AK narrando...
Vapor me dá uma notícia dessa da Grazi uma hora dessa, já são quase 23 horas, fiquei preocupadão. Enquanto fico aguardando o vapor me dá notícias, vou e a Mirela vestir uma roupa e dormir.Mirela: Papai, não trouxemos roupa.
AK: Tem umas aqui que a tia Liz comprou hoje pra você.
Mirela: Elas são lindas, mas não são de dormir.
AK: Eu sei filha mas só tem essas que cabe em você.
Mirela: Papai bobinho.
AK: Vem agora deita aqui com o papai.
Mirela: Pai, porque demorou tanto para me tirar dela ?
AK: Então filha o papai não sabia o que você estava passando. Mas eu te prometo que irei cuidar de você e te proteger com a minha vida.
Mirela: Estou tão feliz em poder ficar com você e a tia Liz.
AK: Aqui agora é a sua casa.
Mirela: Sim.Fiquei ali deitado com minha filha, como é bom ver ela assim feliz. Até que ela dorme, me levanto com calma e vou para o meu quarto. Passo uma água no rosto, faço minhas higienes e deito. Em poucos minutos meu rádio toca.
Rádio On.
Vapor: Chefe GL Aqui.
AK: Tudo certo?
Vapor: Sim ela já está no apartamento.
AK: Beleza valeu ai.
Vapor: Só meu trabalho.
Rádio Off.Ligo para a Grazi ela me conta o que aconteceu, essas donas vão ver o que acontece quando meche com minha mina. Conversamos por mais um tempinho, até que me despeço dela, já está tarde são meia noite e amanhã ela acorda cedo, pois tem faculdade.
Grazi narrando...
Acordo com meu despertador tocando, faço minhas higienes, tomo um banho e pego a primeira roupa que acho na mala. Hoje eu preciso ir fazer compras, principalmente no mercado aqui não tem nada pra mim comer. Pego minha bolsa e saio andando até a faculdade em menos de 20 minutos já estou lá. E já vejo Bruna me esperando. Entramos conversamos um pouco e conto o que aconteceu na noite passada.Bruna: É o que ? Vou pegar aquelas lambisgóias quando eu encontrar elas na rua.
Grazi: (Risos) não é para tanto amiga.
Bruna: Ah é sim...Bruna nunca foi com a cara delas e sempre que podia jogava umas gracinhas pra elas se tocarem.
Bruna: E como foi passar a noite naquele apartamento mara ?
Grazi: Foi até tranquilo amiga, mas ele é tão grande pra mim.
Bruna: Depois tu se acostuma.
Grazi: Hoje teria que sair para fazer compras novamente.
Bruna: Adooooro compras.
Grazi: Vamos comigo? Chamamos a Liz também.
Bruna: Sim é ótimo, bom que a Liz já compra as coisas do quarto da Mirela, já que ela vai morar lá agora.
Grazi: Como assim, não fiquei sabendo de nada ?
Bruna: Achei que já sabia.
Grazi: Não, me conta.
Bruna: Então amiga ...Bruna me contou tudo o que aconteceu com a Mirela ontem, fiquei com uma dó dela, mas feliz por saber que com o AK e a Liz ela vai ser feliz e bem cuidado. Depois eu e Bruna fomos para a aula. Combinei de pegar ela mais tarde na favela com as meninas. Passo em um restaurante que tem no caminho pego uma marmita pra mim e para o Vapor que fica me vigiando.
Vapor: Não precisava dona.
Grazi: Que isso é o menos que posso fazer por tu. Agora vem e sobe para almoçar.
Vapor: Ok.Subimos, ficamos em silêncio o tempo todo, como não tenho copo, garfo e pratos no apartamento. Comemos na vasilha de isopor ali mesmo e usamos garfos e copos de plástico que peguei no restaurante. Terminamos de almoçar e ele iria saindo, ate eu parar ele.
Grazi: Hey espera.
Vapor: O que a patroa deseja?
Grazi: Preciso fazer compras hoje, vou com as meninas mas o meu carro não cabe quase nada e irei comprar muitas coisas.
Vapor: Já sei o que você quer, se preocupa não.
Grazi: Obrigada.Ele apenas assenti com a cabeça e sai, olho para a minha sala e vejo a bagunça que está com minhas coisas e então começo a arrumar e guardar elas. Toma um banho e me arrumo e vou para o morro. Estranho hoje o AK não me ligou ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amada pelo Traficante.
RomanceGrazi é uma jovem, estudante de contabilidade, saiu de Brasília deixando sua família e seu filho para estudar em uma universidade pública do Rio de Janeiro. Sua luta diária é, especialmente para dar uma vida melhor a sua família e proporcionar tudo...