+100 comentários.
157;Some nada pô, tá fazendo draminha. À essa altura do campeonato e a doutora ainda não se acostumou com meu jeito, pô.
Letícia: Palhaço. Não tô vendo graça alguma! - Revirou os olhos mexendo no guarda roupas. - Saí de perto porra.
157: Tá estressadinha amor? Relaxa pô. - Abraçei ela por trás. - Coé barrigão em doutora, rum quero ver minha menor logo.
Letícia: Sério você é um filho da puta do caralho, não vem querendo me agradar não em. Sério saí de perto.
Me empurrou cheia de marra pô, bravinha atoa. Nem tô entendendo ela, deve ser por causa de ontem, chatona.
Só me afastei na boa, tô precisando da branquinha pô, pra acalmar a mente. Espero que a outra alí não venha de caô, sem essa parada eu fico meio fora de mim.
Abri um pacote na calada, fui colocando no dorso da minha mão e quando escutei ela gritando pô, cheirei na hora.
Letícia: Tá vendo, porque você não para com essa merda? Aí que ódio, saí daqui 157. Saí porra. - Veio me batendo pô e eu só rindo.
157: Caralho doutora calma mulher, tu anda muito estressadinha pô amor. - Puxei ela pelo braço. - Bora trocar uma idéia pô, quero te contar umas coisas, sem mentira alguma.
Ela me olhou e concordou puxando o braço. Se for pra ser, nós dois não vamos nem brigar nessa porra. Visão.
Letícia: Hum? Olha eu já tô com ódio de você, só de imaginar as merdas que você vai falar. - Encarei ela sério pô, fica de caô. - Vai fala logo.
157: Tu como advogada falhou em pô, em ralação ao meu irmão.. O Maicon não casou só contigo não doutora, eu conheço esse filho da puta desde meus dezessete anos pô, falava que tinha a de fé mas que precisa aventura. Quando tu casou com ele, o cara já tava casado com uma mina lá de Pernambuco, sem contar que ele casou com a Pietra depois. - Doutora tá em choque.
Letícia: Ele casou comigo já sendo casado? E depois casou com a Pietra? - Ela passou a mão no rosto. - Você sabe quantas vezes eu fui para Pernambuco com ele? Várias e várias vezes 157, porra!
Ah pô tive que rir, a doutora nunca percebeu o caô dele. Burrona rapaz.
157: Doutora isso aí é só dos casamentos, o filho da puta tem um monte de amantes por aí. Rum, o pai queria te conhecer pediu várias vezes, ninguém sabia teu nome.
Esse casamento deles era um bagulho do caralho, ninguém tinha nunca tinha visto ela, Maicon não falava o nome dela. Só se sabia que era uma loira pô, papo reto. E ele não falava por causa da Pietra, essa mulher é malucona.
Letícia: Então ele tinha uma outra vida.. E eu não sabia, simplesmente não sabia! Puta que pariu como eu não percebi.. - Sentou do meu lado com a pior cara.
157: Ele não falava nada porque gostava de tu, ou sei lá caralho. O que eu sei é que ele tinha medo da Pietra fazer alguma parada com tu, rum, mó caô..
Letícia: Gostava de mim? Faz o favor né, para de ser idiota, nem gratidão por tudo que eu fiz ele tem. Gostar de mim é o caralho. - Jogou um travesseiro longe. - E você não me contou no começo porque?! Fez eu ficar pagando de otária.
157: Tu pagava mó pau pra ele, queria que eu fizesse o que? Tu fazia eu passar mó ódio, falando que o cara era aquilo e uns papo do caralho. Teve que se foder pra largar mão de ser otária.
Coé agora é a parte difícil, tomara que ela não fique muito bolada, ou ela vai me matar.
Letícia: Cala a boca 157, cala a boca. - Revirou os olhos. - Você fica aí falando, sendo que eu sei que você aprontou também!
157: Verdade doutora, fui eu que mandei tirar aquelas fotos e divulgar. Coé tu acredita nisso? Mas pô, me arrependo em amor..
À carinha dela foi a melhor, pô eu tinha que falar, fazer o que.
Letícia: Eu vou te matar. Filho da puta, babaca do caralho. - Pô ela começou a gritar e eu ri.
Ri pra caralho até quando ela me deu um tapão no rosto, essa porra vai ficar marcado a mão dela no meu rosto.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ARTIGO 157
Lãng mạn"Peça o que quiser. Mas esteja preparado para recebê-los." - Tu quer viver essa vida de merda comigo? Fugindo e se escondendo da polícia? Cheio de gente querendo me matar, que logo vão atrás de tu, porque tu vai virar um alvo pô. Isso não é pra tu d...