Dias antes.
- não me diga que você transou com Danila ? - pergunto histérica ao que Hans acaba de me contar.
Ele está meio bêbado e já quase dorme na cadeira de couro do bar.
Rio de novo e bebo o meu wisque. Isso é bom demais para ser verdade... Eu aqui toda preocupada pensando em como iria separa-los quando a verdade aparece bem em minha frente .
-Ela é muito vadia... Dando para estranho no primeiro encontro. - digo e viro mais um copo e olho pra Hans derramar sua vodka em seu terno. Viemos aqui para afogar as mágoas...ele sua dor de cotovelo e eu o pé na bunda mal recebido .
-Vocês são todas iguais... Não resiste ao pai aqui - fala rindo e reviro os olhos. Ele pode ser bonito e bom em muitas coisas... Mais esse seu ego esfregava tudo .
-Como eu estava dizendo jully ,tinha apostado com meu amigo que conseguiria pegar a americana que todos os caras da cidade estavam comentando e o pior foi meu pai tê-la colocado na diretoria o que me fez querer-la ainda mais....
-fala embolado e solto mais um sorrisinho .... É Hans,solta mais a língua. Estou gostando muito .
-mais você pode provar que vocês realmente ficaram ? Eu só acredito vendo bebê. - desafio e ele faz sim com a cabeça.
-Meu amigo tirou algumas fotos nossas no banheiro ...ele é um tremendo pervertido e queria se masturbar olhando as fotos da ruiva que ele queria pegar. - diz e fico com nojo... Como pode os homens serem tão nojentos?
-Ou não me olha com essa cara de nojo. Eu não sou o tipo de cara que foge de um desafio... E o meu amigo aceitou o prêmio de consolação,qual o problema? Além do mais você não pode dizer nada minha querida jully. Você tem tantas fotos e vídeos seu com o adam que daria pra fazer um filme erótico. - diz rindo e fecho minhas mãos em punho com raiva.
-mais ele sabe das fotos ,já Danila não .... -Tento explicar o que faz ele rir ainda mais...
Passo a mão sobre meu cabelo escuro e o jogo para o lado sedutoramente.
-Entao...vai me mostrar essa foto sim ou não ? - passo a língua sobre a boca e ele me olha hipnotizado.
Ele abre seu paletó e pega no bolso um envelope e quando ele desliza pela mesa em minha direção, o pego o mais rápido possível.
Abro e assim que olho solto um sorriso enorme....
Eu não consigo acreditar nisso ! Fotos da Danila nua ,fazendo várias posições com o Hans e sua cara de prazer mostra o prazer que está sentindo .
E o melhor de tudo , não tem data. Acho que ganhei na mega sena.
-Posso ficar com elas?- sorrio e faz um não com o dedo .
-Não até eu saber o que vou ganhar em troca. - pergunto interesseiro .
Passo meu dedo sobre sua mão de modo sedutor e mordo o lábio inferior propositalmente.
-Dou o que você quiser. - respondo convicta. Eu faria de tudo por essa foto até mesmo me deitar com ele e fingir estar tendo quantos orgasmos ele quiser.
Ele jogo algumas notas na mesa e puxa me levando em direção a saída.
-Entao é bom se preparar, pois pra você ter essas fotos,terá que fazer minha noite valer muito a pena. - fala dando um sorriso malicioso e quase vômito de nojo . Eu não queria outro homem tocando em mim além de adam , mais enquanto eu não o tiver posso dar umas fugidas o Joe, e uma noite horrível que tenho certeza que me fará me sentir um lixo amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Busca Da Felicidade
RomansaSpin- Off de mãe solteira. E quando eu o vi casando com outra mulher que não era eu, decidi fugir...precisava recomeçar em outro lugar ,onde ninguém conhecesse a mulher fracassada que eu era. Cheguei aqui na Alemanha sem nada, apenas com manu em m...