+100 comentários.
Letícia;Acho que fiquei quase meia hora em choque, olha a reviravolta total que a minha vida deu. É totalmente inacreditável e estranho, quase não tem explicação.
157: Tá mec? - Concordei passando as mãos no rosto. - Qual vai ser doutora, vamos casar ou não?
Letícia: Claro, a gente vai.. - Eu desacredita e ele sorriu beijando minha mão. - Mas teremos plena regras, a primeira delas é por enquanto única, sinceridade acima de tudo. Nada de mentiras!
157: Tu quem manda pô. Sendo assim tenho que te contar umas paradas que tu tem que saber. - Encarei ele é respirei bem fundo. - Ala começa tu, quero saber onde tava o caralho do dinheiro.
Delicado como uma bomba.
Letícia: Você não vai acreditar! Eu li alguns dos diários do seu pai.. Até então não tinha nada, só que ele sempre falava sobre morrer e levar tudo com ele. - Confesso que a reação dele tá me assustando. - Eu abri o caixão dele, o dinheiro estava lá.
Acho que falar da família dele, deixa ele um pouco desestabilizado. É uma situação difícil e bem complicada, mas não vou ficar me metendo.
157: Tu cavou o bagulho e abriu o caixão? - Assenti e ele riu. - Com essa barriga enorme mermo? Caralho a braba porra, coé.
Letícia: Tudo sozinha, não confio em ninguém que não seja você. Depois só pedi pro Terror e pro LH tirarem de lá, não tinha condição nenhuma de tirar de lá sozinha.
Ele bateu palmas e beijou minha bochecha com um sorriso no rosto. Lindo.
157: Prepara o psicólogo agora, tenho um bagulho de outro mundo pra te contar. Coisa séria demais, jaé. - Lá vem.
Letícia: Uhum fala, depois tenho que te contar uma coisa também. - Toda vez que lembro que a Helo é filha do Maicon me dá uma dor horrível.
O 157 ficou nitidamente nervoso, eu automaticamente também fiquei. Deve ser coisa bem séria mesmo, se não ele já tinha dito.
157: A Pietra.. Ela foi me visitar lá pô, em carne e osso, achei que eu tava vendo assombração. - Juro que eu parei de respirar por segundos.
Ela tá viva e a Helo é filha dela. Essa mulher vai querer tirar ela de mim, vai querer ficar com a minha filha.. A minha menininha e eu não sei o que vai ser de mim sem ela. Meu Deus do céu!
Eu não tô bem, um enjoou horrível e.. Puta que pariu como que essa mulher tá viva?!
157: Letícia? Qual foi? - Colocou a mão no meu ombro. - Tá passando mal caralho? Tá?
Começei a chorar feito um bebê, não consegui parar de jeito nenhum. O desespero tomou conta de mim, junto à uma dor muito forte no peito, ao medo e até soluçando pelo tanto que eu chorava.
O 157 não sabia o que fazer, entrou em desespero tentando me acalmar. Trouxe água e tudo, então ele me abraçou e com muito esforço aquela sensação ruim foi passando aos poucos.
157: Respira e inspire, pô, quase que tu me mata do coração Letícia. Qual foi? - Passou a mão no meu cabelo devagar. - Hum? Fala comigo doutora.
Letícia: A Helo é filha dela e do Maicon, é filha deles.. - Eu disse com a cabeça deitada no ombro nele. - Eles podem tirar ela de mim porra, eles são os pais e têm mais direitos.
O silêncio se instalou de uma forma horrível no quarto, eu não acredito, me recuso a acredita que..
Letícia: Você sabe? É óbvio que você sabia, sabia e não me contou, porque?! Ela é minha filha, eu tenho todo o direito de saber, você não podia ter escondido isso de mim 157. Caralho mano.
Ele sempre vacila feio comigo, sempre.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ARTIGO 157
Romance"Peça o que quiser. Mas esteja preparado para recebê-los." - Tu quer viver essa vida de merda comigo? Fugindo e se escondendo da polícia? Cheio de gente querendo me matar, que logo vão atrás de tu, porque tu vai virar um alvo pô. Isso não é pra tu d...