Cap 71

25.5K 2.4K 579
                                    

+100 comentários.
157;

Maldita hora que esses vermes quiseram subir minha favela, vou levar bala até no cu.

A minha ordem foi certeira, o que tiver de policial nessa porra hoje, vai morrer! Tô cheio de ódio.

Desçi junto com a tropa, o que os cu azul tão querendo eu quero em dobro. Quero ver mermo quem vai ser o corajoso que vai apontar uma arma na minha testa porra, se pá não tem ninguém. Mas se tiver vou deixar vir, quero olhar no olho do filho da puta.

Pulei de uma laje pra outra, tinha uma escadinha alí e eu desci dando de cara com uma velha, fiz sinal de silêncio e ela apontou pra janela. Me abaixei alí mesmo escutando vozes, pedi pra ela ir pra cozinha e segurei firme meu fuzil. Me aproximei devagar e parei alí do lado, ergui o fuzil e dei uma olhada, dois policiais.

Coé, é eu ou eles. Que seja eles então porra.

Desci a bala sem dó nenhum pô, porra voou um monte de sangue em mim, pegou direto na cabeça de um deles. Caralho.

Terror: Tão vindo por cima porra, sobe caralho vai.

Caralho, vão lá pra casa.

Pulei a janela por cima dos corpos, peguei a arma de um deles e corri pô. Corri pra caralho feito louco pela comunidade, encontrei com o Diegão e foi nós dois. Um cobrindo o outro, muito policial pela favela, mas nada que nós nunca tenha passado. Bala comendo solta nessa porra.

Foda tava alí na frente de casa, gente pra caralho. A tropa fazendo de tudo e os cara avançando, porra! Minha mente a mil só pensando que a Letícia tá lá dentro. Subi no muro de um casa e dali pulei pra uma laje, logo a que dá na casinha que nós deixa as armas brabas.

Diegão: O que tu vai fazer caralho? - Dei de ombros entrando na casa que já tava aberta. - Coé tropa.

Já tinha uns mano aqui atrás de munição, contei e deu sete pô. Nós por nós caralho.

157: Nós vai descer essa porra, eu vou explodir esses filho da puta, vão queimar igual bruxa..

Peguei uma AT4, isso aqui é a porra de uma bazuca potente. Vou derrubar eles de uma vez só, cheio de ódio caralho.

Deixei o fuzil nas costas e respirei fundo saindo dali com eles, dei a volta com eles pra chegar na melhor laje que tem aqui. Dá pra ver coisa pra caralho. A visão dos vermes ficou perfeita, geral de costas na minha frente pô, vão morrer na minha mão!

Os mano atrás de mim viram o helicóptero que grava essas porra se aproximado pertinho de nós pô, já começaram a gritar, festejar.

Diegão: Bota a cara porra, vai morrer em. - Gritou dando um tiro pro alto e os outros foram na onda.

Espero que essa porra esteja ao vivo!

Zulu: Vai morrer caralho! Filha da puta. - Gritou e eu só me concentrei em atirar a bazuca.

Mirei bonito, pra não atingir meus soldados. Posição ficou boa, atirei e o estrago foi foda, grito pra caralho.

A tropa lá em baixo foi pra cima, os verme que não morreram na hora com a explosão, eles mataram. Virei e encarei bem o helicóptero se afastando devagar.

Mostrei meu dedo do meio pra eles pô, fiz questão de rir. Eles não queriam mídia com isso tudo? Vão ter então caralho.

157: Essa porra é minha, o Rio de Janeiro é meu caralho! - Gritei abrindo os braços com um sorriso no rosto.

...

ARTIGO 157Onde histórias criam vida. Descubra agora