Cap 72 - Lugares diferentes...

490 56 5
                                    

Fiquei 3 dias pra escrever,mais tá valendo.. aproveitem.






Assim que desembarco no aeroporto já sinto aquele vento quente que já me fazem transpirar automaticamente e seguro meus Finn em um braço ,enquanto Lucy está com Noah e lise que está mais gordinha no carrinho.

Tento pedir um carro grande pro menino que alugar os veículos mais o inglês dele era tão ruim quanto o meu português e pra nos comunicarmos foi difícil.

Manu tenta me abraçar mais devido ao calor a afasto de leve.... Rio de janeiro é incrivelmente quente e bonito.. uma combinação boa e perigosa.

Olho pro homem baixinho e calvo com cara de trapaceiro e tento lembrar do português que ouvi com Ana...

Tento lembrar de algumas palavras em português e até penso ligar pra Ana..mais sei que se ligar não vai demorar muito pra ela e o cade aparecerem igual loucos aqui .

-Querro... Pegar um...car.- tento pronúncia carro ,mais não sai...a sorte é que o menino que me olha engraçado entende.

-You é amelicana? - pronúncia errado eu acho..o americano dele sai muito estranho e pela primeira vez nessas horas consigo sorrir.

Concordo com a cabeça e ele me leva pra um compartimento e me mostra uns carros que de novos não tem nada.  Era pra estranhar uma concessionária de carros usados do lado do aeroporto e o pior é ele querer me dar o golpe.

Aponto pro preto discreto porém grande. Onde sei que vai caber eu,Lucy e mais quatro crianças e ele me dá um sorriso tão grande como se soubesse que fez um bom negócio.

Tiro meu cartão Platinum da bolsa e ele me olhar com os olhos arregalados.

-Nunca vi um cartão desse. A senhora deve ser granfina. - ele diz pro colega dele que passa o cartão da maquininha e ele me dar uma nota e faz um sinal com a mão para que espere.

Lucy chega perto de mim e me olha meio estranho e compreendo como ela deve estar se sentindo.

-Esse povo daqui é estranho né ? O que ele quis dizer com "granfina" -pergunta sorrindo pra mim e sorrio tá ela e sorrimos achando essas gírias todas engraçadas e exóticas.

Um menino que parece ter somente quinze/ dezesseis anos para com o carro que escolhi na nossa frente e me entrega o  carro... automaticamente Lucy me ajuda a acomodar as crianças e quando o moço calvo me devolve o cartão lembro que nem vi uma lugar pra ficar. Só me pareceu na cabeça o Brasil e como é longe o suficiente da Alemanha resolvi vir.

Paro com o carro na entrada do aeroporto e vejo uns planfetos de agentes de viagens e dou um amém. Pois apareceu em uma hora perfeita...e o melhor de tudo é que está em inglês e em várias outras línguas.

Desligo o carro e vejo Lucy se abanando sem parar.. e rio com a cena..nem eu e nem ela estamos acostumadas com tanto calor... Em germany era tão frio e até mesmo no verão o tempo se tornava agradável.

Olho o planfeto e vejo uns lugares perto da praia e isolados ...sempre quis morar perto do mar.

Olho uma praia e ligo pro número do agente que está no papel.

-hallo. - digo oi em alemão mais lembro que estou no Brasil e dou um tapinha na testa.

-Você tem que se decidir nila ou é alemão ou português. - Lucy diz em alemão o que me confunde já que estou tentando falar português.

-H-oi. Você o planfeto de vocês e como acabei de chegar no Brasil quero um lugar perto da praia e isolado pra morar. - vou direta ao ponto e na hora o agente topa de me encontrar na agência dele e vou dirigindo de acordo com o GPS e chego em uma agência simples que nem sei onde fica. Na verdade sem o GPS nem saberia sair daquele aeroporto.

Em Busca Da FelicidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora