-Meu Deus papai... Parece até coisa de novela. - ana diz sem acreditar no que acabo de contar.
A olho e não consigo dizer nada.. Ainda não estou acreditando nisso tudo.
-Se for seu você não pode virar as costas pra esse filho. Ele não tem culpa se a mãe dele é uma vagabunda.- fala e bebe um gole de seu chá.
Pego sua mão livre e aperto com força.. De repente tudo esta dando errado pra mim,e eu não sei o que fazer.
-E o pior é que ela está me chantageando filha,ela não quer me dar o divórcio.
A olho e me sinto perdido.
-Ela não pode fazer isso ,papai . Não pode te obrigar a ficar em um relacionamento sem amor. - fala indignada.
-E o pior é que não é nem por isso ana, ela não quer abrir mão da vida que ela tem ao meu lado . Ela tem tudo que quer ,viaja pra onde quer ... Tudo as minhas custas. - ana aperta minha mão e vira o resto do seu cha.
-Por que o senhor não faz um acordo com ela,caso o filho for realmente seu ? Por que dela podemos esperar muita coisa.. Inclusive o fato de nem dela saber quem é o pai .
A olho assutado..sera que ela poderia não saber ,mesmo ?
-Já disse inclusive sugeri uma pensão gorda pra ela e pro bebe, mais ela não quer . E sabe o que é pior ? É que desta vez eu iria atrás da nila e a faria voltar pra mim ,nem que tivesse que me humilhar. - abaixo a cabeça e seguro a vontade de chorar.
-Eu iria dizer que a amo e iria implorar por seu amor, e tiraria quem estivesse no meu caminho .
Falo olhando pra minha filha que parece ser a única a me entender . Ela foi a única que ficou do meu lado , pois todos me abandonaram assim que me casei com Olivia , inclusive Belinda.. Ela me ignora por causa de Olivia e me sinto só.
-Então o senhor enfim percebeu que a ama ,não é ? - diz com a voz embargada.
-Acho que sempre soube,mais parece ser tarde demais, não é ? - não consigo segurar mais as lágrimas e choro na frente da minha filha.
Ela levanta e me abraça...
-Estou tão arrependido ,filha. Se eu pudesse voltar no tempo , eu teria mandado Olivia PrA Nárnia e assumiria meu amor por danila e foda-se meu trabalho , foda- se a sociedade e todos que ficarem contra nosso amor. - grito com raiva.
-Mais ainda não é tarde papai. Gravidez não é doença.. Ela pode trabalhar e ser mãe solteira ,eu fui e venci todos os obstáculos.
-tenta me confortar ,mais não tem jeito ... Ela não conhece Olivia e não sabe do que é capaz.
-ate parece que ela vai querer trabalhar ana! Olivia é como uma sangue suga.. Ela não larga ate ter conseguido tudo o que quer. Eu só queria largar tudo sabe? - falo e ana me olha com pena.
-Ultimamente meu único sonho era acordar ao lado de danila todas as manhas e ter manu me chamando de papai. Viver uma vida feliz ao lado delas... Mais estou começando a acreditar que o destino não nos quer juntos.
-falo agoniado.
-Pai agora o que o senhor tem que fazer é o teste de DNA e assumir as conseqüências dos seus atos.. Mais enquanto Danila, se ela é sua felicidade vá atrás e esqueça tudo por um momento .
Ana fala como se tudo fosse tão fácil.
Mais não é.-Ana eu não posso ir lá sabendo que Olivia está esperando um filho meu ,e que a qualquer momento ela pode fazer uma loucura.! - estou cheio de tudo isso e uma lado meu queria jogar tudo para o alto mais não dá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Busca Da Felicidade
RomansaSpin- Off de mãe solteira. E quando eu o vi casando com outra mulher que não era eu, decidi fugir...precisava recomeçar em outro lugar ,onde ninguém conhecesse a mulher fracassada que eu era. Cheguei aqui na Alemanha sem nada, apenas com manu em m...