Cap 73 - Conversas dolorosas. Pt1

529 60 3
                                    

Capítulo enorme... Preciso que vocês leiam com atenção. Tem coisa aqui que estarão no livro de Ester. Então é isso.

Bjs da dry.


Mal arrumo as coisas em casa e manu já vem em minha direção com seu biquíni florido,acompanhada de Lucy que está com um maior ou diria macacão de tão tampado que é.

Assim que vejo elas passarem por mim indo em direção a trilha ,vou atrás delas e sigo lhes chamando.

-Ou as princesas.. onde as bonitas pensam que vão? - pergunto e as duas me olham sem acreditar no que estou dizendo .

-vamos a praia nila. Acha que vamos ficar aqui arrumando essa bagunça? Nesse calor ? Nós vamos curtir esse sol e esse mar. - Lucy diz empolgada demais pro meu gosto.

-mais você tem que me ajudar com as crianças enquanto arrumo algumas coisas até a arrumadeira chegar. - falo manhosa.. não quero ficar nessa casa sozinha. Acabamos de chegar !

Lucy vem em minha direção e jogar a pequena bolsa que estava segurando sem perceber no sofá.

-Deixa isso tudo pra lá. Pega os gêmeos e os protetores solares.
Coloca um biquíni bem bonito e bora curtir esse paraíso . Depois você pensa em casa,e em fazer comida. Vamos ? - Lucy diz e nem precisa repetir... Pois já vou em direção ao quarto dos bebês e pego Noah e o coloco no carrinho e Finn  ao seu lado. E levo o carrinho pra sala e dou para Lucy que sorri pra mim de um jeito que está parecendo que ela ganhou na mega -sena.

Volto pro quarto e coloco meu maiô de vovó já que eu ainda não passou a vergonha dos pontos na barriga ..sei que é bobeira. Mais minha autoestima já está baixa de mais e sei que qualquer olhar que me derem ,que eu achar ofensivo já vou chorar. Então vou ficar de maiô até me sentir segura de mim novamente.

Pego o canguru e amarro no meu corpo e pego lise que está em seu berço dormindo  e a  coloco dentro de um canguru.. me viro pra cômoda pegando um óculos escuros e os bonés de bebês prós pequenos e quando vejo já estou segurando outra mini mala e sorrio diante das mudanças da vida.

Antes pegaria só uma bolsa,e iria pra praia e agora tenho que arrumar quase uma mala pra ir em uma praia que fica na esquina da minha casa.

Sorrio diante das coisas que andam acontecendo.

Me encaminho pra sala e vejo Lucy me olhar satisfeita.. se fosse linda aqui ,duvido que ela iria me deixar sair com esse maiô. Ela iria falar tanto no meu ouvido até eu colocar o meu melhor biquini, por um lado sinto sua falta e pelo outro só quero um pouco de distância de todos.
Espero ela sair com o carrinho ,e dou a malinha pra manu levar e vou pra entrada de casa pra trancar a porta.
E descemos em direção a pequena trilha e andamos meio desengonçadas até chegarmos na frente de uma pequena praia particular e assim que sinto meus pés na areia,fecho os olhos e abro os meus braços apreciando o momento....

Quando tempo não me sinto tão bem,tão livre... Parece que tudo o que eu vivi de triste ficou pra trás...

Tiro lise do canguru e a coloco na areia e imediatamente ela sai engatinhando e Lucy me imitando tira  os gêmeos do carrinho e faz o mesmo...

Manu nem me espera e já saí correndo para o mar como se pertencesse a ele e lembro que nem passei protetor nas crianças e dou um tapa na testa.

-Meu Deus! Muita coisa pra lembrar... - sorrio pra mim mesma e vou correndo em direção ao Noah que já anda em uma velocidade mesmo estando engatinhando... E o pego no colo e o mesmo me dá um sorriso tão lindo que me faz sorrir de volta pra ele...

Sento com ele na areia e pego o protetor e passo em seu rostinho gordinho cheio de sardas e o olho abobalhada o achando o bebê mais lindo do mundo... Passo o protetor em sua bochecha e o mesmo fica me olhando como se pedisse silenciosamente pra ir para o mar.

Em Busca Da FelicidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora