Cap 92 - Sem título.

544 50 4
                                    

Gente esse capítulo demorou mais do que o esperado pra sair... Tô sem inspiração nenhuma e me perdoem se não saiu como esperavam.

Relevem os erros ortográficos e comentem o que vocês esperavam.. pode ser bom pra ver se minha inspiração volta.

Pelas minhas contas só falta uns 3 ou 4 capítulos..então é retal final mesmo e meu coração já tá como ? Daquele jeito que nós fica quando acaba um história.

Mais não vai ser o final..por que Joseph Holland está vindo aí🔥😍😍







Belinda olha pra ela furiosa e age tão rápido que nem mesmo vi ela voando em cima da mulher e acerta um tapa tão forte que acho que o estalo ecoou em todo o salão...

Belinda começa a ficar ofegante e seu rosto começa a ficar muito vermelho como se tivesse sem ar e vou correndo em sua direção e fico de frente pra ela tampando a visão de Shelby.

-Belinda! Por que você desceu ao nível dessa mulher! Você não pode se estressar amiga .. - começo a falar mais a mesma parece que não ouve..parece que está em outro lugar menos aqui. Nunca vi ela ficar assim.

-Sua vagabunda! - Shelby grita com a mão sobre o rosto e se voa pra cima de belinda, mais Ana entra na frente e segura a mão dela lhe impedindo de chegar mais próximo até por que ela iria ter que passar por mim pra fazer isso.

-Ou..abaixa sua bola. Você jogou o vinho no vestido caro e exclusivo dela e em troca ela deu um tapa em você. Olho por olho bebê. - Ana diz segurando fortemente a mão dela e a mesma puxa.

Olho em volta e vejo que todos estão olhando pra nós e vejo basim e Adam virem correndo em nossa direção e quando ela ver basim começa a dar um sorriso presunçoso.

-Quem essa corna pensa que é pra bater em mim ? Tá defendendo ela por que ? Por que ela tá grávida? A mais é uma frouxa mesmo. Bater assim é fácil... tendo as pessoas pra te defender,quero saber se você fez algo sozinha nessa vida belinda! - grita histérica e vira o resto do vinho e me dá um raiva que quando percebo já estou de frente pra ela segurando os braços dela.

-GAROTA VAI EMBORA DAQUI. VOCÊ NÃO PERCEBENDO QUE A RIDÍCULA AQUI ESTA SENDO VOCÊ! - grito com raiva dessa menina falar com minha amiga assim sem nem conhecer ela .. que garota ridícula.

Ela puxa o braço e me empurra tão forte que só não caio no chão por que o Adam me segura e olha pra mulher como se fosse mata-la.

-Segurança ! Tirem essa mulher daqui agora mesmo.! - Adam grita mais parece que os seguranças estavam tirando um cochilo por que ninguém aparece de me imediato e me apoio nele tentando recuperar a calma.

A Shelby passa a mão no cabelo negro e lhe puxa como se tivesse em uma espécie de surto e começo a ficar com medo por belinda e olho na sua direção vendo que basim e Ana conversam com ela e a mesma só chora e dou um sorriso frustrado. Por que ela não ouviu o conselho de basim e ficou em casa?

-Eu não vou embora coisa nenhuma! Cala a boca senhor Sullivan! Todos aqui sabem que essa aí te deu o maior golpe do ano... Você é outro corno. - grita e todos no salão olham pra nós como se tivéssemos vendo um filme muito bom e não acredito que estou passando por isso. Adam sai de trás de mim indo na direção dela e quando ele fecha as mãos como se fosse bater em alguém, entro no meio dele e cade vem correndo não sei de onde junto com Levi que olha pra nós assustados.. e seguram Adam que tem os olhos vermelhos e me assusto. Nunca vi ele assim .

-Calma Adam..não vale a pena bater nessa mulher ,deixe pra justiça. - cade fala e fico em sua frente tentando chamar sua atenção pra mim

-Adam ,meu amor...não ligue pro que essa mulher está falando... é isso que ela quer. Levar nosso nome na lama. O que importa é o que eu e você sabemos, nossa família não precisa da opinião de ninguém. - falo segurando seu rosto e por um momento só é eu ele pois logo,ela abre a boca de novo e cara nunca odiei uma voz como a dela.

Em Busca Da FelicidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora