+100 comentários.
157;Puta que pariu, eu nunca vi essa mulher tão gostosa igual tá hoje. Porra.
Só que tem uma parada que me incomoda é pessoa chata quando tá bêbada, a maluca tá muito alegre. Isso irrita pra caralho.
157: Perdeu o que lá caralho? - Encarei o LH que tá quase babando alí.
LH: Não tô olhando pra patroa, tô olhando pra Mari porra. Ainda tenho amor a vida. - Assobiou e eu neguei.
157: Aham, tô ligado. - Bufei vendo o jeito que a doutora tava. - Letícia vem cá!
Logo dei um grito com ela, não tem muita gente porque o mano só convidou os de fé. Mermo assim ela tá pagando calcinha pra quem tá aqui.
Maluca tava deitada no chão, com as pernas abertas pro ar. Ridículo isso aí caralho.
Letícia: Não, Letícia não. Apartir de agora você vai me chamar de senhora! - Sentou do meu lado rindo.
157: Tu não tá vendo que essa porra tá subindo e que dá pra ver tudo?! - Tô sem paciência nenhuma.
Letícia: Viu que linda minha calcinha? É rosa. - Falou baixo e na moral, vou meter a porrada nela.
157: Geral viu caralho, tu tá agindo igual uma puta. Para com essa merda caralho.
Ela me olhou rindo e chegou pertinho me abraçando, tá vendo que mulher estranha do caralho.
Letícia: Mas eu só sua puta. - Dei uma olhada na cara dela e ela já foi rindo de novo. - Só sua, ui.
157: De menor, pega a chave do carro pra mim. Vou levar ela já, tá bebendo demais. - Pedi pro Terror na paz.
Letícia: Ah não, só mais um pouquinho. Você é muito chato e eu tô me divertindo. - Nem falei mais nada, só fui me despedir do mano e dar uma grana pra ele.
Um dos melhores que tenho pô, o cara é foda mermo.
157: Bora doutora, levanta aí. - Puxei ela pela mão mermo. - Bora que tu já tirou toda minha paciência.
Carreguei ela até o carro, joguei nos bancos de trás e dirigi até em casa. A filha da puta nem pra dormir, ficou lá batendo no banco e no vidro dizendo que é baterista. Chata pra caralho.
No meio do caminho passei na boca principal e na moral, maior movimento. O mano Tião veio correndo que nem maluco, logo estranhei.
Tião: Coé mano, abre o vidro porra. - Quase quebrou a janela do carro no soco.
Ih caralho.
157: Qual foi? Se acalma caralho, se quebrasse tu ia pagar em porra. Manda o papo.
Tião: Recebi uma informação de que o capitão, comprou um jatinho e vai usar pra vir pro Brasil.
Nem sei do que ele tá falando pô.
157: Aham, que Capitão caralho? Conheço nenhum não porra. - Cruzei os braços na vontade de dar um retão.
O mano não explica o proceder, todo eufórico.
Tião: Como não? Capitão Nascimento caralho. - Ah não mermão, cada dia uma merda pior. - O que nós faz?
157: Não faz nada caralho, não comenta com ninguém e fica mec. Isso aí é coisa pessoal.
Acelerei e saí cantando pinel sem nem olhar se tinha gente na rua.
Filho da puta do caralho, agora eu mato esse arrombado. Mas antes vou pegar o que ele tá me devendo, terminar de tirar tudo dele.
Olho por olho, dente por dente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ARTIGO 157
Romans"Peça o que quiser. Mas esteja preparado para recebê-los." - Tu quer viver essa vida de merda comigo? Fugindo e se escondendo da polícia? Cheio de gente querendo me matar, que logo vão atrás de tu, porque tu vai virar um alvo pô. Isso não é pra tu d...