Cap 48 - Brindes.

996 104 63
                                    


So uma palinha

Hoje iremos ver o Joe striper e leiam com atenção cada frase dita por ele,pois será importante pra quem irá ler a história de Ester.

Então inspiração secou e a Net venceu.

Ana abre a porta que dá pra varanda e me dá um empurrãozinho para fora e meus olhos se arregalam com a surpresa e não consigo crer no que estou vendo .

Ana rir tanto que a vejo se dobrar e dou amém por Belinda não ter colocado os pênis de silicone espalhados, em pedido de basim já que iria ter crianças presentes.

-Mais o que é isso?- digo assombrada ou diria assustada ?

Belinda mandou fechar a rua e colocaram um palco enorme no meio onde impossibilita qualquer carro de ir ou de entrar aqui. Olho pra em cima do palco e vejo um striper vestido de bombeiro e ele dança sensualmente , fazendo com que meus vizinhos gritem loucamente.

Ele tira a camisa e joga pra uma senhora que coloca a mão sobre o peito segurando o ar e ouço a risada de Ana e vou andando na frente e olho ao redor e percebo que todos,todos ! Os meus vizinhos estão aqui e olha que eu nem falo nem com a metade .

Belinda sobe no palco com seus cabelos que estão enrolados e seu vestido vermelho é muito,muuiito curto. Imediatamente olho para basim que está sentado em uma mesa com cade e esse fala algo mais seus olhos estão na esposa.

O striper que está agora só de sunga e não sei como ,já que eu nem o vi tirar nada , dá um microfone na mão de Belinda,e deposita um beijo em seu rosto e olho novamente para basim que aperta o copo com força e tenho certeza que a qualquer momento vai quebrá-lo.

-Só eu que acha que essa festa vai dar em merda ?- Ana sussurra atrás de mim e vejo o rosto do meu irmão ficar vermelho como pimenta ao ver o vestido de ana que tenho certeza que belinda deve ter escolhido.

Ela usa uma blusa que deixa seu peito nas alturas e uma saia preta que combina perfeitamente com seus saltos,e mesmo andando desajeitada ela esta linda.

-Só acho que alguem vai ter um segundo enfarte. - digo e vejo ana ficar mais vermelha que cade.

-vou ali domar a fera. - diz indo em direção de cade e olho em volta e não consigo acreditar que aquele era o meu quintal, minha casa... E que esses são os meus vizinhos chatos e conservadores.

-Quem esta animado aqui? - belinda diz animada e a galera grita.

Ela rir e sei que adora ser o centro das atenções.

-Gostei! É bom saber que vocês estão animados... Quem quer beijar na boca hoje ???  - fala e é tanta gente gritando que sinto meu ouvido doer.

Vou mais pra frente pra ver onde isso vai acabar e pego um suco que o garçom está servindo.

-Então vocês deram sorte,pois o Apolo quer beijar também. -aponta para o striper que passa a mão levemente no pinto e as mulheres vão a loucura.

Olho atrás do palco e vejo um pula-pula e dou um suspiro de alívio ao ver  minha manu pular com Levi e que  não está aqui vendo essa putaria.

-Então vamos fazer assim.. eu e ele concordamos de fazer um tipo de barraca do beijo diferente- fala pausadamente e tenho até medo do que possa ser. O striper lhe dar um taça de champanhe e ela o vira de uma vez pra poder falar.

-Ele irá ficar aqui no meio do palco sentadinho e vocês irão fazer uma fila sem desespero e só vai poder beijar quem tiver mais que cem euros! Nada de 20, 30 não..aqui é nota alta afinal o cara é profissional. - diz e as mulheres reclamam.

Em Busca Da FelicidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora