Grazi narrando...
Bruna e Liz vem atrás de mim, por conta da minha demora, já estava sentada na cama da Bruna pensando sobre o AK. Posha preciso ignorar esse cara e apenas tratar de negócios com ele.Bruna: Amiga tá tudo bem?
Liz: Viemos ver se está tudo ok, porque você está demorando?
Grazi: Sim, está tudo bem. Só estou um pouco cansada.
Bruna: Vamos descer e aproveitar o resto do dia.
Liz: Isso amiga, ficamos sentadas conversando.
Grazi: Sim vamos.Logo quando descemos e chegamos na área da piscina, Mirela vem correndo e me pede colo. Ela cochicha em meu ouvido.
Mirela: Tia, tinha um puta no colo do meu pai.
Grazi: Mirela não fala assim...
Mirela: Mas é verdade, eu mandei ela sair e fiquei lá te esperando.Fiquei sem reação com a atitude dela. Ela desce do meu colo e puxa meu braço.
Mirela: Vem tia, vem sentar comigo e o papai.
Grazi: Não Mirela, vamos sentar aqui com as meninas.
Mirela: Tia Liz?
Liz: Sim meu amor.
Mirela: Vamos sentar ali com o papai.Liz me olha sem saber o que falar me sinto desamparada até a Bruna tomar iniciativa e falar para irmos lá. Sentamos na mesa com ele e alguns outros caras, Mirela fez questão de me colocar ao lado do seu pai. A vergonha estava estampada na minha cara.
Mirela: Tá gostando tia ?
Grazi: Sim... sim estou Mi.
AK: Desculpa pela minha filha ela é imprevisível.
Grazi: Está tudo bem.Observa Liz e Bruna me olharem e cochicarem alguma coisa, olho fixadamente para elas, que se tocam e passam a para com isso. Ficamos na mesa conversando quando começou a escurecer, me decido ir embora.
Grazi: Amiga, vou subir para buscar minhas coisas, preciso ir embora.
Bruna: Dorme aqui amiga.
Grazi: Não amiga, tenho que ir amanhã temos aula e meus materiais e roupas estão no apê.
Bruna: Posha amiga, perai vou pedir pro JF ir te levar.
Grazi: Bruna, tá tudo bem eu chamo um uber deixa ele se divertir com os amigos dele. Até porque ele está um pouco alterado.Sim o JF já estava alterado até dançando emcima das mesas ele dançou (Risos).
Bruna: Vou ficar preocupada por você ir embora a essa hora é perigoso.
Liz: Amiga eu também já vou tenho que levar a Mirela com o AK.
Grazi: Vou subir e volto para me despedir de vocês.
Liz e Bruna: Tá bom.Subi, peguei as minhas coisas e me despedi de algumas pessoas que fiz amizades, do JF, Tia Neide, Liz e Mirela. Quando já estava saindo pela porta, sinto um braço me puxar o que me fez me arrepiar e ter medo na hora, olho já assustada e é ele...
AK narrando...
Minha filha tinha tudo armado na cabeça pra me juntar com Grazi, fazendo ela e as meninas sentarem em nossa mesa, conversamos bastante, mas sentia o tempo todo que a Grazi estava incomodada por estar ali, mas também Beatriz não parava de olhar a menina com cara de cu, fuzilava ela com os olhos, achei até engraçado essas pitas acham que sou delas (Risos) mas tudo bem. Começou a anoitecer e eu teria que ir embora com Liz e Mirela. Ouvir as meninas discutirem porque a Grazi queria ir embora e a Bruna não queria deixar, depois ela some e volta com sua bolsa, se despedindo de todos ali. Vou atrás dela e a puxo pelo braço, dessa vez eu fui gentil mas vi o medo nos olhos dela o que me deixou mal.Grazi: Oi, que foi?
AK: Calma eu não vou te machucar.
Grazi: Desculpa foi o susto.
AK: Vem que vou te deixar em casa.
Grazi: Não precisa, irei chamar um uber.
AK: Hey para com isso. Eu te deixo lá.
Grazi: É sério.
AK: Só obedece mina, por favor. Sou de ficar pedindo ou me preocupando com ninguém não, mas tu é amiga das meninas está no meu morro.
Grazi: Tá bom.Levo ela até o meu carro, deixo lá esperando e chamo um vapor para ficar de olho nela, volto com a Liz e a Mirela que se sentam no banco de trás.
Liz: Amiga.
Grazi: Oi seu irmão vai me deixar em casa.
Mirela: Isso ai papai, cuida dela.
AK: Vou sim filha, agora vamos que vou te deixar com sua mãe.
Mirela: ah não papai.Mirela faz biquinho de quem quer chorar, não sei porque mas estou com um pressentimento ruim em relação a Mirela e a Alana. Vou procurar saber o que anda acontecendo com minha filha.
AK: Filha, o papai te busca durante a semana e saimos tá bom?
Mirela: sim sim papai.Fomos em direção a casa da Alana.
AK: Vem filha.
Mirela: Tchau tia Liz.Mirela dá um abraço e um beijo em Liz, em seguida ela desce do carro e vem na porta que está Grazi, abri a porta e puxa Grazi que desce do carro e abraça minha filha dando um beijo em sua cabeça. Olho para aquela cena e me transmitiu uma paz, em seguida olho para Alana que já estava com bastante raiva por ter me visto com outra mulher em meu carro.
Volto para o carro e levo Liz em casa em seguida sigo para a casa da Grazi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amada pelo Traficante.
RomanceGrazi é uma jovem, estudante de contabilidade, saiu de Brasília deixando sua família e seu filho para estudar em uma universidade pública do Rio de Janeiro. Sua luta diária é, especialmente para dar uma vida melhor a sua família e proporcionar tudo...