Voltei... Vamos com mais um .
Inspiração deu oi hoje e o capítulo tá emocionante...chorei escrevendo e espero que gostem.
Então vamos nessa.. e comentem!!!
Bjs da sua escritora.
Por Adam...
Assim que saio da casa de basim ,vou pra minha casa a pé e vou pensando no que tenho que fazer para reconquistar danila...
Eu preciso fazer algo
mais o que ?
Não sei o que vou fazer.. mais preciso fazer algo...começo a pensar ou procurar uma solução e de repente como se fosse em um desenho animado uma lâmpada em cima da minha cabeça se acende ao sinal de uma ideia. Que idéia!! Como não pensei nisso antes!!
Subo os degraus do pequeno apartamento que estou morando.. alguns dizem que sou humilde por ser dono de uma empresa e morar em um lugar tão humilde, mais eu tô cagando pra isso...sem nila aqui,nada disso faz sentido . Ter casa chique não faz sentido, ter essa grana toda...eu largaria tudo isso pra voltar no momento em que conheci ela.. quando era apenas um treinador de futebol, quando não tinha nada,mais tinha tudo quando tinha ela ao meu lado .
Entro em casa e tiro o telefone do gancho e ligo pra todos os repórteres e março entrevistas com canais de fofoca, imprensa . E por mais que sinta um pouco de nervosismo por estar me expondo, não tô nem aí..só não posso perder ela.
Marco tudo pra mais tarde e tento me acalmar...essa entrevista vai ir em outros países e preciso que ela veja seja lá onde ela esteja... preciso que ela veja.
Ligo pra basim e o mesmo atende com uma voz de desânimo e fico triste por meu amigo... Por que as mulheres dessa família tinha o prazer de nos torturar ? Tudo isso por causa de um par de seios !
Tento não rir de nervoso por ele e logo desligo e em obrigo a comer algo , a me distrair e penso em como estão os meus filhos , será que já estão tentando dar os primeiros passinhos ? Será que ainda estão mamando no seio da mãe ou na mamadeira? Tudo isso estou perdendo...
Sento na mesa e pego um xícara de café e tento beber..mais não consigo.. ultimamente nada tem caído bem. Nada tem sido bem .
Pego o meu celular e coloco no whatsapp e vou para o contato dela, e a vejo online. Eu sei que ela ainda está com o mesmo número ,só que nunca me responde.
" Amor..tem muito tempo que não ouço a sua voz e já estou começando a ouvir o som de sua voz através das paredes aqui de casa. Sei que estou delirando,pois faz tanto tempo que não vejo você, que não toco você que nem sei se algum dia isso existiu. Eu ainda amo você com toda força do meu coração. E não vou desistir de você" - dígito e várias lágrimas descem automaticamente... E não consigo controlar.. meu coração está transbordando de dor e saudade...
Ela vizualiza e como sempre não diz nada. Nem uma palavra, nada.
" Não precisa me responder amor.. não precisa dizer nada. Só quero saber se você está bem,se nossos filhos estão bem. Estou morrendo de saudade deles ,das risadas ...até mesmo do choro deles pela casa...tudo aqui está vazio e sem cor sem vocês. "
Choro mais e apoio a cabeça sobre a mesa e choro como nunca chorei...como fui idiota ao não valorizar essa mulher, não valorizar tudo que ela sofreu por mim. Só quero você de volta amor...não aguento mais essa saudade. Sem você aqui nila ,prefiro morrer.. não aguento isso sem você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Busca Da Felicidade
RomanceSpin- Off de mãe solteira. E quando eu o vi casando com outra mulher que não era eu, decidi fugir...precisava recomeçar em outro lugar ,onde ninguém conhecesse a mulher fracassada que eu era. Cheguei aqui na Alemanha sem nada, apenas com manu em m...