família e proporcionar tudo...