Por belinda....
Acordo naquela cama dura de hospital e sinto seus braços ao redor de mim e por uns instantes lembro de como isso fez falta. De como ele fez falta... Me acostumei a dormir agarrada com ele desse jeito e bate uma saudade da nossa cama, da nossa casa.
Sinto sua respiração em meus pescoço e no momento que iria olhar pra apreciar sua beleza, me dá um enjôo e levanto correndo pra ir vomitar aquilo que nem comi.
-Amor.. o que houve ? - basim fala nervoso e se abaixa segurando meus cabelos e quase mete a cara dentro do vaso pra ver o meu vômito.
-Ah... Basim... Só segura ....o meu cabelo. - tento dizer enquanto vômito e o mesmo parece se mancar.
Assim que acabo me sinto tão fraca e acabo por cair nos braços dele que me envolve gentilmente.
-Basim..essa gravidez nem começou e já estou esgotada. - reclamo e o mesmo da um risadinha fofa.. bom pra mim tudo nele é fofo e isso é o que me dá mais ódio. De gostar em tudo nele.
-Vai valer a pena amor pra ver o nosso bebezinho. - diz e coloca suas duas mãos em cima da minha barriga que já está um tanto dura,e faz um carinho que me por uns momentos me deixa relaxada.
-com quem será que ele deve parecer ? Tomara que seja uma mistura minha e sua como é belinha...- fala e abaixa a cabeça pra me olhar e nunca vi seus olhos brilharem como agora. E rio da sua cara de besta..
-estou sendo muito bobo ? - fala sorrindo e faço que não... Só que ele não sabe que começo de gravidez nem sempre é seguro e tenho tanto medo de perder esse bebê como perdi meu outro filho...e isso é um trauma que não vai ter cura.
Mais apesar disso sinto algo em meu peito que não sentia a muito tempo. Sinto paz. Parece que a notícia dessa gravidez veio na hora certa e tomara que isso por si só resolva as coisas.
-Amor.. olha pra mim.. - chama a minha atenção me tirando de meus pensamentos e me olha daquele jeito que me faz me apaixonar mais um pouco.
-por que esses olhinhos tão bonitos estão tão tristes hein ? Essa gravidez é para trazer alegria.. ele ou ela foi um presente amor.. é nosso milagre. - fala beijando minha bochecha e me dá uma imensa vontade de chorar e já estou vendo que ser uma manteiga derretida nessa gravidez.
Olho pra onde suas mãos estão e me viro pra frente me aconchegando mais em seus braços e unindo nossos corpos.
-É o nosso milagre. - olho pra aqueles olhos que agora era verdes com tons amarelados e me perco na vastidão e intensidade que eles me transmitem.
Ele se aproxima pra me beijar e me afasto tentando levantar pra escovar dente.. nem morta iria beijar ele depois de ter vomitado ... ecat.
-Basim.. não. Acabei de vomitar esqueceu? - falo e ele levanta uma de suas sombrancelhas perfeitas como se dissesse " E daí? "
Pega minha mão e coloca em cima do seu pau que já está duro e o olho sem entender nada.. eu nem fiz nada e esse homem já tá pronto pro ataque.
-Amor até você pegar a escova e ir escovar os dentes não vou aguentar.. quero você aqui e agora. - fala e me puxa para o seu colo me beijando e lembro do que prometi a mim mesma sobre deixar ele um tempo de molho.
-Ou me solta esqueceu que você está de castigo? - tento falar assim que ele começa a beijar o meu pescoço... Suas mãos sobem para os meus seios e acaricia minha auréola o que me faz calar a boca com a sensação e fecho os olhos me permitindo sentir..
Basim levanta meu vestido verde de hospital e fico só de calcinha com os peitos pra fora em cima do seu colo e quando abro os olhos e encaro os seus vejo fogo.. e nunca estive tão ansiosa para me queimar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Busca Da Felicidade
RomanceSpin- Off de mãe solteira. E quando eu o vi casando com outra mulher que não era eu, decidi fugir...precisava recomeçar em outro lugar ,onde ninguém conhecesse a mulher fracassada que eu era. Cheguei aqui na Alemanha sem nada, apenas com manu em m...