10

405 22 0
                                    

Grazi narrando...
AK me ofereceu uma carona, lógico que eu rejeito na hora, mas ele se argumentou e vi que não tinha jeito eu teria que aceitar. Sentei no banco da passageiro da frente, ele quem pediu para ficar lá, fiquei no carro enquanto ele foi se despedir dos conhecidos dele e buscar Liz e Mirela.
Mirela já entra no carro e me deixa com vergonha mais uma vez. Fomos para a casa da mãe da Mirela, percebo que a Mirela fica triste quando o pai dela fala isso, sinto uma pena por ela. Chegamos lá Mirela se despede de Liz e em seguida vem para o meu lado.

Mirela: Tchau tia. Amei te conhecer.
Grazi: Tchau minha pequena.
Mirela: Vem me ver mais vezes tá bom?
Grazi: Irei tentar tá bom?
Mirela: Tá bom. Cuida do meu papai, a bruxa da minha mamãe não merece ele.
Grazi: Não fale assim da sua mãe.
Mirela: Olha lá o jeito que ela te olha.

Olha para Alana que já está com a raiva estampada em seu rosto, abraço Mirela e dou um beijo em sua cabeça e volto para o carro. Deixamos Liz na sua casa e AK segue caminho para me deixar no Apê. Estávamos em silêncio, eu observava a paisagem estava com os pensamentos longe e do nada toca uma música que eu amo... e eu comecei a cantar.

"Bebê, eu tava pensando aqui, ih
Queria te convidar pra sair, ih
Queria te convidar pra zoar, ah
Sei lá, que tal um filme a dois
Jantar ou luau? Isso aí, ih
Queria te convidar pra voar, ah
Amor, eu vou te apresentar as estrelas
Viajar o mundo, rolé em Saturno igual astronauta"

Quando eu percebo AK também começa cantar.

"Seu pai vive reclamando que a gente tá junto
Tantos ex querendo ver a gente separado
Esse amor que existe em nós pode salvar o mundo
Ainda bem que eu te encontrei pra corrigir o passado
E se eu te ver passando, amor, eu taco um beijo
Tu me inspira mil canções, eu te dou uma cantada
Olha como nós combina igual Mbappé e Neymar
Com você e com o Flamengo acostumei ganhar"

Fiquei sem graça, pois estava olhando fixamente para ele e eu dei um sorriso bobo e termino de cantar com ele .

"E tudo fica suave, florido, até o céu tá mais limpo
Não existe mais poluição
Até o programa mais chato aos domingos eu assisto rindo
Se tenho você no meu colchão
Não dá pra entender, mas sei que é tão bom
Minha preta bronzeada, cor de bombom
Ela domina todo o meu coração
Mas um dia sem você me dá mó tensão"

A música termina e meu coração está acelerado, aquele momento foi único pela primeira vez me senti à vontade com ele ali do meu lado tão próximo.

AK narrando...
Estava no carro um silêncio constrangedor, vi que ela estava pensando em algo e admirando a paisagem da estrada, resolvo ligar o som e começa a tocar a música do Bin Saturno, sou amarradão nessa música. Vejo que a Grazi começa a cantar a música apenas escuto por um tempo a voz dela doce e suave sem desafinar. Porra até nisso a mina sabe fazer bem (Risos) começo a cantar com ela, que se cala e me olha com espanto e da um sorriso daqueles bobos mais apaixonantes e depois ela começa a cantar junto comigo e terminamos a música. Foi um momento nosso, vejo que ela tirou a armadura que usava contra mim e assim fico mais aliviado.

AK: Está com fome?
Grazi: Não e você?
AK: Estou um pouco.
Grazi: Então para , você tem que comer.
AK: Só se você comer comigo.
Grazi: Tá bom eu como.
AK: Paramos aonde ? O que você quer comer ?
Grazi: Pizza na praia.
AK: Oi? Sério ?
Grazi: Sim, porque?
AK: Estranho seu gosto.
RISOS...
Grazi: Não tem nenhum problema você ficar fora do morro?
AK: Ter até tem, mas tá tudo certo.
Grazi: Tá bom.

Compramos uma pizza e sentamos perto do mar, para quem disse que não estava com fome, comeu a pizza sem que eu precisasse mandar.(Risos)

Grazi: Esse é o meu lugar preferido do Rio, sempre que estou triste e me sinto sozinha venho pra cá.
AK: Você é muito bonita para ficar triste.
Grazi: Quem dera se fosse assim... Não teria sofrido tanto esses últimos anos.
AK: Tudo é fase, vai melhorar.
Grazi: Falar é fácil, não é você que tem um filho que está a Km e mais Km longe de você.
AK: Você tem um filho?
Grazi: Sim tenho, um bebe de 1 ano e 5 meses meu pequeno Pietro.
AK: E porque ele não está com você.
Grazi: Vou resumir pra você.
Eu sou de Brasília morava com meus pais, tinha um namorado, estávamos juntos há 3 anos já, mas o que aconteceu eu tirei uma boa nota no enem, mas não iria prestar para usar em BSB, então eu conversei com a minha ex melhor amiga a Gabi na qual eu moro hoje com ela e a mesma m chamou para vim morar com ela aqui no Rio, fiquei com um pé atrás em relação a isso e ter que largar tudo meu lá, então o que eu fiz, usei a minha nota na faculdade pública daqui e sim eu consegui passar e ai tudo começou a mudar. Meus pais ficaram felizes mas o meu ex não, conversei com a Gabi e ela mais uma vez me chamou para morar com ela , dividiríamos o aluguel do Apê junto com uma outra amiga dela, então eu larguei tudo lá e vim com o apoio dos meus pais, curso contabilidade aqui, fiquei um ano sem ver meus pais e minhas irmãs durante as férias de Dezembro eu fui finalmente para casa, mas o meu ex veio atrás de mim, tive uma recaída e nessa recaída engravidei, quando contei para o pai do meu filho o mesmo negou disse que não era dele, então eu passei pela gravidez sozinha, como eu já era amiga da Bruna desde o dia em que fui em um lual com o povo da faculdade ela me ajudou bastante, passei até o sétimo mês da gravidez aqui no rio e em seguida voltei para casa, ganhei meu bebe e deixei a faculdade trancada até ele parar de mamar, quando ele fez exatamente 6 meses que começou a introdução alimentar, eu deixei ele lá com meus pais e voltei para cá para terminar a faculdade.
AK: Nossa em fia muito triste isso, sei como é foda, não me vejo longe da Mirela assim ela é tudo pra mim.
Grazi: Todo dia a saudade, a tristeza vem a minha vontade era trazer o meu filho pra cá, mas não posso, pois recebo tão pouco com o estágio. E o que recebo só paga minhas contas e mando pro meu filho.
AK: Criar um filho é difícil imagino você ai sozinha tendo que bancar tudo isso.
Grazi: Por isso que fui atrás de você ontem. E estou agora envolvida com drogas, mas eu não me arrependo em ter decisivo isso pra minha vida.
AK: Você só precisa tomar cuidado com a polícia.
Grazi: Sim eu sei. Mas tudo vai melhorar...
AK: Só não desiste dos teus sonhos.
Grazi: Obrigada.
AK: Por nada, vem vamos vou te deixar em casa.

Amada pelo Traficante.Onde histórias criam vida. Descubra agora