Cap 49 - Nomeações.

1.2K 116 130
                                    

Capítulo surpresa.

Por Danila..

Seguro meus cabelos enquanto um jato de vômito sai com força de minha boca e sinto o ar se esvair de meu pulmão.

Assim que tudo o que eu não comi é colocado pra fora , abaixo a tampa do vaso e encosto minha cabeça lá .

-meu amor,você precisa deixar a mamãe descansar um pouco . - falo passando a mão em minha barriga e sinto meus olhos arderem pelo sono interrompido,já que essa noite basim e Belinda pareciam estar no acasalamento e acho que ninguém dormiu..pois era tantos gemidos e gritos que nem com remédio daria pra apagar logo de cara.

Levanto meio cambaleante e saio do banheiro e alcanço a cômoda para pegar uma toalha e tomar um banho,pra ver se essa lombeira sai de mim...e assim que abro a primeira gaveta algo me chama atenção.

Era um porta retrato com minha foto e de adam ,logo na noite em que fizemos as pazes . Na foto ele está deitado em cima da minha barriga e deposita nela um beijo e meus olhos brilham apaixonados.

Pego a foto e sento na minha cama e com a mão livre tampo a boca abafando o choro que vem de imediato.

Pego o porta retrato e o apoio em meu peito e mais lágrimas descem e chegam a molhar minha blusa, e é inevitável,sinto muita falta dele.

Sinto falta da sua risada pela casa ,e de dele segurar meus cabelos quando sentia um enjôo forte como esse.

-Como eu sinto sua falta meu amor... Eu não sei como tenho vivido , acho que tenho apenas suportado pelo nosso filho que você pensa não ser seu. -falo baixo e me deito soluçando.

-Eu te amo ainda com todo o meu coração e não sei se vou conseguir te esquecer algum dia ,mais você nunca vai saber disso e nem vai saber mais de mim. Mais eu temo por nosso filho, pois eu sei que ele vai querer o pai por perto e eu vou ter que contar qualquer história, qualquer coisa ,menos a verdade.

Limpo o rosto ,mais não tenho forças para me levantar parece que todo o meu ânimo foi embora.

Me abaixo e pego a caixinha que tem um cadeado e pego a chave de baixo do colchão e abro ,e milhares de fotos minha com Adam caem sobre a cama.

Pego uma do dia que ele me pediu em namoro e nunca vou esquecer do que ele disse.

"Comprei essa ametista,pois ela me faz lembrar da cor dos seus olhos. "

Sorrio e beijo a foto com carinho .

Pego outra no dia que recebemos a certidão e o nome dele estava nela e nós saímos para comemorar e manu leva uma colher do seu sorteve na boca do pai que sorri largamente.

-Eu continuarei te amando Adam,mesmo que você não me ame mais .- falo baixo em um sussurro .

-Nila,posso entrar ?! - escuto a voz de Ana soar atrás da porta.

Guardo as fotos correndo e as coloco de baixo da cama de qualquer maneira.

-Pode ! - digo alto e limpo minhas lágrimas o mais rápido que consigo.

Ana entra com um de seu inúmeros vestidos floridos e seus cabelos que agora batem na cintura tão loiros quanto o de sua irmã,me fita e vejo pena em seu olhar.

-Tudo bem ? - pergunta preocupada e aceno pra ela fazendo um sim.

Ela vem devagar e se senta em frente a mim na cama e pega em minha mão.

-Esta tudo bem mesmo ? Você sabe que não precisa mentir pra mim - fala com um olhar gentil e aceno de novo e trato de limpar a garganta para que ela não ouça minha voz trêmula.

Em Busca Da FelicidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora