Cap 23- sentimento ou carência?

1.3K 129 21
                                    

Preparadas? Sem enrolação vamos nessa...

Quero comentários hein!! Me estimula a escrever mais, kkk. Bjs lindas.

Come on...







-Meg... Atenção.. Quando você for desfilar,Vai assim,Ok?- digo pra mesma que parece está segurando o choro ... A abraço.

-você consegue... Você é bem talentosa.

Digo a incentivando.. Ela não tinha confiança nela mesma e nisso parecíamos e muito .

-sou uma burra.. Não sei por que pensei que iria conseguir. - fala triste e aperto. O que eu poderia fazer por ela,iria .Sem pensar duas vezes.

-você não é burra pequena... -rio e falo baixinho em seu ouvido .
- e já melhor que muitas modelos por aqui . - digo e ela rir.

-sério? - fala com os olhos arregalados..

-muito sério, agora vamos !! Temos que terminar isso hoje que ainda teremos o jogo pra ir na estadual da manu.

Ela acena e continuamos e depois de algumas horas minha missão estava comprida. Meg treinada e eu feliz por poder realizar seu sonho.

Saio com Meg e vestinos a blusa do time que minha filha irá jogar. Coloco o boné e deixo meus cabelos soltos.

A estadual era um ginásio enorme na capital e como eu morava no interior ,demorava algumas horas pra chegar lá... E por isso saímos cedo.. Quero dar uma palavra de incentivo a minha filha antes do jogo começar.

Meg liga o rádio e vamos ouvindo James bay, e é melhor que massagem.. As músicas dele tocam no fundo da alma e pareciam acalmar o mar revolto que estava dentro de mim.

Chegamos e saio e vejo o Sr. Sullivan dando a camisa pra elas colocarem e vejo que eu sou a única mãe aqui presente. E isso é muito triste.

Eu e Meg acenamos pra manu e ela vem correndo em nossa direção jos abraçar... E o tempo todo sinto o olhar dele sobre mim ,esse cara é louco só pode ser. Mais ignoro.

Me abaixo e fico na sua altura.

-Oi amor de vida.. Como você esta hein ? - pergunto e a vejo nevosa.

-Estou nervosa mamãe e se perdemos? - ai filha coitadinha.. Mal ela Sabe que ira perder muito nesta vida.

-Se você perder ,tenta até ganhar. Nem sempre se pode ganhar.. Mais o que importa,é a forma que reagimos quando perdemos. - Meg diz e concordo com ela.

-alem do mais se você perder iremos em uma mega matine pra crianças que abriu aqui no centro de Boston. - digo a animando .

Seus olhos sr arregalam e ela grita e pula feliz.

-EBA,eba?!!! Você é a melhor mãe do mundo.! - me abraça apertado e Meg entra no abraço também. De um jeito forte e estranho nós eramos um família.

-E vamos dançar a noite inteira!! - Meg promete e sei que manu não vai aguentar nem ficar 3 horas correndo e logo vai dormir.

-A noite interia ,caramba. ! - fala ainda sem acreditar.

Pego a escova em minha bolsa.. Por que bolsa de mãe meus amigos tem que ter tudo.

Solto seu cabelo da Xuxa e passo a escova e o prendo de novo .

Levanto e eu LEGO em uma mão e meg na outra.

-Mais de qualquer forma manu, de o seu melhor essa noite. E eu e Meg estaremos torcendo por você. - digo e ela me abraça apertado.

Em Busca Da FelicidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora