Meus amores cheguei!! Tudo bem com vocês??
Então a partir de agora nos despedimos da nila. Maiisssss nos vemos por aí.
Então..aconselho a vocês a lerem tudo de novo. Skssk
Dêem aquele voto e comentários.
10 anos depois...
Por Manuela...
-tchau Manuela,te vejo ano que vem. - clara me dá tchau assim que sai da faculdade e lhe mando um beijo e arrumo meu cachecol vermelho e minha touca também. Aqui na Alemanha faz frio na maior parte do tempo e na menor também.
Solto um sorriso com meus pensamentos e entro no carro que ganhei de papai ao fazer 16 anos e vou andando devagar pelas ruas molhadas até ver um grande Jardim coberto com uma grande lona e assim que saio do carro, um morador de rua me para e lhe olho, imediatamente lembro do que vivi nessa época.
-Oi senhorita. Teria uma esmola para comprar um almoço? - olho pro senhor com as roupas rasgadas e cara abatida e lhe olho com pena e sinto uma enorme vontade de chorar. Se não fosse minha mãe ter me tirado das ruas nem sei o que teria acontecido comigo.
- Posso sim senhor. O senhor mora onde ? - pergunto fechando o carro e pego minha mochila e tento engolir o choro ao olhar pra ele parado no meio da chuva.
-A rua é minha casa senhorita. - fala olhando pra baixo e olho pras suas roupas todas molhadas.
Me aproximo e apoio uma mão em seu ombro e ele me olha surpreso. Sei muito bem o que é ter ninguém olhando pra você ou sequer conseguindo demonstrar carinho.
-Sei como é senhor. Morei na rua por muito tempo. E se não tivesse sido adotada nem sei o que seria de mim. Agora vem comigo,Vamos entrar .Vou te dar umas roupas e um chocolate quente. Está muito frio. - abraço seus ombros e entro com ele pelo grande jardim coberto e mal paro em frente a porta e nem preciso abrir pois lise aparece e pula em cima de mim ,me abraçando pela cintura.
-Irmã até que enfim! Temos que ajudar mamãe a fazer minha festa! - fala animada e faço carinho em seus cachos ruivos e beijo sua bochecha cheia de sardas.-Sua e dos seus irmãos,né linda. Não só sua. - falo e ela revira os olhos, muito madura e isso me faz lembrar mamãe. Ela olha pro homem atrás de mim e sai de perto da porta e estica a não pro senhor que olha pra ela encantado.
-Prazer, meu nome é Anelise McMann Sullivan. Hoje estou fazendo dez aninhos! Quer ficar pro meu aniversário? - fala descarada e rio do jeito espontâneo que me lembra tia linda.
O senhor me olhar muito sem graça e dou um sorriso pra ele ,lhe deixando tranquilo. Se lise convidou,está convidado.
Ele se curva e pega sua mão e deposita um beijo na palma pálida de lise que lhe olha como se ele fosse um cavaleiro ou algo do tipo e solto um sorriso orgulhosa. Meus irmãos com toda a riqueza e luxo que vivem nunca fizeram com que seu caráter mudasse.
-Então vamos entrar se não você vai ficar gripada. Vem. - chamo o senhor pra entrar e vejo papai sentado no sofá lendo um jornal e vovô só seu lado vendo televisão .
-Oi papai. Bença- beijo sua palma e em seguida lhe abraço apertado e beijo sua bochecha Barbuda, já que o mesmo a alguns anos deixou a barba crescer e está um coroa bem linda com seus cabelos ficando grisalhos.
-Oi minha vida. Nem avisou que estava vindo, senão iria te buscar. - fala e repito o que fiz com ele em vovô e lhe dou beijo em sua bochecha enrugada e lhe olho com amor. Já tem alguns anos que vovó Fiona se foi e meu avô veio morar com a gente. E só em pensar que a qualquer momento posso lhe perder também,meu coração aperta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Busca Da Felicidade
RomanceSpin- Off de mãe solteira. E quando eu o vi casando com outra mulher que não era eu, decidi fugir...precisava recomeçar em outro lugar ,onde ninguém conhecesse a mulher fracassada que eu era. Cheguei aqui na Alemanha sem nada, apenas com manu em m...