No começo os capítulos estavam saindo aos fins de semana , mais por causa de problemas pessoas e algumas coisas que mencionei aqui,está sem dia definido .
Eiii voltei gatas.... Desculpa pela demora, mais essa semana foi difícil.
Estou sem inspiração, mais as idéias estão fluindo.
Vamos nessa e não se esqueça Joe está olhando vocês.
Kkkk gostaram ? Pq eu amei essa fotinho do joe
Perdoem os erros ortográficos não consegui comprar um telefone novo e acho que nem tão cedo ira dar.. Meu telefone está uma bosta e as letras saem todas erradas . me perdoem.
Por Danila
Deito na cama chorando e me sinto sem ar... Ele casou com ela, e provavelmente agora estão juntos deitados na cama onde eu me entreguei pra ele pela primeira vez...
Coloco minhas duas mãos sobre os olhos e tento controlar as lagrimas que descem sem parar pelo meu rosto . Eu jurei pra mim mesma que não iria mais chorar por ele,eu jurei que iria ignorar tudo que fosse relacionado a ele,então por que meu coração insiste em bater mais forte toda vez que eu ouço o nome dele ?
Eu não deveria amar um homem que não me ama, isso não deveria ser certo ... Mais ainda assim ele esta em minhas lembranças... Seu cheiro ,seu gosto , seu beijo ... Nossos corpos nus fazendo amor e tudo isso parecia ser tão perfeito , que me fazia esquecer o abismo que nos separava.
-mamãe, está tudo bem ? - olho para porta e vejo minha filha segurando o cachorro ,ela me dar um olhar preocupado e não sei dizer nada,só consigo chorar.
-Estou com dor filha, não é nada de mais. - falo baixo e ela vem com o cachorro e os dois ficam em cima de mim .
-Está com dor onde mamãe? - ela pergunta e coloco a mão sobre o coração . Ela me dá um olhar triste e vejo seus olhos se encherem de lágrimas.
-Não gosto de ver você chorar . - cola seu corpinho ao meu e ficamos ali abraçadas e tendo Banguela de quebra.
-Vai passar filha. - a abraço apertado e aos poucos o sono vai chegando e pelo menos nos meus sonhos a dor que sinto agora ,se torna inexistente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Busca Da Felicidade
RomanceSpin- Off de mãe solteira. E quando eu o vi casando com outra mulher que não era eu, decidi fugir...precisava recomeçar em outro lugar ,onde ninguém conhecesse a mulher fracassada que eu era. Cheguei aqui na Alemanha sem nada, apenas com manu em m...