Cap 89 - Casa nova

589 49 5
                                    

Pensei que as flores iriam dar um trégua entre nós e pelo visto foi engano meu.

Belinda continua em seu mundinho onde tem espaços pra todos menos eu.

Assim que fecho a porta do meu escritório e vejo a secretária que tinha mandando pra Manhattan de volta lhe olho confuso o que essa mulher está fazendo aqui ? Se belinda ver ela viu estar mais ferrado ainda...

Passo a mão no cabelo nervoso e caraca pensei que o dia iria começar bem e pelo visto não. Tudo isso está acontecendo e nem são meio dia ainda!.

Vou até a recepção vendo que todos já estão se programando pro almoço e olho pra ela que agora pra mim parece tão comum. Como pude quase cair no joguinho dessa mulher e quase perder a minha esposa.?

-Senhorita corbes pode me acompanhar até meu escritório por favor ? - digo e a vejo assentir e se levantar na hora para me acompanhar e jogo a maleta em cima do meu sofá de couro e sento passando a mão pelo cabelo nervoso.

-Pois não senhor munsouri? - bate na porta e entra educada de mais ,formal e mais pra quem estava se insinuando pra mim a alguns dias atrás e suspiro cansado.

-sente- se por favor senhorita preciso conversar com você. - ela se senta e a vejo subir um pouco a saia discretamente e lhe olho sem acreditar que ainda existem mulheres assim ...e sinto pena.

-Qual é o motivo pra sua volta pra Alemanha se dei ordens claras pra que você ficasse na sede de Manhattan ? - pergunto direto e me encosto sobre a poltrona de couro e sinto dores nas costas.. e 41 anos não estavam sendo fáceis.

-Ah sim doutor. Voltei por que a outra recepcionista entrou em trabalho de parto e o RH daqui não tinha visto outra pessoa pra ficar no lugar dela e me chamaram de volta. Só vou ficar aqui enquanto ela cumpre a licença senhor. Sua esposa não te disse ? Ela também me perguntou isso hoje pela manhã quando lhe vi no shopping. - fala desentendida ou se fazendo por que se for ela atua muito bem.

Passo a mão no cabelo nervoso e pronto agora que deu ruim mesmo pra mim.. se belinda normal já me esfolaria,imagina grávida ? Começo a ficar com medo do que vai acontecer quando chegar em casa e olho pra senhorita corbes nervoso.

-Olha senhorita. Vou ser bem direto com você. - me levanto da poltrona e começo a andar pelo escritório nervoso por tudo isso está acontecendo logo comigo .

-Minha esposa ouviu sua conversa no banheiro com outra funcionária desse escritório lhe chamando de árvore seca e dizendo que vocês mesmas poderiam me dar um herdeiro. Achei isso uma falta de respeito não só por ela ser minha esposa dona disso tudo aqui como também falta de respeito com o ser humano que ela é. Não importa se ela engravide ou não. Já tenho minha herdeira e se tiver outro filho ou não isso não lhe diz respeito está ouvindo ? - falo bem direto e bem calmo e ela me olha surpresa e a mesma fica corada. Como essa mulher tem audácia de ficar envergonhada na minha frente?

-exijo um pedido de desculpas quando ela vier aqui. Seu e da outra funcionária que você sabe quem é. Por causa de vocês tive problemas no meu casamento e agora tenho uma esposa em casa que não acredita que a amo mais e que se acha insuficiente pra mim. Por que viu você se insinuando e eu como um idiota quase caindo no seu joguinho. Só não te demito por que nunca gostei de demitir alguém e até agora seu trabalho como recepcionista e secretaria tem sido impecáveis. Mais assim que essa menina terminar a sua licença você voltará pra sede de Manhattan imediatamente e não quero lhe ver mais aqui está me ouvindo ? - sou bem direto e a mesma assente várias vezes assustada.

-Sim senhor..farei como você me disse e isso não irá mais se repetir. Me sinceras desculpas por ter criado todo esse transtorno para o senhor e sua família. - fala com a voz trêmula e me nego a ter pena dela.

Em Busca Da FelicidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora