cap 4- desabafo

2.2K 202 13
                                    

Lembrando que a história de danila é ainda no presente ,enquanto ester é nais alguns anos a frente.

São histórias independentes e espero que vocês votem... Então let's go!

-O que você fez,sexta passada?

Meu psicólogo pergunta, e confesso que desde que voltei, ando mais calma... E não tenho pensado tanto em Joseph.

-Fiquei vendo netflix e comendo sorvete.... Depois fui dormir.

Respondo olhando para o teto e de recente, sinto uma vontade de chorar... Tem sido dias difíceis onde rir tem sido um desafio...

-Você tem visto ele ?

Ela pergunta afinal ela sabe de tudo relacionado a Joseph...

-Não na verdade tenho o evitado doutora ... Quando o vejo parece que meu coração se quebra em pedaços.

Digo e minha garganta se fecha ...nunca pensei que um amor mal correspondido fosse acabar comigo assim.

Digo com a voz embargada e ela coloca os óculos,a doutora Percy tem se demonstrado uma amiga...

Ela anota algumas coisas e larga a prancheta pegando em minha mão.

-Dani ,você não pode fugir,fuigir nunca é o melhor remédio.... Você tem que encarar seu passado de frente.

Ela me incentiva e eu a olho sen saber o que responder.... Mais sua lógica até que faz sentido... Eu fugir não vai valer de nada.

-Tem razão dtr. Mais mo momento não me sinto preparada pra vê-lo e não poder beijá-lo ou tocá-lo e isso acaba comigo .

Ela me dar un olhar triste e me entrega uns remédios...

-Isso aqui é pra você tomar sempre antes de tomar que vai controlar seu sono durante a noite e te dar mais instabilidade durante um dia.

Acinto com a cabeça e levanto pra ir embora.

-Ta doutora até semana que vem .

Ela levanta e abre a porta pra mim ...

-Tá até minha paciente predileta .

Saio e vou em direção ao shopping que fica perto do consultorio . Fiquei de me encontar com Belinda e ana para comprarmos algo para o bebê,já que ana me nomeou madrinha

Chego na praça de alimentação e vejo alguns homens me olharem ... Nem dou bola, estou vestindo um vestido preto longo cachecol branco e toca branca que faz um contraste perfeito com meus cabelos.

Assim que chego perto vejo Joseph segurando um dos gêmeos de ana.... E o pior é que nem posso me queixar ,pois quem esta vindo e está sobrando sou eu .... Ele é avô e pai das minhas amigas ,é super natural ele está aqui .

Respiro fundo umas três vezes e tomo a coragem de que preciso.

Vai danila você consegue.

Ando e vejo um lugar vago ao lado de Belinda.... Me aproximo e dou dois beijos em ana e um abraço em Belinda, dou un aceno pra Joseph.

Em Busca Da FelicidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora