Estou por aí telefone E telefone. ... pego o da minha tia,o da mamãe, o do irmão E assim o capítulo vai saindo.Sem previsão para i capítulo seguintes. Perdoe os erros e nos vemos por ai, bjs da dry.
Por adam....
-meu Deus adam! Não acredito que ela fez isso... - minha mãe exclama pasma e coloca a mão sobre a boca com espanto.
Me jogo no sofá e ela se senta de frente e pega minha perna e tira meu sapato social e quando me olha vejo seus olhos tristes.
-O que foi mamãe?por que essa cara ? - pergunto e vejo algumas lagrimas cairem de seus olhos e me curvo e limpo suas lagrimas.
-estou tão arrependida filho. Como pude acreditar nas palavras daquela cobra. Ah!! Coitada de hannah...deve estar se revirando no caixão ao ver no que a filha de tornou. - minha mãe chora inconsolável e me aproximo e a puxo para o meu peito.
-não fique assim mamãe...aquela mulher não merece nenhum pingo de nossas lágrimas. A partir de hoje pretendo não tocar no nome dela. - falo em seu ouvido e ela acena com a cabeça ainda chorando e beijo a sua testa.
-mais eu não estou chorando por ela e sim por danila,filho ! Eu disse que não acreditava que o filho que ela estava esperando era seu. Eu fui tão mesquinha... E o pior foi ter visto o seu olhar triste. Mesmo sabendo o tanto de coisa que essa menina passou nós não tivemos um pingo de piedade e a excurraçamos da pior forma. - ela diz entre soluços e sinto minha garganta se fechar.
Pego em sua mão e a aperto dando conforto.
-mãe. Você não fez nada comparado a mim....chamei meus filhos de bastardos e chamei ela de prostituta na frente da familia dela.... Eu fiz e disse coisas que não sei se ela vai me perdoar e no lugar dela nem eu me perdoaria. - falo envergonhado com a cabeça baixa.
-mais ela vai te perdoar filho...ela é uma boa moça . - minha mãe tenta me animar e balanço a cabeça em negação.
Minha mãe não conhecia danila ...ela quando quer é arisca igual uma égua. Ela dá coice ,atrás de coice e nem dar tempo de você reagir.
-Ela pode até ser boa...mais toda humilhação e ofensa tem limites mamãe. E eu ultrapassei todos eles. - digo e pego meu lenço limpando meu nariz que sangra ,ja que o vovô joe me deu um gancho de esquerda que cheguei a ver estrelas.
-E o que você vai fazer filho ? - pergunta e vejo meu pai entrar assoviando.
O olho e ele parece bem e sorri de orelha a orelha.
-foi onde adam ? - minha mãe pergunta a ele e ele me olha sério e sei que não me perdoou por ter abandonado danila.
-fui ver a mãe dos meus netos e passamos uma tarde maravilhosa juntos...não sei como você deixou uma garota como aquela escapar filho. - diz e dá um tapa de leve em minha cabeça e senta ao meu lado e estica as pernas no sofá e pega o controle e coloca no esporte.
-E como foi la pai ? Ela perguntou por mim ? E Manu ? E meu filho como estão? - saio perguntando e ele arqueia as sombrancelhas.
-ue...agora é seu filho ? Ele não era filho bastardo ? - meu pai diz amargo e o olho com raiva ...ele não precisava ser tão duro assim.
-Pai é meu filho e ninguém pode dizer o contrário. - falo entre dentes com o maxilar rigido.
Meu pai me dar um olhar que como sempre não entendo nada e volta a assistir o jogo mais logo solta :
-o problema é que você mesmo fez todos acreditarem que esse filho não era seu... Ah imprensa está especulando de quem deve ser essas crianças ja que você negou a paternidade. E respondendo sua pergunta,danila nem mencionou seu nome e o de sua mãe...é como se vocês não existissem. - diz na lata e os soluços de minha mãe soam mais alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Busca Da Felicidade
RomanceSpin- Off de mãe solteira. E quando eu o vi casando com outra mulher que não era eu, decidi fugir...precisava recomeçar em outro lugar ,onde ninguém conhecesse a mulher fracassada que eu era. Cheguei aqui na Alemanha sem nada, apenas com manu em m...