Cap 86

20.6K 2K 703
                                    

+100 comentários.

Autora narrando;

Filhos.

A maior riqueza de uma mãe e de um pai, não é para tanto que vemos diversas histórias loucas de pais, que fizeram algo de outro mundo pelos seus filhos.

Mas essa é novidade.

Uma mãe com uma cesária recente de menos de vinte quatro horas, em busca de uma filha adotada de um ano que foi sequestrada, pelos pais biológicos. Enquanto a filha recém nascida de nem um dia de vida completo, foi deixada sozinha em uma clínica.

É.. Uma situação complicada.

E lá está Letícia, a mãe desesperada, armada e entrando na sua antiga moradia. Com a chave reserva que Maicon sempre deixou debaixo de um vaso de flores.

Algo meio suspeito, já que eles não estão mais juntos e ambos oferecem perigo um ao outro. Intrigante não?

Talvez uma casinha. Em português claro, uma armadilha.

E no estado em que ela se encontra, séria facilmente morta ou apenas morrer, por conta dos pontos que estão prestes a abrirem.. Até porque pontos totalmente abertos podem deixar alguns órgãos expostos e causar infecções graves. Que poderiam levar a falência do órgão..

Mas filhos são filhos, independe da situação. De sangue ou não, continuam sendo filhos e eles estão acima de tudo. E para Letícia, as vidas das duas filhas está acima da sua vida.

Se por algum acaso nesta noite ela morrer, ela morrerá feliz e ciente de que suas filhas irão crescer, irão viver e que Marcos dara tudo que elas precisarem.

Ou não. O destino é algo imprevisível e impossível de ser descoberto.

Então ela finalmente abriu a porta da casa e entrou. No total silêncio e fazendo mínimo de barulho possível, até porque ela está pisando em um ninho de cobras. Literalmente.

Enquanto ela caminhava pelo corredor passou a ouvir gargalhadas, ah aquela gargalhada gostosa que ela reconheceria em qualquer lugar. Então seguiu as risadas pelo corredor para encontrar a filha.

Segundos depois encontrou algo que ela nunca esperava ter visto. A menina gargalhando enquanto brincava com a mãe biológica, aquilo a atingiu profundamente, doeu no seu coração. Alí surgiu algo pior que o medo de tirarem sua filha.

O medo da filha querer ficar ao lado dos pais biológicos.

Pietra: Cadê a bebê? - Escondia o rosto atrás da almofada e tirava arrancando lindas gargalhadas da menina. - Achou! Que linda!

Letícia pensou um pouco em como faria aquilo, criava coragem para ir até lá e disparar contra aquela mulher antes que Maicon aparecesse alí. Mas o destino é conhecido como um grande filho da puta e ali estava ele.

Entrando pela mesma porta que Letícia entrou. Totalmente surpreso pela presença dela e pelo fato dela segurar uma arma. Aos olhos dele totalmente irreconhecível, o irmão realmente conseguiu mudar ela.

Maicon: No fundo, eu sabia que você ia vir. Tá sozinha? - Ele perguntou baixo erguendo as mãos. - Ele tá vindo? - Deu um passo a frente se aproximando aos poucos.

Letícia: Fica aí, não chega perto de mim. - Ela segurava firme a arma e tentava intimidar ele. - Maicon eu vou te matar, fica aí.

Ele concordou ficando parado, já ela pensava no que fazer. Atirar? Correr? Tentar contato com o marido?

Maicon: Eu tô ligado que ele tá vindo Letícia, meu irmão nunca ia te deixar vir sozinha aqui.. Negocia comigo. - Por mais que ela estivesse confusa, sentiu uma certa sinceridade na voz do homem que ela conviveu por anos.

Letícia: Eu só quero sair daqui com a Helo. E você? - Ergueu a cabeça negando ainda ouvindo a menina gargalhar no cômodo ao lado. - Fala logo.

Maicon: Tem gente do CV na casa do lado Letícia, gente grande nessa porra.. Eu te ajudo, você mata aquela maluca, leva a Helo contigo e eu fico vivo. Ninguém se machuca, nem meu irmão.

Por mais que ele tenha feito tudo o que fez para ela, ele sabia que naquele momento com ela alí, 157 está a caminho com seus soldados e alí aconteceria uma grande guerra. E o CV não está preparado para uma guerra com o PCC, são poucos soldados e armas. E ele acabaria morto.

Letícia: Eu.. eu vou confiar em você, mas qualquer coisa estranha que eu perceber, eu te mato. - Apontou com a cabeça. - Vai lá e pega a Helo, se afasta da Pietra e fica na escada. Sim o meu marido está vindo, daqui você não sai com a minha filha. Você sabe.

E lá se foram eles, os dois mais uma vez juntos por ironia do destino.

Cenas dos próximos capítulos..

ARTIGO 157Onde histórias criam vida. Descubra agora