4

488 19 0
                                    

Enfim sábado chegou...
Me levanto indo direto ao banheiro, faço minhas higienes e tomo um banho. Já era em torno de 8 horas teria que ir ao morro cedo para começar a agilizar tudo e começar a pegar as drogas. Estava um calor infernal, decido vestir um short jeans, um cropped vermelho e calço uma rasteirinha. Faço uma maquiagem leve apenas para disfarçar a palidez. Passo um perfume e coloco algumas jóias nada exagerado. Desço para a cozinha, vejo que não tem ninguém pego um iogurte na geladeira mais uma torrada e tomo meu café rapidinho. Chamo um uber e desço para esperar. Em cerca de 20 minutos chego na entrada morro. Olho em volta e vejo um dos caras como Carlos me falou.

Grazi: Oi, tudo bem?
Vapor: Eai mina. Que tu quer ?
Grazi: (Pensamento:que cara grosso). Estou aqui para falar com o AK.
Vapor: O que tu quer com ele?
Grazi: O assunto é entre nós dois, pode chamar ou avisar que estou aqui. Porfavor?!
Vapor: Peraí mina.

Vejo que o Vapor pega um rádio e manda um recado chamando o AK, mas o mesmo não obteve resposta.

Vapor: Hey mina, o chefe está ocupado agora volta em outra hora.
Grazi: Não da para voltar em outra hora, preciso resolver isso com ele ainda hoje.
Vapor: Posso fazer nada.
Grazi: Beleza.

Pego meu celular e no momento em que ia ligar para as meninas, ouço alguém me chamar.

Jefferson: Eai Grazi, tá esperando as meninas?
Grazi: Oi Jefferson, na verdade estou aqui para falar com outra pessoa. Mas não irei conseguir.
Vapor: Hey chefe a mina quer falar com o AK.
Grazi: (Pensamento: porque o chamaram de chefe?)
Jefferson: Beleza sobe ai que eu te levo até ele.

Subi na garupa da moto do Jefferson com meus pensamentos meios perdidos, tentando imaginar o porque o vapor o chamou de chefe na entrada.
Em cerca de 5 minutos chegamos há uma casa que tinha muitos homens na frente com fuzis nas costas.

Grazi: Obrigada por me trazer Jefferson.
Jefferson: Por nada, vou entrar lá e ver se tu pode entrar.
Grazi: Ok.

Jefferson entra e em poucos segundos o mesmo volta.

Grazi: Posso falar com ele?
Jefferson: Espera ai um pouquinho que ele tá com uma Puta.
Grazi: tá né. Hey, me responde uma coisa?
Jefferson: Manda aê.
Grazi: Porque o rapaz te chamou de chefe?
Jefferson: Então o que rola, (Coça a cabeça) eu sou um traficante aqui do morro, na verdade sub-dono.
Grazi: Entendo a Bruna sabe disso?
Jefferson: Sabe sim, estou nessa desde os 15 anos. E assim que o AK assumiu o morro, o mesmo me chamou pra ser sub daqui.
Grazi: Ah, então o que eu preciso falar com esse tal AK, pode ser resolvido com você.
Jefferson: Até pode, mas como já estamos aqui, vamos falar com ele.

Passando alguns minutos, vejo uma menina sair da casa com um cropped e um short curtíssimo enfiado na bunda.

Jefferson: Bora lá?
Grazi: Vamos!
Jefferson: Tá nervosa?
Grazi: Estou um pouco, nunca estive em um posição desse tipo.
Jefferson: Relaxa mina, tô aqui contigo.

Em seguida ele me dá um abraço de lado como se fosse um irmão meu. Fomos para  a casa ao entrar vejo o tal AK sentado em uma mesa, me deixando de boca aberta.

AK narrando.
Tava aqui de boa um sabadão desse, chamei uma puta pra colar aqui no barraco e assim foi, tava comendo a Guria lá de boa até entrar o Jefferson vulgo JF que é o sub dono do meu morro. Beleza o mano sai e em seguida mando a puta embora se passam alguns minutos já estava com meu short e sem camisa oh calor infernal esse do rio. Jefferson volta pra sala com uma dona, meus olhos olharam direto no olhar dela, que mina linda do caralho nunca tinha visto ela aqui no morro não, ela era baixinha, seus cabelos lisos curtos até o pescoço, um corpinho top que fez meu amigo lá viver novamente. Saio dos meus pensamentos com JF falando.

JF: Hey mano, a Mina quer falar contigo?
AK: Manda o papo!
Grazi: Oi, bom prazer meu nome é Grazi. Meu amigo Carlos já falou a respeito de mim pra você e vim resolver tudo, porque já tenho encomendas para hoje.
AK: Mas tu é mulher porra! O Carlos não falou nada que era uma mina tipo tu.
Grazi: (Reviro os olhos) (Pensamento: Maluco machista) pois é acho que ele se esqueceu desse detalhe.
AK: JF liga pro Carlos pergunta o que está rolando.
JF: Beleza, espera ai só um minuto. Fica tranquila Grazi.

Em poucos minutos....

JF: Hey AK, liguei pra ele e é ela mesmo que ele falou com tu.
AK: Tu tá ligada, que isso pode ferrar tua vida né?
Grazi: Estou sim, mas relaxa se preocupa comigo não. Será que podemos agilizar tudo aqui? Tenho entregas para hoje e ainda quero ver umas amigas minhas aqui no morro.
AK: Blz. Mas vou te passar o papo. Eu tô de olho em tu novinha se tu ferrar comigo eu te mato.
Grazi: Ok. Irei vim todas as semanas pegar pelo menos 5Kg de maconha. E algumas outros tipo de drogas.
AK: Passa tudo que ela precisa JF, vou ali fora.

Saio pegando meu beck, indo em direção aos vapores, por sorte tinha um mano lá que eu tinha certa confiança e assim pedi para o mesmo, seguir a dona e não sair de perto dela. Tava com uma pulga atrás da orelha em relação a ela. O mesmo assentiu e assim que olho pra casa vejo ela saindo com o JF subindo na moto dele.

Amada pelo Traficante.Onde histórias criam vida. Descubra agora