Grazi narrando...
Depois de todo o choque que eu passei, consegui dormir tranquila, acordei, tomei um banho e me arrumei. Desci para a sala ainda bem que estava tudo limpo e cheiroso, não tinha ninguém em casa, abri a geladeira cortei um pedaço do bolo que sobrou da festa do Pietro e fui assistir um filme, escolhi um que eu amo "uma linda mulher". Depois de um longo tempo o Akino finalmente chegou.AK: Como você está amor?
Grazi: Eu estou bem.
AK: Espero que se acostume com isso.
Grazi: Muito difícil amor, mas vou tentar.
AK: Vamos sair para almoçar na casa do JF.
Grazi: Os bebês estão lá?
AK: Estão sim, fica tranquila todos estão lá cuidando deles.
Grazi: Ok amor, precisamos conversar.
AK: sim.
Grazi: se eu recusar ser dona do morro o que acontece?
AK: Acontece que vai ter muita luta querendo o poder.
Grazi: Entendi, sei que não sou qualificada para ser dona de um morro, mas não quero deixar a população de lá na mão.
AK: Amor eu vou te ajudar com tudo, você não precisa está lá para ser dona. É só contratar um sub e ele cuida pra você e eu vou lá às vezes quando for preciso.
Grazi: Entendi amor, mas eu quem ficarei responsável pela contabilidade de lá.
AK: Isso significa que vai aceitar?
Grazi: Sim irei e como meu sub, quero que seja o GL. Tudo bem ?
AK: Ele é uma boa escolha, nós confiamos nele e ele está com sua irmã.
Grazi: Considero ele como o meu irmão e ele sempre cuidou de mim.
AK: Então será ele amor.
Grazi: Obrigada.Assim que terminamos de conversar, fomos para a casa do JF. Abracei meus filhos com força e os beijei, como eu fiquei com medo de perder eles. O Akino contou a todos o que aconteceu e que eu seria a nova dono do morro.
Grazi: Bom, como vocês já sabem eu serei a dona do morro do Vidigal, não é o que eu queria, mas a comunidade precisa. E sei que eu e o AK vamos precisar de grande ajudar para lidar com tudo aqui temos o JF que já é o nosso sub do Alemão. E o quero te perguntar GL, aceita ser meu sub no Vidigal?
GL: O que eu ? Porque?
Grazi: Você é o meu irmão e a pessoa em que eu confio para isso. Só posso contar com você. Aceita?
GL: Sim Grazi eu aceito. Prometo não te decepcionar.
Grazi: Obrigada GL, sei que não irá.O almoço na casa da Bruna estava ótimo, a Tia Neide é uma fada na cozinha. Comi tanto que até o AK me olhou assustado.
O dia com minha família foi perfeito, sim, família cada um desses seres é especial pra mim. O que vai acontecer no futuro conosco eu não sei, mas sei que estaremos todos juntos.
Agradeço a Deus por ter me feito por os pés aqui na favela por ter me apresentado o homem da minha vida e por me fazer tão feliz, não me arrependo de nada do que aconteceu e dás decisões que eu precisei tomar, queria ter meu filho aqui hoje conosco em meu ventre, mas sei que os planos de Deus são os melhores para todos nós, agradeço pela minha família linda, pelos meus filhos perfeitos, amigos companheiros e pelo ótimo marido que me ama, cuida de mim e se preocupa comigo e eu tenho orgulho em dizer que eu sou amada pelo traficante e que eu amo um traficante.—- Fim. —-
Chegamos ao fim desse livro, espero que tenham gostado, não esqueçam de votar e comentar. E não fiquem tristes irei trazer a parte dois ele para vocês.
#O FIM AINDA É UM COMEÇO...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amada pelo Traficante.
RomanceGrazi é uma jovem, estudante de contabilidade, saiu de Brasília deixando sua família e seu filho para estudar em uma universidade pública do Rio de Janeiro. Sua luta diária é, especialmente para dar uma vida melhor a sua família e proporcionar tudo...