15

334 15 0
                                    

AK narrando ...
Alana deve estar me achando com cara de palhaço mano, só pode. A piranha vem aqui na porta da minha casa, faz escândalo, na hora eu perdi a cabeça confesso, dei um tapa que a fez cair ao chão. Entro para a minha casa e vejo a Grazi assustada ela deve ter visto tudo. E ficou com medo tenho certeza, porque ela me fez prometer que eu não levantaria a mão para ela, lógico que eu não faria isso com ela, mas mesmo assim eu prometi.
Fomos lanchar e a Liz apareceu e nos fez companhia. Quando terminamos fomos assistir TV estava passando uma série muito da hora "Peaky Blinders" . Ficamos lá, até a Liz falar.

Liz: Eu vou subir tomar um banho e me arrumar daqui a pouco temos que pegar a Alana.
Grazi: Também irei.
AK: Vocês pretendem ir como posso saber?
Liz e Grazi: Uber
AK: Que mané uber suas loucas, a Grazi tu tem carteira de motorista?
Grazi: Sim tenho.
AK: Ótimo pega a ferrari vermelha na garagem ou o carro que vocês quiserem.
Grazi: Não precisa, vamos de uber rapidinho.
Liz: Precisa sim, (Risos) tem uns 10 carros nessa garagem amiga e ainda temos que ir no apartamento.
AK: Por falar no apartamento pedi para a mulher lá limpar ele, então tu pode se mudar quando quiser. Liz convence ela por mim tá?
Liz: Pode deixar irmãozinho. (Ela fala piscando o olho pra ele).
Grazi: Assim não dá 2 contra uma , posha .
Todos riem.

Saio para a boca, ainda tinha trabalho pendente por lá e fico por um bom tempo, as vendas estão ótimas graças a Deus.
Recebo uma informação de que tão querendo invadir o meu morro, reuno os vapor e o JF e mando eles ficarem de olho.

AK: JF, e os meninos que estão treinamento? Podemos colocar eles já nas ruas ?
JF: Pode sim chefe, separei um grupo muito bom.
AK: Assim que eu gosto, quero todos aqui daqui 20 min.
JF: Vou mandar chamar.

JF sai pedindo pra um vapor e chamar os novos vapor. Segurança do morro só crescendo espero que continue assim.
Conto pro JF, o que rolou hoje com a Alana.

JF: Mano, tô ligado em umas paradas ai da Alana. E tu não vai gostar nada de saber.
AK: Fala ai mano.
JF: Tô sabendo que ela está usando drogas de novo, sai e deixa a Mirela na casa sozinha ou com qualquer pessoa.
AK: Mano ela é doida?
JF: A Mirela até é esperta, mas não é bom ela ficar sozinha, fora que a Alana briga muito com ela os vizinhos contaram que direto eles ouvem a Mi chorar e a Alana gritar.
AK: Tô com um vapor de olho nela, mas acho que tenho que tomar providências antes que aconteça algo com minha filha.
JF: Mano é melhor tu ficar com a Mi mesmo no domingo ela estava tão feliz lá em casa, se divertindo muito e a menina é minha afilhada, cuido como se fosse minha filha.
AK: Sim mano tô ligado nisso, valeu pelas informações.

Vimos que os novos vapor chegaram e pedimos para entrar um por um se apresentar e entrego um fuzil para cada.
Ouço meu celular tocar e atendo...

Grazi narrando...
AK, sai e vai para a boca e eu e a Liz vamos nos arrumar. Coloco um conjunto de cropped mais short soltinho e um saltinho grosso curto. E faço uma make bem simples. Liz estava com um short jeans e um bory branco e uma rasteirinha ela estava muito linda, e a make que ela fez era bem básica nada chamativa.
Fomos para a garagem pegar o carro e nossa, que carro era aquele, lindo demais eu fiquei com muito receio de irmos com ele mas a Liz me convenceu que ela era melhor. Saímos da casa e fomos para a casa da Bruna.

Buzina....
Bruna: Vocês assaltaram um banco foi ?

Comecei a rir e pedi para ela entrar, como estava com o teto solar aberto todos da favela nos viam, olhei para o lado e lá estava a puta da Beatriz que não parava de me olhar. Apenas a ignorei e sai de lá com as meninas. Indo em direção ao Apartamento. A localização dele era ótima fica tão próximo da praia, da janela do quarto maior e da sala eu conseguia ver toda a praia, o apartamento tinha exatamente 3 quartos com suite, sala com cozinha americana e um banheiro que era enorme. Sinceramente estava encantada.

Bruna: Amiga você precisa vim pra cá.
Grazi: Eu estou encantada com esse lugar.
Liz: Então está resolvido tu se muda amanhã.
Grazi: Finalmente vou sair de perto daquelas meninas e ter minha paz e liberdade.
Bruna: Vai trazer o Pedro pra nós né?
Liz: Eu quero conhecer meu sobrinho.
Grazi: Isso ainda verei com calma.
Liz: Tu é muito enrolada.
Bruna: Amiga estou tão feliz por você, tudo está dando certo na sua vida.
Grazi: Parece que estou em um sonho.
Vou ligar para o Akino.

Ligação On.
Grazi: Akino, estou no apartamento.
AK: Gostou dele ? É todo seu.
Grazi: Não só gostei como estou apaixonada.
AK: Tem que se apaixonar é por mim.
Grazi: (Risos) acho que vou ficar com ele.
AK: Isso vai ser ótimo pra você, quando cansar dai o morro é tua casa também.
Grazi: Sim eu sei, obrigada.
AK: Tudo pra te ver feliz.
Ligação Off.

Liz: Pronto tudo decidido, agora vamos para o Shopping preciso de roupas.
Bruna: Tu só sabe gastar.
Liz: E você também.
Risos
Grazi: Vamos lá meninas.

Fomos para o Shopping, fizemos muitas compras e lanchamos também. Já iria dar 20 horas e fomos embora, deixei a Bruna primeiro na casa dela e seguimos para a casa da Liz. AK já nos esperava no portão.

AK: Como foi o passeio?
Grazi: Foi ótimo, não me divertia assim faz muito tempo.
Liz: Vamos sair assim mais vezes.
AK: Vai dormir aqui princesa?
Grazi: Não vou poder, meus materiais estão todos em casa e amanhã tenho faculdade.
AK: Tô ligado. Mas vem entra um pouco.
Grazi: Eu tenho que ir embora, vou esperar o uber no pé do morro.
AK: Para com isso Grazi.

Olho para ele assustada, o tom da voz dele mudou tão derrepente.

AK: Olha vou te deixar uma coisa bem claro.
Grazi: O que ?
AK: Tudo que eu tenho é seu também. Eu te dei o carro pra você usar, tu pode pegar qualquer um deles.
Grazi: Mas eles são seus, vou comprar um pra mim até semana que vem.
AK: Beleza, mas enquanto isso fica com ele com você e usa quando tu precisar.
Grazi: Tá bom.

Dei um beijo nele, subi peguei minhas coisas que estavam por lá, me despedi de Liz e entrei no carro, me despedi do Akino e fui embora.

Amada pelo Traficante.Onde histórias criam vida. Descubra agora