50

183 8 1
                                    

Grazi narrando...
Acertei todas as contas que eu tinha com o AK ou pelo menos a metade delas. Fizemos amor varias vezes, tudo com amor e safadeza lógico.

AK: Tu é muito perfeita.
Grazi: Não sou amor, mas tento ser.
AK: Nem precisa tentar. Amei essa lingerie na próxima usa ela.
Grazi: Pra tu rasgar? Melhor não.
AK: Te compro 10 dela e fica tudo certo, rasgo todas.
Grazi: Tranquilo então.
AK: Amor? Você está tomando remédios para não engravidar?
Grazi: Não. Desde o acidente eu parei. Porque?
AK: Curiosidade. Quero ter mais filhos com você.
Grazi: Eu não quero no momento.
AK: Tu criou trauma pelo que aconteceu né?
Grazi: Eu só não me vejo grávida novamente e não quero pelo menos não agora.
AK: Mas se vim você aceita tranquilo? Sei que já temos dois, mas eu quero um que seja meu e seu só de nós dois.
Grazi: Eu entendo amor, seria perfeito para nossa família.
AK: Não volta a tomar remédio não. Continua assim, se vier eu vou cuidar de você e dele e quando não puder contrato alguém para te ajudar.
Grazi: Promete? Se você prometer eu faço.
AK: Prometo sim amor.
Grazi: Está bem então.

AK me segurou e me deu um beijo e ficou tão feliz. Ele realmente quer mais filhos, mas eu não quero no momento, mas por ele e pela promessa dele irei ficar sem tomar nenhum remédio.

Grazi: Amor, mês que vem é aniversário do Pietro. Estou pensando em fazer uma festa pequena.
AK: Tudo o que você quiser dama, mas não precisa ser pequena, vamos fazer uma festa de 2 anos com tudo que ele tem direito.
Grazi: Vou contratar as mesmas pessoas que trabalharam na festa da Mirela e já sei até o tema.
AK: Tudo o que você quiser eu vou concordar.
Grazi: Obrigada amor.

AK narrando...
Hoje é quarta-feira dia de baile, JF está organizando tudo pra ele ser perfeito hoje finalmente vou apresentar a Grazi para a favela, a boca está lotada, Grazi está trabalhando comigo aqui já e cara está ajudando bastante, mudou muita coisa aqui na boca desde que ela veio pra cá, agora tudo anda limpo, ela me fez jogar o sofá que ficava aqui no lixo dizendo ela que aquilo dava nojo nela, que eu comia as putas tudo ali. Lógico que eu aceitei numa boa até porque ela é a minha mulher.

Grazi: Amor, vou sair hoje mais cedo tá bom?
AK: Tudo bem amor, pode sair a hora que quiser. Mas porque você vai sair mais cedo?
Grazi: Vou ao shopping com as meninas me arrumar e ficar top.
AK: Vai ficar mais linda pra mim é?
Grazi: Vou sim amor.
AK: isso ai gata.

Estava conversando com a Grazi até alguém nos atrapalhar.

Vapor: Chefe?
AK: Fala ai.
Vapor: Tem uma dona ai querendo falar com você.
AK: O que ela quer?
Vapor: Não falou não.
Grazi: Manda ela entrar.

Olhei para a Grazi assustado e o vapor ficou me olhando com cara de quem não sabia o que fazer.

AK: Manda ela entrar.
Vapor: sim chefe.

Assim que o vapor saiu entrou uma mina devia ter em torno dos seus 16 anos, ela olhou para Grazi e ficou com vergonha, mas percebi que a Grazi olhou assustada para a menina, mas ficou calada até que do nada ela falou alguma coisa que me deixou pasmo.

Grazi: Precisa se preocupar comigo não menina, só estou trabalhando.
AK: Fala o que tu quer.
Menina: Oi, eu me chamo Luiza.
AK: Só fala o que você quer e vaza.
Luiza: Quero ser sua amante.

Grazi me olhou com um olhar de quem não gostou nada disso e fuzilou a menina com raiva.

AK: Eu sou casado agora vaza que eu tenho mais o que fazer.
Luiza: Não importo se você é casado ou quem seja tua mulher, só me deixa ser tua amante.
Grazi: E porque você quer ser amante dele ?
Luiza: Você deve ser amante dele também né? Então sabe bem como uma amante vive.
AK: Chega. Vai embora daqui e nunca mais pise o pé aqui dentro.
Luiza: O que ela tem que eu não tenho? Porque ela pode ser sua amante e eu não?
AK: Está me desafiando? Quer ir para o forninho te mando agora.
Luiza: Não... Não... mas eu não vou desistir.
AK: Vaza!

Amada pelo Traficante.Onde histórias criam vida. Descubra agora