Olá meus amores!! Voltei, demorei muito ? Então demorei pra escrever pois passei dois fins de semana em um paraiso aqui no RJ e advinha não paguei nada!! Fui na aba mesmo.. kkk então agora que acabou a vida boa e volto pra minha realidade que não é nadinha boa... Resolvi escrever e por mais que ache que escrever não é mais pra mim...continuo por vocês,por vocês que me acompanham desde 2016 e se não fosse por isso ,já teria desistido.
Estamos na reta final mesmo..só preciso desenrolar isso aqui pra irmos para redenção e darmos continuação a enganada,que contará a história de Ester e a bichinha vai sofrer viu? Kk sem spoilers.
Então vamos nessa..
Bjs e come on
Por nila....
-lucy.. você segura as pontas com os bebês aí que vou pegar um táxi até o aeroporto pra buscar a linda. - falo assim que termino de arrumar um quartinho pra ela e peço pro administrador da casa uma cama e o mesmo trás uma cama de casal e a coloca no centro do quartinho que não é grande ,mais é aconchegante.
-mais como assim ela vai vir assim ? ela descobriu onde você tá ? - Lucy e sua mania de querer saber de tudo as vezes me irritam .. mais sei que é a idade, ela já não é mais coroa e tenho que ter paciência.
-Sim.vai passar um tempo aqui ... Olha os bebês enquanto vou lá ..pelo meus cálculos ela deve tá chegando aqui em uma hora. - falo e vou me encaminhando para o quarto e coloco um short com um top...nunca pensei usar essas roupas,mais o calor do rio de janeiro é tão insuportável que nem ligo mais pro que estou vestindo.
Olho o relógio e vejo que se demorar vou me atrasar e saio indo em direção ao quarto dos bebês que estão sentados no chão brincando com os brinquedos da irmã ou diria destruindo e dou um beijo em todos e me dou um beijo estalado em manu que me dá um sorriso banguela.
-filha tô indo buscar sua tia.. se comporte e ajude Lucy com seus irmãos tá bem? Te amo. - digo rápido e saio indo sentido o chão de pedra que leva o começo do condomínio e me arrependo de não ter alugado um carro...por que descer isso aqui com pedra é arriscado e só torço pra que se cair , ninguém veja...
Rio comigo mesma e vejo o agente de viagens que nunca lembro o nome me olhar de sua pequena casa que fica logo na entrada... Dou um sorriso sem graça quando o mesmo olha pro meu corpo que parece ter ganhado algumas curvas depois dos trigêmeos e ando o mais rápido que posso e ignoro o seu olhar...
Ando com tanto medo de sair com alguém de novo... Não quero ninguém me olhando ou paquerando.. mais quando esse ébano me olha,confesso que todo o meu corpo treme.. não sei se de nervoso ou de desejo.
Para que você sabe muito bem o que é,e sua periquita também.
Meu lado diabinho me entrega e ignoro os pensamentos e pego o primeiro táxi que para e entro rápido e nem me preocupo em falar em português até por que não sei nada.
Peço pra que ele me deixe no aeroporto e ele que se vire pra entender.
Me encosto e tento acalmar as batidas do meu coração...como fico assim só com um olhar, euen.. eu sei que esse agente só quer transar comigo e por mais que esteja fora de alcance...fico pensando em como seria sair com um homem como ele... Será que deve ser tão grande como dizem sobre os negros ? Penso nisso e na hora sinto meu rosto corar...
Ihh nila sai disso... Você não tem que pensar nessas coisas... Isso deve ser a carência já que tem tempo que você não transa.. mais passa.
Me recrimino e tento me acalmar já que o furacão tá chegando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Busca Da Felicidade
RomanceSpin- Off de mãe solteira. E quando eu o vi casando com outra mulher que não era eu, decidi fugir...precisava recomeçar em outro lugar ,onde ninguém conhecesse a mulher fracassada que eu era. Cheguei aqui na Alemanha sem nada, apenas com manu em m...