55

177 10 1
                                    

Grazi narrando...
Acordei assustada com barulhos de tiros e foguetes, AK me mandou ir para o cofre com as crianças mas, quando eu estava levando eles eu ouvi uma voz que me era familiar. Sim era do Pai do Pietro o Lucas, como pode isso? O medo me apavorou na hora, entreguei eles a Liz e tranquei o cofre, peguei minha arma que o Akino me deu na noite passada e fiquei escondida ouvindo a conversa próximo as escadas.

Lucas: Pois é o Pietro é meu filho, tu pode ficar com a puta da mãe dele. Mas eu quero o meu filho.
AK: Cara você abandonou ela grávida acha que tem algum direito é?
Lucas: Ele é o meu filho e meu futuro herdeiro, só me entrega logo ele ou eu mato tu e toda a sua família.
AK: Calma, primeiro manda teus vapor irem embora e eu trago ele aqui.
Lucas: Beleza.

Ouvi toda a conversa fiada do Lucas, ele mandou os vapores dele abaixarem as armas, mas continuarem no morro em paz. O Lucas está de costas para a escada, apontando uma arma para o Akino. E eu estou aqui com a arma na direção da cabeça desse filho da puta.

AK: Tu vai conhecer o inferno hoje.
Lucas: Vamos ver!
AK: Se prepara que no meu filho tu não vai chegar perto.
Lucas: Veremos...

Assim que ele terminou as palavras eu atirei e ali no meio da minha sala eu caio duro, com o sangue jorrando no chão. A porta foi aberta e entrou um cara.

Ak: Quem é tu?
Xxxx: Sou o sub do vidigal e agora dono desse morro aqui.
AK: Vai morrer como teu amigo.
Xxxx: Você vai fazer companhia pra ele hoje.

Ouvi um barulho de um tiro, corri assustada para o AK, mas assim que cheguei perto dele quem caiu foi o sub do Vidigal, o GL atirou nele.

Grazi: Obrigada GL.
GL: Que isso pequena, mas Eai vocês estão bem?
AK: Sim Sim. A Grazi matou o dono do morro lá.
GL: Isso significa que ...?
Grazi: Significa o que ?
AK: Isso mesmo GL.
Grazi: Alguém me explica aqui.
AK: GL avisa os vapor o que aconteceu e que é pra manter os vapores do Vidigal aqui e tomar as armas.
GL: Beleza. Vou pedir alguém pra limpar tudo aqui.
AK: Valeu. Vem cá amor.

AK narrando...
Que Loucura daquele cretino aparecer aqui assim do nada, querer levar o meu filho e ameaçar a minha família e o meu morro e ninguém desconfiou que seria o Pietro o filho que ele procurava.

Grazi: Eu não sabia que ele era dono de morro, quando eu namorei com ele, ele era trabalhador e estudante de administração. Não sabia desse envolvimento dele no crime.
AK: Fica calma amor, pelo que eu sei o pai dele biológico era dono do morro do Vidigal mas foi morto em confronto com a polícia e então ele passou tudo pra esse filho.
Grazi: Mas o pai dele que eu conheci é dono de uma loja em Brasília.
AK: Sim esse foi quem o criou.
Grazi: Ele queria levar meu filho de mim.
AK: Não iria permitir isso acontecer amor, graças a Deus você apareceu e me salvou.
Grazi: Sim amor mas eu matei alguém.
AK: Melhor ele do que eu.

Os vapores levaram os dois corpos e limparam a sala, levei a Grazi para a Área, abri o cofre para a Liz sair de lá com as crianças que ainda dormiam, ajudei ela a colocar eles na cama e fui ver a Grazi que ainda estava em choque.

AK: Amor fica calma, tem mais uma coisa que preciso te contar.
Grazi: O que ?
AK: Você matou dono de um morro e o sub dele está morto, isso significa que agora ele é seu.
Grazi: É o que? Mas eu não quero amor.
AK: Eu sei que não, mas ele é seu agora não precisa se preocupar vou te ajudar em tudo .
Grazi: É muita informação pra minha cabeça.
AK: Vem comigo amor vou te colocar na cama para relaxar um pouco.
Grazi: Ok.

Levei a Grazi até o quarto, fiquei com ela até que ela dormisse e desci pra ver como estava tudo. JF estava aqui contei tudo o que aconteceu aqui.

JF: A Grazi matou ele?
AK: Sim cara e agora o morro é dela.
JF: Cara eu tô preocupado com ela, deve estar em choque depois de tudo.
AK: Sim ela está, assim que ela se acalmou dormiu.
JF: Que bom, mas e ai o que você pensa em fazer?
AK: Vou deixar a Grazi decidir isso.
JF: Beleza mano, vou manter os vapores de lá aqui até que tu resolva tudo .
AK: Beleza mano.

Amada pelo Traficante.Onde histórias criam vida. Descubra agora