Voltei lindas... Último capítulo da inspiração. Kkkk
Noventa e três dias depois.....
Por Danila.
- alô, quem é ? - escuto um som que parece ser a respiração de alguém mais ninguém diz nada.
-Sou eu o Hans ,Danila liguei para te pedir que desista dessa acusação na justiça. Você não pode fazer isso... Não pode destruir a empresa que acolheu você aqui na Alemanha.... Meu pai ele não merece isso. - diz sério e reviro os olhos e olho para o espelho e mexo em meus cabelos.
-Hans eu não vou desistir de nada! Já falei com o seu pai ele já está ciente da humilhação que vocês me fizeram passar e da sua atitude nada profissional. Eu vou colocar seu nome na lama! Nenhuma empresa daqui irá aceitar seu currículo,você será apagado das indústrias de moda. - falo seria e ouço sua respiração acelerar.
-você não sabe com quem você está mexendo Danila... Eu não vou deixar isso barato . - ameaça e reviro os olhos novamente.
-pode fazer quantas ameaças que quiser eu não tenho medo de você ! Se você fizer algo contra mim meu irmão irá com as provisões e ele não será tão generoso quanto eu . - digo fria e ele bufa no telefone e grita me fazendo colocar a mão sobre a barriga com o susto.
-Você é muito descarada se pensa que isso vai ficar assim Danila...eu não tenho nada a perder já você tem muito com esse processo! Você tem filhos e imagina se algo pudesse vir a acontecer com eles ? Imagina se de repente eles sumissem do nada ,o que você iria fazer ? O seu desespero. - fala sombrio e meu coração bate acelerado.
-Eu...eu .... Não vou ceder as suas chantagens ,nada do que você falar vai me fazer parar. Não vou recuar até ver seu nome apagado e você na merda e não me ligue mais ,se não irei lhe denunciar por invasão de privacidade, está ouvindo ?? - grito pra ele de volta. E desligo em sua cara.
Coloco o telefone no gancho e me afasto indo devagar em direção ao sofá e me sento com dores na barriga.
-calma amores... Assim a mamãe não aguenta. - passo a mão de leve em minha barriga que já está do tamanho de uma maçã gigante.
Respiro fundo algumas vezes e me encosto mais no sofá e olho a hora na parede e vejo que já passou da hora do almoço e não comi nada.
-calma filhos... Mamãe já vai preparar algo pra gente comer. - sorrio pra mim mesma e levanto indo em direção a cozinha e coloco em um prato um pouco de costela com arroz integral e me volto para sala e ligo a tv e coloco em uma novela alemã ,onde a mocinha descobre está grávida do cara que ela pensa ser seu irmão e me sento no sofá sem piscar ,concentrada e seguro um pedaço generoso de costela e levo a boca.
-vai minha filha,lute pelo seu homem.
- grito com a mocinha e como um pouco de arroz integral que eu odeio mais são recomendações da doutora marly.
Ajeito a alça do meu sutiã que desce sobre o braço.
E quando iria pegar mais um pedaço de costela a campainha toca e xingo com raiva.
-que merda! Nem comer posso mais. - levanto devagar e limpo a comida que caiu no meu seio e limpo minha boca cheia de gordura e me encaminho para a porta e pego o meu roupão da viúva negra e o e fecho sobre minha cintura.
Abro a porta e faço uma expressão supresa ao ver o homem que veste uma camiseta branca que deixa seus músculos pra fora.
-Joe!! O que você faz aqui. - pergunto confusa. Tudo bem que eu o perdoei e aquele peso que eu tinha sobre meus ombros saiu,mais aí ele vir aqui como se estivesse total liberdade já é pedir um pouco demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Busca Da Felicidade
RomansaSpin- Off de mãe solteira. E quando eu o vi casando com outra mulher que não era eu, decidi fugir...precisava recomeçar em outro lugar ,onde ninguém conhecesse a mulher fracassada que eu era. Cheguei aqui na Alemanha sem nada, apenas com manu em m...