2 capítulo da maratona.. Estão curtindo?
Esse Adam é uma Fofura, mais é lesado.
Parece que só ele não ver o tipo de mulher que Juliane é. E da nila,essa ai sofre calada,muito eu na vida gente. KkVamos nessa..
Aproveitem .
-Então você viu essa mulher da um selinho no seu namorado na sua frente e você não fez nada ? - Belinda pergunta através do tablet e a olho envergonhada.
Assinto devagar e a vejo bufar
.-Eu... Eu.. Não consegui fazer nada. Fiquei lá parada e quando ele começou a gritar com ela eu sai mais rápido que ladrão fugindo de assalto. - digo tentando fazer graça ,mais Belinda não rir.
Ela entra no banheiro e tira a roupa entrando na banheira.
-ei,estou aqui. - digo brava ela era muito sem vergonha.
Ela pega seu champanhe que está na tarça e o vira deixando na metade
-não tem nada aqui que você não tenha visto... Mais a questão é que você sabe no fundo por que está fazendo isso não é? - ela diz e apóia o telefone em um suporte que tinha na banheira que me deixava de frente pra ela, enquanto ela colocava mais champanhe.
Assim que cheguei em casa chorei um pouco.. E recusei todas as ligações de Adam. E quando sair do trabalho fugi pelas portas dos fundos, eu sei eu era uma covarde.
-Quando papai casou com a mocreia você fugiu ,por é isso que a família de vocês fazem..vocês fogem quando ten um problema. - me acusa e me magoou as coisas não era assim
Vou para o chão da sala e apoio o telefone em uma jarra na mesinha de centro.
-Eu não fugi dai..eu não via mais futuro em Boston. Eu amei seu pai com todo o meu coração e lutei por ele com todas as forças, mais eu tive que aprender a desistir. - digo sincera e ela abaixa o olhar vendo que disse merda.
-Eu sei desculpe, falei sem pensar. A questão é que você tinha que defender seu homem... Não importa se ele está errado ou não. Essa mulher não pode tirar onda com sua cara assim ,se fosse comigo eles dois teriam apanhado. - diz com raiva e sei que tem razão.
Assinto e medo em meus cachos nervosa.
-Eu Sei é que estou cansada de toda essa merda. Ai eu não ficava em paz por causa do seu pai e aqui é o Adam,e eu só queria pegar minhas coisas e ir embora daqui com a manu. - falo quase chorando e Belinda me olha com raiva.
-não você não vai embora dai ,como fez aqui ... Você pode até não querer ver ele e até te entendo mais chega de fugir. Chega! Ouviu . - diz e concordo.
Apoio meu braço na mesinha e pego minha tarça com vinho branco.
-Eu queria ser assim como você sabe.. Lutar pelo Adam.. Mais quando eu vejo ela sofrer, eu lembro de mim e me dói por saber o que ela está passando...eu estou tentando criar uma auto-estima que nunca tiver estou tentando seguir em frente... Mais o Adam... - tento dizer e não consigo pois minha garganta se fecha e eu choro.
-Ele.. Ele é diferente sabe ? Ele não quer só o meu corpo... Ele me faz me sentir especial e única, entendo o por que ela ama ele assim..e por isso eu vou me retirar,vou deixar ele livre pra ela lutar por ele.- digo decidida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Busca Da Felicidade
عاطفيةSpin- Off de mãe solteira. E quando eu o vi casando com outra mulher que não era eu, decidi fugir...precisava recomeçar em outro lugar ,onde ninguém conhecesse a mulher fracassada que eu era. Cheguei aqui na Alemanha sem nada, apenas com manu em m...