49

180 11 0
                                    

Grazi narrando...
Hoje é dia de mudança, sim hoje vou passar a morar no morro definitivamente. Os meninos vão buscar minhas coisas o Akino preferiu assim até que eu melhore. Estar com ele me faz tão bem hoje ele acordou cedo e foi ao mercado comprou tudo que eu precisava para a minha saúde, fiquei tão surpresa achei super romântico da parte dele se preocupar tanto assim comigo.

AK: Amor vem cá, preciso te mostrar uma coisa!
Grazi: Oi amor, o que é?
AK: Uma surpresa vem ver.
Grazi: Ok.

Fui até o AK e paramos em frente a um quarto que fica ao lado do da Mirela.

AK: Espero que goste.
Grazi: Abre a porta vai.

AK abriu a porta e eu fiquei tão emocionada, ele decorou um quarto especialmente para o Pietro tudo lindo, tão bem cuidado e organizado.

Grazi: Amor ele é lindo. Muito obrigada!
AK: Tudo para o nosso filho.
Grazi: Eu amei e ele vai amar também. Obrigada meu amor.

Lágrimas rolam do meu rosto, não consegui conter a felicidade.

AK: Não chora amor, faço tudo por você e pelos nossos filhos.
Grazi: Eu sei amor é que eu nunca imaginei que você faria algo assim.
AK: Você achou que ele iria continuar dormindo com a Mirela é? Gostou ? Se não tiver gostado de alguma coisa jogamos fora e fazemos do seu jeito.
Grazi: Não, Não está tudo perfeito eu amei tudo.
AK: Que bom.
Grazi: Você está sendo um ótimo pai e marido. Eu te amo.
AK: Eu quem te amo minha baixinha. Agora vamos para o nosso quarto, tenho uma coisa a acertar com você!
Grazi: O que é?
AK: Conversamos lá.

AK me pegou colo e me levou em direção ao nosso quarto, me colocou na cama e trancou a porta.

Grazi: O que foi amor? Foi pelo que aconteceu ontem ?
AK: Hey, para de falar mulher.
Grazi: Mas... Mas...
AK: Mas nada!

AK não me esperou responder me deu um beijo tão maravilhoso, suas mãos percorreram meu corpo e eu me entreguei todinha a ele, fizemos amor tão gostoso como em todas as outras vezes.

AK narrando...
Acordei hoje cedo, olhei para o lado a Grazi estava dormindo igual um anjo. Mulher maravilhosa que eu tenho, levantei tomei um banho, me arrumei e sai. Fui direto ao mercado e comprei tudo o que estava na lista que a médica me passou ontem. Graças a Deus a Grazi não tinha nada de mais perigoso agora é só cuidar para não piorar. Compras ok, dei uma volta no morro rapidinho, graças a Deus tudo tranquilo. Parei na boca e passei a visão pra uns moleques irem no apartamento da Grazi buscar as coisas dela e terminar de empacotar o que tiver lá. Chegando em casa vi minha mulher ali cuidando dos nossos filhos, com aquele sorriso lindo que ela tem. Levei ela até o quarto do Pietro e ela amou e chorou, em seguida fui acertar as contas com ela que estavam pendentes.

Grazi: Amor que fogo é esse?
AK: Fogo que tu acende.
Grazi: Só eu acendo né?
AK: Sim amor. Faz um favor?
Grazi: Sim.
AK: Acende ele todos os dias beleza? Quero fazer amor com você todos os dias.
Grazi: Ok amor. Sem problemas!
AK: Isso ai safada.
Grazi: Contas acertadas? Ou temos mais alguma coisa a acertar?
AK: Temos muitas coisas. (Risos)
Grazi: Esse pau não cansa não?
AK: De você não!

Minha mulher me olhou com um olhar de suspeita e começou a me beijar descendo até meu amiguinho e cara que boca ela tem, chupou ele todinho me fazendo gozar na sua boca.

AK: Assim tu me mata.
Grazi: De prazer? Adorei.
AK: É né? Agora fica de 4 pra mim vai.
Grazi: Sim Senhor.
AK: Posso comer seu cuzinho ?
Grazi: Cu não se pede, se conquista!
AK: Ainda vou conquistar.

Coloquei meu pau na bucetinha dela e ouvir ela gemendo, chamando meu nome me deixa louco. Gozei mais uma vez e cara essa mulher na cama é um espetáculo.

Grazi: Tô exausta, preciso de um banho.
AK: Vamos lá.

Carreguei ela até o banheiro, tomamos um banho, ela saiu primeiro e eu fiquei lá. Quando eu sai do banheiro ela estava no quarto apenas de calcinha e sutiã passando seu creme corporal. Meu amigo na hora subiu novamente, mas me segurei fiquei só admirando a mulher que tenho.

Amada pelo Traficante.Onde histórias criam vida. Descubra agora