54

157 8 0
                                    

1 Mês depois ...

Grazi narrando...
Os dias em que fiquei no Hospital AK e as meninas me ajudaram bastante, fiquei uma semana internada, a minha saúde está ótima graças a Deus. Já estou trabalhando normalmente novamente. A Alana morreu no forninho, GL ficou responsável para que ela sofresse até a morte e assim ele fez, bateu nela até que ela não aguentasse mais e deu um tiro na cabeça dela. O morro vem sofrendo bastante ameaças esses dias, parece que alguém tem um filho aqui, mas até hoje não sabemos quem é ele. Hoje o Pietro faz 2 aninhos de idade, organizei uma festa simples para ele, apenas para não passar em branco, convidei apenas os mais próximos, pessoas que eu realmente conheço aqui na favela e tenho intimidade.

AK: Está tudo tão lindo.
Grazi: Sim amor, tudo simples mas com muito amor.
Liz: Está perfeito. Pietro está adorando tudo.
Grazi: Sim ele e a Mirela estão se divertindo.
Bruna: CADÊ O BEBÊ DA DINDA?
Pietro: Dinda!!!
AK: A família de doidos chegou.
JF: Eu ouvi isso.
AK: Também Te amo.
JF: Mas me trocou pela Grazi.
Grazi: Chora!

A Festa do Pietro foi linda, cantamos os parabéns dele e comemos bastante bolo e doces que eu encomendei. E logo em seguida eles foram embora. Estava sozinha na área da piscina até a Eduarda aparecer.

Eduarda: Podemos conversar?
Grazi: Sim, senta aqui.
Eduarda: Você sabe que minhas férias estão acabando, mas o que acontece, eu estou gostando muito do GL.
Grazi: Ele também gosta muito de você todos já perceberam isso.
Eduarda: Estou pensando em largar tudo e ficar aqui com ele e você.
Grazi: Eu iria amar ter você aqui no Rio.
Eduarda: Obrigada irmã.
AK: Tem alguém apaixonada é?
Grazi: Siim amor . (Risos)
Eduarda: Fazer o que né? (Risos)
AK: Ele é um bom menino, conheço ele desde pequeno.
Eduarda: Espero que seja.
Grazi: Mas antes de tomar uma decisão, conversa com ele.
Eduarda: Sim. Agora vou subir e dormir. beijos casal lindo.

Eduarda saiu e me deixou ali sozinha com o AK, que me abraçava me dando conforto. Eu estava com um pressentimento ruim de que alguma coisa iria acontecer em breve.

AK narrando...
Os dias passaram tão rápidos desde quando Grazi saiu do Hospital, o morro vem sofrendo ameaças constantes, um filho da puta ai está atrás do filho dele aqui no meu morro, mas ainda não sei quem é o moleque, hoje a Grazi organizou uma festa simples para comemorar os 2 anos do Pietro o tema que ela escolheu foi pipas e cata-vento, achei bem fofinho , tudo foi organizado e selecionado com cuidado por ela mesma, eu queria fazer uma festa enorme e chamar todo mundo mas com as ameaças que estamos tendo achamos melhor fazer algo simples só com os amigos aqui mesmo. A festa foi linda, Pietro ficou muito feliz tiramos varias fotos. No fim da festa fui ficar com minha mulher um pouco na Área da piscina.

AK: Está bem amor?
Grazi: Estou sim, mas tem uma coisa dentro de mim, um sentimento ruim.
AK: Fica calma amor, vai dar tudo certo. Não vai acontecer nada de ruim com você ou a nossa família.
Grazi: Tá bom amor.
AK: Tenho uma coisa para você. Toma.
Grazi: Amo presentes.
AK: Espero que goste, mandei fazer especialmente para você.
Grazi: Noossa amor que linda.
AK: Isso é para garantir a sua segurança e a da nossa família no momento em que eu não estiver perto.
Grazi: Obrigada.

Dei para ela uma arma rosa, feita especialmente para a Grazi. Ando preocupado de alguém tentar alguma coisa com minha família enquanto eu não estiver perto. Nos levantamos e fomos dormir. Acordei com meu rádio tocando e foguetes sendo soltos.

Rádio On.
AK: Fala.
JF: o morro tá sendo invadido.
AK: Beleza eu estou indo.
JF: Já é.
Rádio Off.

Ak: Amor o morro está sendo invadido não saia daqui, pega as crianças e se escondam no cofre.
Grazi: Tá Bom amor, por favor se cuida.
AK: Vou sim. Beijos te amo.
Grazi: Te amo.

Mal desço as escadas e meu rádio toca.

Rádio On.
Vapor: Chefe enquanto estávamos trocando tiros, subiu um carro preto. Tentamos parar ele a todo custo, mas foi em vão.
AK: Beleza, já sabem quem são?
Vapor: Sim é o dono do morro do Vidigal.
AK: Beleza.
Rádio Off.

Ouvi tiros no portão da minha casa e barulho de um carro parando. Merda minha família está aqui.

D.M vidigal: Fala ai cuzão.
AK: O que tu quer? Pra que isso?
D.M vidigal: Só quero meu filho.
AK: Quem é teu filho?
D.M Vidigal: o Pietro, filho da Grazi.
AK: Que ? Tá louco é o pai dele sou eu.

Amada pelo Traficante.Onde histórias criam vida. Descubra agora