+100 comentários.
157;Dei a arma na mão dela, que me olhou sem entender nada.
157: Atira em mim. - Ela arregalou os olhos negando. - Doutora, atira em mim porra!
Letícia: Você pirou? Eu não vou atirar em você.. - Dei risada. - 157 me explica, porque disso?!
Apontei minha arma na testa dela, ela vai ter que atirar. Ou eu vou acabar machucando ela.
157: Tu vai atirar, ou eu vou atirar no meio da tua testa. É isso que tu quer? Largar tua filha sozinha?!
Letícia: É alguma brincadeira? Para com isso. - Abaixei a arma e atirei pertinho do pé dela. - 157!
157: O próximo eu vou acertar, atira porra! Anda caralho atira! - Gritei e ela negou. - Pensa na tua filha pô, se tu morrer ela vai ter que ficar com o Maicon.. Já pensou nisso? Atira caralho!
Dei um sorrisão quando ela apertou o gatinho, não ia dar uma arma carregada pra ela não.
Letícia: O que foi isso? Que porra foi essa caralho?! - Gritou jogando longe a arma.
157: Se os botas tão na tua cola, te apontando uma arma. Tu ia atirar pra se salvar? - Cruzei os braços.
Ah pô, eu queria rir da cara que ela fez. Tá perturbadinha.
Letícia: Escuta aqui, eu não sou e muito menos quero ser igual a você. Nunca mais faz isso! - Virou de costas e começou a andar.
Fui atrás dela andando rápido, eu tô tentando ajudar e ela não quer colaborar. Assim que cheguei perto dela, puxei pelo braço e encostei ela na parede.
157: Se os botas tão na tua cola, apontando uma arma pra tu. Você atira pra se salvar? - Olhei bem no olho dela. - Atira ou não atira?!
Letícia: Eu não sei, eu acho que sim. Não sei caralho, tá querendo oque com isso? - Tá assustada.
157: Ih se acalma em, a intenção não era te assustar pô. Relaxa. - Soltei ela e me afastei devagar. - Tô só tentando te ajudar.
Tá vendo porra, fui tentar fazer um negócio maneirinho e já deu errado. Puta que pariu.
Letícia: Você aponta uma arma carregada para mim, usa a minha filha como algum tipo de gatilho e diz que foi tentando me ajudar?!
157: Foi isso mermo. Sabe o que isso significa, que tu pode morrer à qualquer momento porque tu é fraca. Tu só age, no último segundo e na base da chantagem. Isso não é bom.
Coé mano, um pouco mais e eu matava ela por perder a paciência. Nem depois de jogar a filha dela no meio ela continuou imóvel, tive que insistir pra ela apertar o gatilho.
Mó otária, morre rapidinho em um confronto. Tinha tudo pra ser perfeita..
Letícia: Jesus, você tá totalmente perturbado. Era só ter dito que queria sei lá, me treinar ou qualquer coisa, isso que você fez foi totalmente imbecil.
157: E tu quer treinar tiro? - Cruzei os braços e ela me encarou séria. - Já parei. Foi mal aí pô, de verdade.
Letícia: Eu vou dormir que é bem melhor. E pelo amor de Deus, nunca mais faz esse tipo de coisa comigo.
Ergui minhas mãos concordando e estiquei a mão direita.
157: Desculpado? - Ela assentiu batendo na minha mão. - A psiquiatra vem aqui de manhã, se tu puder tá presente comigo..
Letícia: Ah, claro. Só um conselho, coloca uma roupa levemente descente, tira um pouco desses cordões, fica bonitinho.. - Riu soltando minha mão. - E descansa um pouco.
E doutora, olha o que tu tá fazendo comigo..
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ARTIGO 157
Romance"Peça o que quiser. Mas esteja preparado para recebê-los." - Tu quer viver essa vida de merda comigo? Fugindo e se escondendo da polícia? Cheio de gente querendo me matar, que logo vão atrás de tu, porque tu vai virar um alvo pô. Isso não é pra tu d...