Por danila...
Vou para o quarto dos meus bebês assim que linda dorme e vou em cada berço dando um beijo em cada um. Eles estão ficando mais espertos e mais fofos a cada dia...e a apesar de tudo o que houve não me arrependo de ter engravidado.. ser mãe é umas das melhores sensações do mundo.
Quando paro no berço de Noah e Finn que os dois dividem fico boa ao ver como meu Noah está a cara do Adam.. o nariz, o queixo... Cópia e quando olho pra Finn , vejo uma mistura perfeita minha e dele... é como se Deus tivesse planejado cada detalhe dos rostos e das sardas. Como se Noah fosse a cópia viva do Adam e lise a minha cópia...mais o Finn ele tem os cabelos ruivos e os olhos verdes do Adam... O nariz é meu ,mais o queixo e as maçãs do rosto são do seu pai. Tudo perfeitamente divido entre mim e ele... O que o torna tão fofo.
Passo a mão em seu rosto e dou um beijinho em sua testa ,como fiz com os outro irmãos.. vejo se a babá eletrônica está ligada e saio do quarto apagando a luz e fechando a porta.
Ando devagar já que na primeira noite te linda aqui quem sofreu fui eu ao ser esmagada e não sei como o basim aguenta isso... Uma linda já é difícil ,agora imagina duas ? Já que que belinha é a cópia da mãe em tudo .
Dou um bocejo e entro no quarto de manu que está deitada na cama , mais não dorme e sei que espera que lhe dê boa noite..como tento fazer todos os dias...
- estou esperando o beijo de boa noite mamãe. - diz com a voz fraca pelo sono e me aproximo deitando na cama ao seu lado.
-vim te dar um beijo e para dormir agarradinha com você hoje.. minha menina... - digo e a puxo para os meus braços e a mesma se aconchega em mim e sinto o cheiro de morango em seus cabelos crespos que já batem abaixo dos ombros.. seus lábios são carnudos e com seus olhos amendoados ,manu quando crescer irá ser uma bela mulher. E sei que terei muito orgulho dela.
-Sabe mamãe.. sei que não digo muito isso.. mais sinto falta do papai. - diz com a voz baixinha e sei que está segurando o choro. Manu tão nova já precisou fazer e viver coisas difíceis. Viveu tão pouco com um pai que não tinha e o perdeu tão rápido.
-não falo isso pra te magoar..por que sei que o papai machucou a senhora.. mais eu também amo ele, e não quero ficar sem ele. - conta com a voz embargada e meu peito se aperta como todas vezes que a vejo chorar.
-Filha.. mesmo seu pai não estando aqui ele continua sendo seu pai. Sentir saudades e normal meu amor.. você quer falar com ele? - tento fazê-lá para de chorar e se pra isso tivesse que ligar pra ele, então ligaria.
Ela se achega mais em mim e apoia a cabeça em meus ombros e pega na minha mão com a sua lhe segurando firme.
-Tem problema mamãe ? Por que se tiver eu não quero. Mesmo amando o papai e muito..não quero deixar você triste... Amo muito você e nunca vou esquecer que foi a senhora que me tirou daquele lugar, mamãe. Não sinto mais fome e nem medo. Eu amo o papai ,mais amo muito mais você .. foi você que me encontrou e quis ser minha mamãe. - manu fala e olho pra ela como se tivesse vendo outra pessoa.. nunca conversamos muitos sobre como foi sua vida nas ruas. Evitamos por ser um assunto doloroso pra ela e sei que quando ela quiser desabafar estarei aqui para ouvi- lá..
Mais nunca pensei que minha filha estaria crescendo tão rápido. Ela chegou aqui falando tudo errado,tudo embolado e com um fonoaudióloga, muito carinho e amor..estou vendo uma rosa desabrochar na minha frente.
Me sento com ela em meu colo e nos abraçamos apertado.. o fato dela pensar primeiro em mim no que na saudade que ela tem do pai dela me emociona demais. Com certeza sei que acertei na criação de minha filha..de algum modo, mesmo sendo mãe de primeira viagem... Consegui tornar manu uma pessoa que leva os sentimentos dos outros antes dos seus e isso lhe torna maravilhosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Busca Da Felicidade
RomanceSpin- Off de mãe solteira. E quando eu o vi casando com outra mulher que não era eu, decidi fugir...precisava recomeçar em outro lugar ,onde ninguém conhecesse a mulher fracassada que eu era. Cheguei aqui na Alemanha sem nada, apenas com manu em m...