+100 comentários.
157;Mermão eu tava boladão, indo embora sem ter encontrado a porra do resto do dinheiro. Quando me passaram a visão do que tava rolando com minha doutora, bateu um ódio do caralho.
Quase bati o carro umas cinco vezes no caminho, mas cheguei intacto. O ódio foi tanto que derrubei aquela porta num chute só. Foda foi ter dado de cara com a doutora, toda fodida e sangrando, fez meu ódio triplicar pô.
Descontei tudo que eu consegui no Maicon, meu irmãozinho pô.. Se o cara lá de cima quiser, esse filho da puta nem andar vai conseguir. Queria muito matar ele, mas fui pelo o que a doutora me pediu uma vez e não matei ele.
Agora já me arrependi dessa porra.
E a desgraçada depois de tudo, vem falar que eu podia ter matado ele.. Rum, agora eu vou atrás desse cara até no inferno.
Por enquanto tive que sair do Rio pô, trouxe ela e uns de confiança. O Maicon já denunciou, tá rolando mó escandalo no Twitter, bom ator pô. A doutora dormiu então nem viu nada, mas tá sendo acusada de muita coisa.. culpa minha ainda.
Terror: Ele carrega minha bolsa.. - Chegou cantando, fazendo a maior graça. - Parei pô, mas que tu carrega tudo que a doutora pede é verdade.
157: Tu ainda tá aqui me tonteando mermão? - Olhei feião pra ele. - Tem coisa no carro, vai pegar e leva lá na cozinha.
Terror: Ainda irmão. Tô brincando só.. - Ergueu os braços e saiu pulando igual retardado.
Num mereço essa porra não, só não matei ele porque o menor é brabo e sabe fazer as paradas.
Agora vou dar um pouco de atenção pra doutora, ela merece e tá precisando pô. Tô até me sentindo culpado por causa dessa porra toda, eu disse pra ela que ficar comigo ia dar uma merda do caralho pro lado dela.
Mas ela nem ligou, se jogou de cabeça nessa porra. Admiro a coragem pô..
157: Posso entrar? - Disse já entrando e ela deu um sorriso mó sem graça concordando. - Ia entrar de qualquer jeito mermo.
Letícia: Não me diga. Tem algum remédio para dor? - Cruzei os braços e ela sorriu sem graça. - Nem tudo é culpa sua. Relaxa e vem cá, eu queria falar com você.
Finalmente, percebi que ela tava estranha mais cedo. Já fiquei boladão porque ela não tinha dito nada, não curto essa parada de ficar escondendo as coisas, por mais que tenha motivo as vezes pô.
157: Coé, achei que ia me enrolar o dia indireto. Visão, manda o papo doutora. - Peguei o controle e mudei de canal, o bagulho foi na inocência.
Foi parar justo na reportagem do caso "Advogada do diabo". Agora é assim que a parada chama, tão me comparando com o diabo mas pô na humildade mermo, estou acima desse tio.
Letícia: Advogada do diabo.. - Suspirou negando e pegou o controle da minha mão. - E aí, todos os seus anos precisando de um advogado devem ter te dado algum conhecimento. Qual é o nível do meu problema?
157: É doutora, o sistema tá querendo te foder. Tu conseguiu ser mais ferrada que eu, posso ser um filho da puta do caralho doutora. - Dei uma olhada nela. - Mas o que o sistema não aceita, é alguém deles do nosso lado. Nós dois, conseguimos irritar eles.. agora é um ajuda o outro, ou cai os dois.
Pô isso aí vai dar uma merda do caralho. Os botas vão vir na nossa cola, não vamos ter a porra de um descanso nessa merda.
Letícia: Plantão urgente. Que merda ele disse para a polícia? - Me estiquei na cama só pra ouvir o bagulho.
"De acordo com as últimas informações sobre o caso "Advogada do diabo", Maicon de Azevedo Marques deixou a delegacia a cerca de duas horas, após ter dado seu depoimento pelo suposto roubo. Na saída da delegacia, conversamos com o mesmo que afirmou ter sido vítima de Rogério 157. Ainda segundo ele a esposa Letícia Marques, que também é a atual advogada de Rogério 157, tem envolvimento neste roubo. Ele diz ter chegado em casa e encontrado a advogada retirando todo o seu dinheiro do cofre conjunto que eles compartilhavam."
Letícia: Esse cara é um grande filho da puta, que ódio. - Deu um grito do meu lado, entendo a revolta dela. - Eu quero ver até aonde ele vai chegar com isso.
"Em seu depoimento ele se referiu a advogada como, corrupta e afirmou que à cerca de cinco meses a advogada começou a agir estranho, passar as noites em casas de amigas, além de sair frequentemente com a filha adotada pelos dois e voltar tarde da noite. Em março a advogada saiu de casa e solicitou o divórcio sem motivos aparentes, o que foi um choque para a família toda. O homem foi atacado por mando da advogada, por Rogério e alguns de seus soldados nessa tarde, por volta das quatro horas. Os motivos que levaram a violência ainda são desconhecidos, mas Maicon afirma ter confrontado a advogada por desconfiar de um caso, pelo qual a própria advogada afirmou ter tido. Além disso, Maicon acabou descobrindo por meio de uma médica da família que a advogada, está grávida. E que o pai desta criança, é Rogério".
Mas que porra. Mermão minha mente deu um trava maneiro, não consegui raciocinar. Porra, eu nunca engravidei nenhuma mulher e agora vem esse papo doido.. Caralho!
Papo reto, última coisa que eu queria era essa mulher grávida. Um filho então, tá fora dos meus planos.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ARTIGO 157
Romance"Peça o que quiser. Mas esteja preparado para recebê-los." - Tu quer viver essa vida de merda comigo? Fugindo e se escondendo da polícia? Cheio de gente querendo me matar, que logo vão atrás de tu, porque tu vai virar um alvo pô. Isso não é pra tu d...