Voltei mais não é pra ficar. Roubaram meu telefone na quarta feira e a sorte é que tenho essa conta aqui de cabeça. Estou sem inspiração nenhuma, é hoje só veio uma luz e faltou muuuiiittaaa coiissa que já começarei a escrever pra ficarem guardados. É minha net já venceu e estou com um telefone da minha tia,mais esse é o telefone dela do trabalho então ferriu já que a qualquer momento ela pode querer de volta.
Então rezem pra que minha inspiração venha com força e eu consiga terminar a história. Se não vai ficar igual em mãe solteira. Kķk
Fiquem calmas e leiam com atenção. .. Ana não vai entregar o pendrive agora,pois a nila pediu vocÊs lembram? É nossa Ana como amiga é leal até d+. Então paciência. ..
Então até a próxima.
Aproveitem...
Por danila
Pego o porta retrato e coloco a foto dos meus pequenos dentro dela... Mais uma ultrassom e a cada vez que escuto o coração dos meus bebês baterem tão forte, é impossível não me emocionar....
Dou um beijinho na foto e coloco o porta retrato sobre a cômoda, me viro e me sento na cama e assim que consigo me encostar coloco as mãos entrelaçadas sobre minha barriga que parece um mamão gigante....
-É meus bebês... mamãe está doida pra ver o rostinho de vocês.... Seus sorrisos. Mamãe quer logo vocês aqui. - digo pra meus filhos ,enquanto acaricio minha barriga e sorrio pra mim mesma.
Pego o controle ao lado dos travesseiros e ligo a tv. Essa minhas férias estão sendo tão maravilhosas que se eu soubesse já teria feito isso muitas vezes...
Ficar em casa ,me entupir de comida e cuidas dos meus filhos tem sido um sonho...
"A companhia grane é indicada ao prêmio de melhor empresa do ano e concorre junto a outras multinacionais."
A jornalista que não sei o nome anima durante o jornal e uma entrevista começa e nela aparece o adam ,já que ele é o presidente e Juliane ao seu lado como vice e seu sorriso orgulhoso mostra que ela está onde quis,mais que ainda não é o suficiente.... Ela quer mais e muito mais.
" Sr. Adam Sullivan...como se sente ao ver que finalmente o trabalho da companhia grane está ganhando o prestígio que sempre almejaram ? "
A repórter loira pergunta e adam responde sorridente ,mais pra quem o conhece sabe que esse sorriso é tão falso como a mulher que está ao seu lado... Mais ainda sim ele parece bem... Tão lindo como nunca.
Adam... Meu amor.
-olha lindos o papai está na tv. - falo com a mão em cima da barriga e meu coração acelera quando a repórter pergunta algo que nem prestei atenção e ele sorri e seus sorrisos,todos os seus sorrisos eram lindos...
Ele parece feliz e realizado ao ver que apesar de não querer o lugar na companhia, o mesmo está fazendo um bom trabalho e isso é gratificante pra qualquer um .
"Sr. Sullivan é para encerramos essa entrevista... Queremos saber se os comentários referentes ao seu namoro com a herdeira das indústrias McMann foi de fato acabado ? Ou são só rumores dos tablóides ? "
Ela pergunta e vejo o sorriso que o adam tinha se desmanchar e ele lhe dar um olhar nervoso.
" Não sei o que meu possível relacionamento com ela, tem a ver com a companhia grane. "
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Busca Da Felicidade
RomansaSpin- Off de mãe solteira. E quando eu o vi casando com outra mulher que não era eu, decidi fugir...precisava recomeçar em outro lugar ,onde ninguém conhecesse a mulher fracassada que eu era. Cheguei aqui na Alemanha sem nada, apenas com manu em m...