Cap 15- Coincidência?

1.4K 146 64
                                    

Eeiii gurias.. Td bem?

Voltei pra ficar.. Kkk e hoje o capítulo sera todinho dele..

Do meu e do seu, do nosso coroa gato
tentei colocar algo erótico mais não sei se ficou bom, que sou péssima nisso . kkkk diga o que acharam e se vocês querem mais capítulos assim.

Então vamos nessa.

Gostaram ? Kk então vamos nessa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gostaram ? Kk então vamos nessa..

Por Joe..

-Sr Joseph ? - o novo estagiário me chama, e confesso que não gostei do moleque.. Ele faz muita merda e estou por un fio com ele.

-Oi Johnny ,que foi agora ? - digo sem olha - lo .

-Preciso da sua assinatura em um relatório que iremos entregar para a empresa do Sr.McMann. - tá até que ele não é tão ruim assim. Assino os papéis e pergunto :

-Você tem notícias da minha esposa ? - Olivia me convidou para almoçar e sumiu durante a manhã... Estranho demais. Estou preocupado que talvez possa ter acontecido algo .

-Ah sim..ela ligou e avisou que iria almoçar com algumas amigas e perguntou se o senhor tinha depositado o dinheiro em sua conta.

Poxa ela não precisava perguntar essas coisas ao estagiário.

-Ta ,muito obrigado pelo recado ,jhonny. Volte ao trabalho .

Pego o telefone pra saber onde minha esposa está, acho que ela tinha que me dá uma satisfação.

-Olivia ? Você esta onde meu amor ?

Falo rápido assim que ela atende.

-Oi amor vim almoçar com as meninas... Desculpa não ter conseguido te ligar.

Diz com a voz abafada.. Acho que ouvi um barulho de água ou seria um chuveiro?

-ah sim.. Tudo bem meu amor. Já depositei o dinheiro pra você.. Continuar assim vou ficar falido .

Brinco e ela rir.

-Você está onde  agora ? Estou ouvindo barulho ...

Pergunto e me levanto para olhar a janela..

Em Busca Da FelicidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora