Mais um pra vocês.. um tempo lindo desses pede por um capítulo da sua história favorita..sksks
Beijos da dry.
Assim que o velho senhor fecha os olhos, jean me abraça mais forte e Adam nos envolve em seus braços e acabo chorando também ao ver a dor daquele menino que mesmo tão novo já tinha passado por muita coisa.
Passo a mão em sua cabeça e sinto suas lágrimas molharem meu macacão...e olho pra Adam sem saber o que dizer..o que fazer.Ele pega seu celular e liga pra ambulância e a partir desse momento é com se tudo acontecesse em câmera lenta.. vi a ambulância chegar levar o senhor que nem deu tempo de memorizar o nome.. Adam conversa com os enfermeiros e apontam pra Jean que se agarra mais em meu colo não querendo sair ,e só agora vejo o que pequeno e frágil esse menino é.
Saímos para fora da pequena casa e vejo a ambulância levar o senhor e fico parada perto da descida do alto morro e olho a paisagem daqui de cima.. apesar desse momento triste.. aqui isso tudo aqui é tão belo.
Faço carinho em seu cabelo e sinto sua respiração em meu pescoço...e olho pra Adam que tem um olhar triste pra mim...
-Que houve amor ? - pergunto assim que ele chega mais perto e reparo em uma moça com a roupa social preta e não entendo de onde ela saiu .
Adam beija minha testa e pega Jean que está quase dormindo do meu colo.
-Amor.. você precisa ficar calma...- me olha tentando me acalmar e as batidas do meu coração ficam mais rápidas.
-Que houve amor ? - pergunto curiosa e ele envolve eu e Jean em seus braços e me sinto bem..
-A moça da assistência social precisa levar o menino. Ele agora ficou órfão..precisa ir pra esses lares de adoção. - explica e lhe olho tentando entender.. mais não consigo. Não tem por que levarem ele..serei a mãe dele..não tem outro lugar que ele tem que ficar a não ser comigo.
-Não Adam...ele não precisa ir.. ele é nosso agora amor..não quero.. - fico nervosa e aperto Jean mais em meus braços e a moça de roupa social chega mais perto pra tentar pegar ele dos meus braços e não deixo.
-Não tem como ele ficar na minha casa, enquanto resolvemos o processo da adoção? - tento conversar com a senhora baixinha e vejo seu olhar triste.
-Não senhora.. ele tem que ficar lá provisoriamente até o juiz decidir o que irá acontecer com ele. Se realmente a senhora quiser adota-lo , só vai poder ir busca-lo com uma ordem do juiz. Lamento. - fala fria e tenta puxar Jean dos meus braços mais o mesmo se encolhe e me aperta mais.. não querendo me soltar.
-Calma senhora. Sei que você está fazendo o seu dever.. mais estamos falando de uma criança que acaba de perder a sua única família..seja mais sensível a dor alheia. - Adam diz se aproximando da senhora que chega pra trás a ouvir seu tom de voz.. e olho pra ele orgulhosa.
-E olha..não saia tocando na minha mulher e no meu filho como bem quer não. Ele vai com a senhora,mais antes vamos conversar com ele e a senhora tem o dever como ser humano, de respeitar esse momento. - fala ameaçador e até eu senti medo dele nesse momento.
A chata consente e Adam pega o Jean do meu colo e nos leva a uma parte do morro que fica perto de um barranco..
Ele senta em um banco de madeira com Jean sentado em um lado de sua perna e me sento na outra o abraçando pelo pescoço.
Jean me olha de um jeito que me parte o coração.. não quero deixá-lo. Lembro de como foi ter que deixar Manuela também até tudo ser resolvido e é muito difícil toda essa situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Busca Da Felicidade
RomansaSpin- Off de mãe solteira. E quando eu o vi casando com outra mulher que não era eu, decidi fugir...precisava recomeçar em outro lugar ,onde ninguém conhecesse a mulher fracassada que eu era. Cheguei aqui na Alemanha sem nada, apenas com manu em m...