Desculpe os erros ortográficos. Li o capitulo anterior e vi que tinha até uma parte que foi excluída... E isso é muito chato.
Meu telefone está horrível e pretendo comprar outro mês que vem..
E estou super ansiosa, já que vai sair o livro do padrasto da autora Deane Ramos. .e meninas é mmmmmuuuuuiiittoooo bbbooommmm vale a pena confirir. E quem quiser ler ,tem o numero do meu whatts ,no perfil..é só chamar.
Meus livros aqui no wattpad tem sido um bote salva vidas no meio do mar...então vamos nessa...
Quero comentários e opiniões hein ..leio Tudinho .
Vai ter uma passagem de tempo ... Só de alguns meses.. Já tenho toda a história na minha cabeça e se for como estou imaginando vai pegar fogo. Kkkkkk
Danila narrando.
Meses depois..
Saio da biblioteca e vejo um barzinho aberto no centro de Boston e entro para ver o show que está tendo .
Sento na cadeira e peço ao garçom para que traga uma garrafa de wisque... Olho para a banda que toca e agora que vejo que meu irmão e sua banda estão tocando aqui .... E não entendo por que ele não me avisou...
-Se não for pra ser,se não for pra acontecer... De qualquer forma, obrigado por ser uma de minhas lembranças mais bonitas.
Ele canta com todo o seu coração e agradeço por não ter me visto .
Choro ao lembrar de Joseph .... Esses dias não tem sido fáceis, ele não ligou e faz questão de me ignorar quando me ver ... E eu não estou sabendo lidar com isso...
Ele é tudo o que eu mais queria nesse mundo e queria ser o mesmo pra ele...
Queria ser o mundo dele, como ele é o meu.
Pego o copo e viro em um gole só e lágrimas descem silenciosamente... Acho que eu só queria ser algo pra alguém.. Que alguém me amasse .
-Ei cunhada tudo bem ?
Ana Laura senta sem ser convidada e fico feliz por não ter perguntado o motivo de minhas lagrimas.. Mais acho que sabe ,todo mundo sabe.
Ela me dá um sorriso e pega em minha mão sem dizer nada.... E me sinto grata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Busca Da Felicidade
RomantizmSpin- Off de mãe solteira. E quando eu o vi casando com outra mulher que não era eu, decidi fugir...precisava recomeçar em outro lugar ,onde ninguém conhecesse a mulher fracassada que eu era. Cheguei aqui na Alemanha sem nada, apenas com manu em m...