Cap 59 - MEMÓRIAS

1K 106 35
                                    

Parte 3 da maratona.

Por Adam.

Deixo danila em casa e assim que ando com o carro novamente começa a cair um garoa e paro na porta de um bar para beber. ...esse é o único jeito de afogar minha dor. A bebida é a única coisa que me deixa fora da realidade

Sento numa mesa em um canto e peço dois copos de wisque duplo e o garçom olha para os lados como se penssasse ter alguém comigo.

Ele anota em seu bloquinho e sai indo pegar minhas bebidas e me entrega solicito.

Pego o primeiro copo e brindo a vida que bela vida de merda eu estou tendo.

Viro de uma vez só e pego o outro copo e faço o mesmo e sinto a ardência em minha garganta.

-garçom mais três por favor! - peço e ele trás a bebida assutado

-Senhor não acha melhir ir com mais calma ? O senhor pode ficar bêbado e pelo que estou vendo esta sozinho. - fala gentil e faço um sinal pra que ele seja mais perto.

Bebo mais um gole e quando ele vem em minha direção eu falo em seu ouvido

-E pelo o que estou vendo isso não é da sua conta ! Vá fazer o seu trabalho se não tem gorjeta. - digo alto e ele faz um sim e sai correndo e o grito quando ele chega ao balcão o grito:

-Traz um Martinee nada de miséria viu! - digo e ele assente.

Término de beber e JÁ sinto minha mente ficar meio turva e sinto uma enorme vontade de chorar.

-Você é um homem ou um rato Adam sulivam ! Pare de chorar por uma mulher que não quer você. - digo pra mim mesmo mesmo e ele me traz um longo gole do martine .

-Olha qual o seu nome ? - digo devagar sentindo minha língua pesada.

-Fred. - responde de cabeça baixa.

-Então meu amigo me perdoe pelo modo que falei com você tá ? Você não tem culpa das merdas que estou passando. - falo mais ele parece não ter entendido nada.

-sei como é Senhor. Mais sua vida parece melhor que a minha que tenho que servir pessoas para sobreviver. - diz triste e bato nos seus ombros.

-Ei camarada esse problema posso resolver. - ele me olha constrangido e abro meu paletó e pego minha carteira e lhe dou duas notas de cem dólares e um cartão da minha empresa.

-Toma esse cartão aqui. E vá nas empresas grane e diz que é indicação minha. Com certeza devo ter uma vaga la pra você. - digo e ele me dá um soriso contente.

-obrigado o senhor não irá se decepcionar. - diz alegre e peço uma garrafa do melhor vinho e resolvo ligar pro cara que eu JÁ deveria ter ligado a muito tempo.

-alô. -atende no segundo toque.

Passo a mão no cabelo e respiro fundo nervoso .

-Cade sou eu o Adam. - falo e ele ouço ele falar algo com Ana e o barulho de seus passos.

-Me perdoe por te ligar essa hora ,provavelmente ai JÁ deve ser de madrugada. .. mais eu precisava falar com você. - falo de um vez so e ele suspira irritado.

-Fala devagar que droga Adam!. - fala nervoso e puxo meus cabelos.

E encho minha taça de vinho e coloco a garrafa sobre a mesa.

-Quero pedir perdão pelas coisas que fiz e disse contra sua família. - falo devagar e ele nada diz por alguns segundos.

-Não é pra mim que voce tem que pedir perdão. - fala somente.

Em Busca Da FelicidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora