Cap 39 - Re(Encontros)

1.1K 106 47
                                    

Me viro e ainda não sei se ele está realmente aqui ,ou se talvez não seja só uma miragem.

Me empino e tento não chorar... Ele não pode saber que desperta tais emoções em mim.

-Joe. - digo finalmente e ele me olha de em cima a baixo como se visse nua.

Mais ele te viu nua.

Minha mente me alerta..mais de repente aquele olhar já não me fazia sentir nada e sim raiva.

Raiva por ele achar que pode vir aqui e exigir coisas de mim que não pode.

-Por que você não respondeu minhas mensagens.? -fala se aproximando

Olho para o céu e conto mentalmente até cinco e o olho mais calma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Olho para o céu e conto mentalmente até cinco e o olho mais calma.

-não tinha por que lhe responder..não te devo satisfação nenhuma da minha vida. - fui grossa e vejo seus olhos brilharem.. Joe é sádico ,e como um adora um desafio..  Ele ficaria rondando em mim como um gavião e não pararia até me seduzir, e se conseguisse jogaria na minha cara que eu como todas as mulheres era imune a ele.

Mais dessa vez não iria rolar colega.

-Eu vim aqui.. Pois queria olhar nos seus olhos e dizer o que a muito tempo nós dois já sabíamos , mais eu fui covarde demais para dizer...  - se aproxima ao ponto de conseguir pegar em um dos meus cachos e fico parada estática.

-Eu..eu amo você danila McMann, e vim até aqui para lutar por você. - diz com a voz baixa e rouca.. E eu fiquei calada e esperei como meu corpo processaria aquilo, mais não consegui dizer nada. Só pena e tristeza.

Pena por ver que ele não me ama.. E tristeza por que eu perdi muitos anos da minha vida pensando que isso iria acontecer.. Mais Deus escreve certo ,por linhas tortas não é mesmo.?

-Você não sabe quanto tempo esperei isso.. Mais eu e você sabemos que você não me ama. - digo e sinto meus olhos se incherem de lágrimas e a tristeza que sinto por ele é enorme.. Pois eu vejo que ele está tão perdido ,como eu estive quando cheguei aqui. E só espero que ele encontre logo seu caminho.

-Você demorou muito tempo para assumir o que acha sentir por mim.. E devo te dizer que o que você sente não é amor. - digo e limpo minhas lágrimas.

Joe me olha intensamente e não consigo entender sua expressão.. E na verdade ele parece um completo estranho pra mim.

-Amor é quando não conseguimos ver sem a pessoa que faz nosso dia parece mais bonito.. É quando a vergonha e o medo não tem vez. Pois o desespero de ficar sem ela fala mais alto. É quando engolimos o nosso orgulho e abrimos mão de qualquer coisa, só pra ir atrás daquela pessoa e ficar ao lado dela. Você não pensou duas vezes antes de se casar com minha mãe, e não pensou em como eu me sentiria. - desabafo e ele aperta as maos em punho .

Em Busca Da FelicidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora