Gente desculpa a demora pra postar os capítulos. Minha vó faleceu e não tava conseguindo nem pegar no celular esses dias..tem sido dias horríveis e ainda tô me recuperando com a ajuda de Deus.
Vamos nessa
Estava lendo a história desde o começo e vi que tem muitos erros ortográficos e esses corretores são do mal, então relevem. Sksks
Por Danila.
-mamãe é hoje que você vai vir com meus irmãos? - Manuela pergunta quando me ver arrumada pra ir ao fórum e a olho ansiosa...se tudo der certo hoje venho com meus filhos e vou com eles para Alemanha. Para a nossa casa.
-Sim filha.. não esqueça o que te disse. Fique arrumada..por que hoje mesmo vamos viajar e ajude Lucy com os bebês até a chegada dos seus irmãos tá bem ? - digo e ela assente.
E vejo Adam sair do banheiro já arrumado e nos despedimos de manu e saimos do quarto e encontro com cade no corredor e lhe dou um abraço agradecida por ele não ter ido embora com Ana..por ter ficado para ser minha testemunha.
Entramos no carro e não demora muito pra que cheguemos na audiência e vejo uma senhora baixinha que já sei ser a juíza e nos sentamos de frente pra ela e Adam aperta minha mão me confortando.
-Começaremos essa audiência sobre a adoção de Melanie e Jean...- começa a falar e olho pro advogado que cade contratou e que parece bem confortável como se tudo tivesse em seu domínio.
-Senhor Adam Sullivan você e danila McMann pretendem se casar quando ? - pergunta e sei que aqui eles ficam muito no casal e pra mim tudo isso é bobeira mais me calo e o deixo responder.
-Nós já somos casados apenas não oficial mais sobre isso irei tomar providências o mais rápido possível. Não posso perder essa mulher...- diz brincalhão e a juíza solta um risadinha e ela me olha e sei que vem chumbo pra mim...
-Por que você quer adotar essas crianças? -pergunta e nem preciso pensar muito no que responder...
-Como a senhora sabe tenho uma filha que é adotiva..Manuela MCmann. Encontrei ela em uma noite quando estava em Boston e quando vi aquela garotinha na rua catando lixo.. não sei dizer..mais algo mudou. Meu coração acelerou e quando olhei pra aquela menina algo nos olhos dela me cativou. Tinha uma tristeza muito grande,mais também tinha um pedido de socorro e naquele momento eu quis me tornar sua mãe, queria cuidar dela e nada no mundo iria me impedir. Quando encontrei Jean e vi que aquele menino tinha sido rejeitado por todos meu coração o reivin como filho. E não me importei pelo fato dele ser de outro país ou cor de pele e nem nada. E ele me quer como mãe.. ele vê em mim um sinal de esperanca e quero corresponder suas expectativas. Não quero decepcionar aquele garotinho. - digo e ela me dá um sorriso de lado como se confirmando que disse a coisa certa.
Ela volta olhar pros papéis e olha pra Adam que aperta minha mão e sei que o mesmo está nervoso .
- E Melanie senhor adam ? Quais os motivos para adota -la e por que toda essa pressa para voltar para a Alemanha.?
Pergunta bem direta e Adam pigarreia nervoso.
-Bom dona juíza... - começa meio nervoso e ela olha pro Adam encantada com esse jeito atrapalhado que ele fica quando tá nervoso.
- Com minha filha Manuela que como a senhora sabe é adotiva foi bem diferente pois assim que conheci danila e ela me apresentou pra Manuela ela me escolheu como seu pai e eu não tive outra opção, nunca tive chance contra aquela garotinha . Já com Jean primeiro danila tomou a decisão de adota-lo e eu nunca iria deixá-la tomar essa atitude sozinha. Quando fomos naquele orfanato e vi aquela garotinha que antes ninguém queria adotar por causa de uma deficiência auditiva simplesmente me encantei. Não tive chance. No momento em que vi aquela garotinha meu coração tornou ela sua filha..eu e nila não tivemos chance. E só queremos dar essas crianças uma família. Coisa que elas sonham em ter. Irmãos ,tios ,primos...pessoas que lhe amem. - Adam diz muito seguro mais vejo que suas mãos soam muito e cruzo nossos dedos lhe confortando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Busca Da Felicidade
RomanceSpin- Off de mãe solteira. E quando eu o vi casando com outra mulher que não era eu, decidi fugir...precisava recomeçar em outro lugar ,onde ninguém conhecesse a mulher fracassada que eu era. Cheguei aqui na Alemanha sem nada, apenas com manu em m...