20

310 16 1
                                    

AK narrando...
Acordo com Mirela pulando na minha cama.

Mirela: Olha papai, tô uma gata.
AK: Está muito linda mesmo.
Mirela: Acho que hoje eu arrumo um namoradinho.
AK: É o que Mirela? Que merda!
Mirela: Tem que ser bonitão igual você papai.
AK: Filha você não tem idade para namorar e eu mato qualquer menino que chegar perto de tu .
Mirela: Ai papai, para com isso.
AK: Para com isso nada.
Mirela: Tá... Tá bom.

Mirela vem com esses papos pra perto de mim e me deixa doido, ela é uma criança vey e fica ai pensando em namorar.
Ouço as meninas chegarem e desço para ver a Grazi. Falo com ela e dou um selinho, Mirela estava em seu colo e ficou chocada com a cena que viu. E ela começou a fazer umas perguntas pra Grazi que apenas me olhou e deixou pra mim resolver com a Mirela.
Fui para boca fiquei lá um tempo e estou indo pra casa paro no bar do seu Zé e a Beatriz está lá, bebo uma coca e saio.

Beatriz: Oi, sente saudades de mim não?
AK: Não.
Beatriz: Eu sinto de você. Você nunca mais me chamou para me fuder.
AK: Pois é,  estou de boa. (Dou um sorriso torto)
Beatriz: Assim eu fico triste.

Quando eu olho para o lado vejo o carro que dei para Grazi. Porra agora eu fudi tudo. Ela passou direto como se estivesse me ignorando, me senti mal. Virei as costas subi na minha moto e fui pra casa.

Mirela: Oi papai.
AK: Oi minha linda.
Liz: Oi maninho, aconteceu alguma coisa?
AK: Na verdade sim.
Liz: O que foi?
AK: Estava no bar do seu Zé, parei lá para tomar uma coca e a Beatriz me parou e começou a falar comigo. Mas ai a Grazi passou bem na hora e me viu conversando com ela, mas ela me ignorou totalmente.
Liz: Maninho, vai atrás dela.
Mirela: Temos uma conversa pendente viu, papai?
AK: E se ela não quiser falar comigo Liz? Que conversa Mirela? (Sei o que ela quer perguntar mas, quero que ela repita tudo novamente)
Liz: Tenta irmão, ela gosta de você e já que não tinha nada demais ali, ela não tem o porque te ignorar.
AK: Verdade.
Mirela: Então papai, você está namorando a tia Grazi? Ela vai ser minha mãe ?
AK: Você quer que ela seja sua mãe?
Mirela: Lógico que sim.

Liz e eu olhamos assustados para Mirela.

Liz: Mas você já tem uma mãe Mirela.
Mirela: Mas eu quero a tia Grazi também.
AK: Filha eu e a tia Grazi, ainda não estamos namorando.
Mirela: E porque não? Você beijou ela.
AK: O papai ainda não pediu ela.
Mirela: Então peça logo e traga ela pra vim morar com a gente e traz o meu irmãozinho também.
AK: Irmãozinho? (Me recordo do sonho que tive essa noite)
Mirela: Sim o Pietro.
AK: Vamos ver, tá bom?
Mirela: Enrolado.

Subo, tomo um banho e vou para o apartamento da Grazi.

Grazi narrando...
finalmente chego em casa, hoje o dia foi longo, estou com uma dor de cabeça terrível e tenho tanto para arrumar, mas vou fazer o mínimo agora. Em seguida tomei um remédio para dor de cabeça, ligo para a minha mãe, mas ninguém atendeu, toma um banho visto um baby doll e durmo.
Acordo com a minha cama sendo afundada com o AK, se sentando ao meu lado.

Grazi: Oi. O que está fazendo aqui?
AK: Oi princesa, vim te ver.
Grazi: Veio ver se eu não estou com raiva de você né?
AK: Também e matar a saudade. Desculpa pelo que tu viu, mas eu te juro que não aconteceu nada.
Grazi: Você Me promete largar aquelas mulheres pra ficar apenas comigo?
AK: Já larguei princesa sou só seu.

Dou um abraço nele e um beijo. E começo a sentir fome.

Grazi: Já jantou?
AK: Não e você?
Grazi: Também não. Vamos pedir comida?
AK: Bora sim.

Pedimos comida pelo aplicativo em um restaurante aqui próximo.
Jantamos e assistimos um pouco de filme que estava passando.

Grazi: Dorme aqui.
AK: Não vou poder minha princesa.
Grazi: Posha, mas tudo bem.

AK me beija aquele beijo quente e apaixonado e fazemos sexo até cansarmos.

AK: Agora eu preciso ir.
Grazi: Toma cuidado viu ?
AK: Pode deixar, agora descansa minha princesa.

Nos beijamos novamente e levei ele até a porta.

Amada pelo Traficante.Onde histórias criam vida. Descubra agora