-E ele foi embora ? - ana pergunta não vendo Adam aqui em casa. - limpo minhas lágrimas e a olho, e ver seus olhos cheios de pena acaba comigo ,já que odeio que sintam pena de mim.
-Foi..e hoje quado manu acordou e perguntou por ele, quase que desabei... As vezes me pergunto quando vou ser feliz sabe ? Quando penso que tudo vai dar certo ,vem a vida e me ferra novamente. - abaixo a cabeça na mesa e respiro varias vezes.. Me sinto enjoada ,fraca.. E uma merda. Um caco
-Por que você não liga pra ele ? Pelo amor de Deus nila, já se passaram dois dias ! Você precisa fazê-lo entender que ele é o homem da sua vida... Lute por ele. Se tiver que ir ao apartamento dele vá, se humilhe..faça com que ele veja que você é importante. - ana diz e todo o resto do meu chá.
-Eu já liguei pro telefone dele e até mesmo para o seu trabalho... E até agora nada.! Ele não me atende..o que eu posso fazer? - pergunto e passo as mãos no cabelo.
-Primeiro coloque uma langerie bem sexy e um sobretudo por cima e vá até o seu apartamento do seu homem e o seduza, faça-o entender que ele é o único homem da sua vida - diz e da um sorriso malicioso .
Levanto animada e ela me dá um tapa no bumbum.
-Será que ele não vai me rejeitar ? - digo incerta. O Adam carinhoso é maravilhoso, mais o Adam ciumento é louco ..e para fazê-lo entender irei passar um dobrado.
-Claro que não vai! Sempre que vocês brigam..ele vai atrás e ele te procura. Agora mostre pra ele que você não vai desistir dele assim. - aconselha e sorrio pra ela e vou em direção ao closed pego minha langerie preta que ressalta minhas sardas e vou em direção ao chuveiro ... Passo um hidratante e saio correndo do box,coloco a langerie e posto uma foto no grupo e linda logo manda um áudio me fazendo rir
-Vaaii atrás do seu homem e da uma coça nele com essa periquita! Mostra que você é um McMann. - Belinda grita estética e rio.. Só faltava ela aqui.
Coloco o sobretudo e o fecho... Saio do quarto e dou um beijo em manu que brinca com meus sobrinhos.
-Filha sua tia vai te olhar rapidinho sim? Mamãe vai ver o papai. - ela agente triste e sei que está triste por ele não está aqui.
Vou pra porta e dou um abraço em ana que me deseja boa sorte.
Aceno e antes de entrar no taxi a olho novamente.
-Obrigada cunhada por todo o apoio.. E qualquer coisa é só me ligar, que venho correndo .- digo e a vejo concordar com a cabeça.
-Não vai ser preciso..curta muito essa noite e faz aquela dancinha que te ensinei... - da um sorriso malicioso e aceno entrando no taxi.
Sento e assim que ele vai pas ruas..me distraio e penso no que vou falar, o que vou fazer.. E sei que em parte a culpa é minha. Se eu tivesse contado logo a ele sobre meu passado ,ele já teria esquecido.. Mais eu guardei isso tufo pra dentro de mim e gerei um enorme desconfiança nele.
-Senhorita chegamos.. Deu trinta dólares. - o taxista para e abro a carreira e lhe dou o dinheiro...no estado que sou eu não aguentaria dirigir e acabaria fazendo uma merda.
Saio do taxi e entro na portaria dando um oi ao porteiro que sempre foi bem simpático comigo.
-Sr Sullivan está, seu kode ? - ele assente e me ajuda a chamar um elevador .. Me olho no espelho e passo mais batom vermelho.. Jogo meu cabelo para o lado e o encho mais..
Hoje você não me escapa senhor Sullivan. Eu posso ficar sem você, mais não quero acordar todas as manhas e ver minha cama vazia..e o pior ,saber que você foi embora por minha causa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Busca Da Felicidade
RomanceSpin- Off de mãe solteira. E quando eu o vi casando com outra mulher que não era eu, decidi fugir...precisava recomeçar em outro lugar ,onde ninguém conhecesse a mulher fracassada que eu era. Cheguei aqui na Alemanha sem nada, apenas com manu em m...