25

296 18 0
                                    

Grazi narrando...
Ver o Akino ali parado naquele estado ele estava com um olhar de cansado, olheiras presentes e magro mas seus belos músculos ainda predominam, me doeu ver ele assim, meu coração acelerou, mas eu preciso ser forte, decido sair e deixar ele com a Mi ele até tentou me parar mas eu o ignoro, saio fecho a porta e fico ali no canto da parede agachada e choro, choro muito, porque eu fui amar esse homem? Porque ele não sai do meu coração? Eu não sou forte o tempo todo. Mas preciso ser.
Depois de alguns minutos, me levanto e vou ao banheiro, jogo uma água no rosto e saio, esbarro em um médico, era o Dr. Gabriel que cuidou de mim quando eu estava mal.

Gabriel: Oi, você está bem? Lembro que já te dei alta a alguns dias.
Grazi: Oi, estou sim, estou apenas cuidando de alguém aqui.
Gabriel: Menos mal, como está a recuperação. Você está pálida se quiser marca uma consulta.
Grazi: Não precisa, estou bem.
Gabriel: Está bem, vou indo que tenho pacientes agora.
Grazi: Tchau e obrigada pela preocupação.
Gabriel: Por nada.

Saio e vejo GL na sala de espera me sento ao seu lado.

GL: Ela está bem?
Grazi: Está sim.
GL: Eu vi o chefe entrar. Vocês conversaram?
Grazi: Não. E é melhor assim.
GL: Entendo. Ele pode ser assim meio egoísta, mas tem um bom coração patroa.
Grazi: Não quero falar dele GL. Pode me fazer um pequeno favor?
GL: Sim.

Vejo AK passando, ele apenas me olha, vê que estou conversando com o GL e passa reto.

Grazi: Poderia me trazer algumas roupas e produtos de higiene e o meu notebook?
Vou ficar aqui com a Mirela e não sei quando ela terá alta.
GL: Posso sim patroa. Se cuida e não saia para fora do Hospital tá?
Grazi: Tá bom.

Volto para o quarto da Mirela e fico ali deitada abraçando ela.

" Parece não ser desse mundo
Porque você sabe de tudo
Não sei, se é ser humano ou se é um anjo
Exagero é falar de você
Passo meu tempo te admirando
Só queria saber
Se é ser humano ou se é um anjo
Diz aí, quero ouvir de você
Eu nem sei se te mereço tanto
Só queria saber
Se é ser humano ou se é um anjo".

AK narrando...
encontrei uma padaria aqui perto, mas não me sai da cabeça a cena da Grazi e do GL conversando, eles pareciam tão próximos. Compro comida e levo para as duas. Vejo GL passando.

AK: Virou amiguinho da Grazi agora foi?
GL: Na verdade não, só estou cuidando dela, fazendo o que outra pessoa deveria fazer.
AK: Olha o jeito que você fala comigo.
GL: Desculpa ai chefe, mas eu não aguento mais ver a mina sofrendo, chorando, mal come, mal dorme. Saiu de casa hoje depois de tanto tempo. E em nenhum momento você foi atrás dela ou ligou para saber dela.
AK: Tô ligado nessas paradas.
GL: Ela te ama, mas você agiu errado com ela, não foi só você quem perdeu, ela também. Preciso ir buscar algumas coisas que ela me pediu.
AK: Beleza.

Pô cara, até um dos meus vapor me joga na cara o quão vacilão eu fui. Entrei no quarto da Mi em silêncio e escuto Grazi cantando. Mirela me olha dá um sorriso lindo de quem está feliz.

Mirela: EBAAAAAA COMIDA.

Começo a rir da minha filha ela é um pequeno dragão. Grazi ajuda ela a se sentar.

Mirela: Vem papai, fica aqui. Me dá comida.

Fico do lado oposto em que a Grazi está ela se afasta e se senta no sofá. E ali ela fica me observando com a Mirela.

Mirela: Tia Grazi vem comer.
Grazi: Estou sem fome.
AK: Assim você vai voar.
Grazi: E você se importa?

Mirela observa tudo atentamente. Mas não para de comer.

AK: Na verdade, sim.
Grazi: Até parece.

Deixo a Mirela ali e me sento no sofá com a Grazi.

AK: Podemos conversar?
Grazi: Não tenho nada o que falar com você.
AK: Para com isso, temos sim.
Grazi: Falar sobre o que? Sua traição? Teu abandono? Meu acidente? Minha situação?
AK: Eu sinto muito por tudo isso, me desculpa.
Grazi: Já ouvi isso e na mesma hora tu me virou as costas.

Ela se levanta e sai em direção a porta.

Grazi narrando...
Mirela é um anjo pra mim, igual ao meu filho. Minha paz e a minha força não gerei ela em meu ventre mas a ligação que tenho com ela é muito forte.
AK entra no quarto com comida, Mirela deu um grito que me assustou. Comer é com ela mesmo, me sento no sofá e ali fico observando ela e o AK, até ele vim falar comigo mas não dá eu não quero falar com ele, fico estressa com ele ali perto de mim, me levanto e saio do quarto. Pego meu celular e ligo para Liz.

Ligação On.
Liz: Alô, está tudo bem ai amiga?
Grazi: Está sim amiga, conseguiu descansar?
Liz: Sim, bastante.
Grazi: Seu irmão está aqui. Deixei ele no quarto com a Mi.
Liz: Desculpa amiga, sei que é ruim para você.
Grazi: Está tudo bem.
Liz: Mais tarde vou ai, assim você vai em casa e descansa.
Grazi: Vou passar a noite aqui com ela.
Liz: Não precisa, você tem que descansar.
Grazi: Hey relaxa, só vem aqui e traz uma comida para a Mi jantar.
Liz: Está bem. Obrigada.
Grazi: Por nada.
Ligação Off.

Volto para o quarto e o AK está deitado com ela na cama, o quarto todo está com o cheiro dele, aquele perfume que eu tanto amo, o mesmo que eu enjoei. Me sento no sofá e o GL entra.

GL: Licença.
Grazi: Oi GL. Conseguiu tudo ?
GL: Sim patroa aqui está.
Grazi: Obrigada.
GL: Precisar é só chamar.
Grazi: Vai pra casa e descansa.

Ele olha pro AK e o mesmo assenti confirmando que ele pode ir descansar. E GL sai do quarto.

Grazi: AK, eu não preciso mais do GL. Então ele pode voltar pro morro.
AK: Tem certeza disso?
Grazi: Sim.
AK: Não posso fazer isso, pelo menos por enquanto.
Grazi: Afff.

Cara idiota, já vi que ele não vai me deixar vou ter vigia até cansar.

Amada pelo Traficante.Onde histórias criam vida. Descubra agora